Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Xenoblade Chronicles

Compartilhe
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

Mensagem por Jota B em Qui 19 Abr 2012, 14:42

eu peguei o japonês quando foi lançado, é muito bom mesmo,mesmo eu não entendendo quase nado.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 19 Abr 2012, 23:20

@ichigo86 escreveu:
    @J.Vila escreveu:Recebi o meu ontem também. Joguei um pouco e achei muito legal, melhor que o Last Story (tenho a versão japonesa).

tb aguardo pelo the last story, mas antes mesmo deste sair já tinha a impressão q xenoblade seria melhor ehehehe

EU ACHO THE LAST STORY,MELHOR NA HISTORIA,VISUAL,ARMAS E JOGABILIDADE
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Sab 28 Abr 2012, 13:29

Queria ter mais tempo livre para me dedicar às missões extras, pois Xenoblade é realmente um game fantástico.

ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Sab 28 Abr 2012, 18:38

Só cheguei a fazer o final, deixei MUITA missão de lado.

Mas Xenoblade conseguiu ser o RPG que mais me prendeu nessa geração (até agora, precisa testar o Skyrim ainda -q). O mundo é tão colossal e gigantesco, são tantas, mas tantas missões/armas/itens, é de se perder de vista. E um fator que me faz agradar muito nesse tipo de J-RPG: Foco na História E liberdade de opção. E Xenoblade cumpre esse papel muito bem, podemos fazer o que quiser a qualquer momento, e depois voltar à storyline.

Btw, alguém aí conseguiu matar um dos monstros level 100+? Aqueles sim demandam uma estratégia massiva Laughing
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 em Sab 28 Abr 2012, 20:13

@J.Vila escreveu:Queria ter mais tempo livre para me dedicar às missões extras, pois Xenoblade é realmente um game fantástico.

é por isso q não comecei a jogá-lo ainda... to sem tempo e esse jogo é pra ser aproveitado em toda sua glória heheeh
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

Mensagem por Vings em Sab 28 Abr 2012, 20:56

Mario? Zelda? Metroid?

Os melhores jogos do Wii são Xenoblade e The Last Story. Simples king
    RogiN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

Mensagem por RogiN em Sab 28 Abr 2012, 22:20

Muito bom mesmo, comecei a jogar ontem.

PS.: Meu primeiro post aqui :bom:

Última edição por RogiN em Sab 28 Abr 2012, 22:54, editado 1 vez(es)
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

Mensagem por André em Sab 28 Abr 2012, 22:29

@RogiN escreveu:Muito bom mesmo, comecei a jogar ontem.

PS.: Meu primeiro post aqui :bom:

bem vindo Rogi, aqui é o seu amigo André

sobre o tópico, deve ser um bom jogo, queria jogar
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Sab 28 Abr 2012, 23:03

ainda estou pensando se compro porque gasteimuito dinheiro nas útimas semanas com jogos de 3DS, mas me parece um bom jogo
    a série Xeno é muito boa, eu joguei o xenogears do play1 e gostei muito
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario em Sex 21 Dez 2012, 00:04

Tô com cerca de 140 horas de jogo, já zerei a história principal, mas ainda quero desvendar o segredo dos gigantes e pegar todos os Heart to Heart. E restaurar a Colony 6 que parecia interessante se tornou meio chato.
    Mas posso dizer que aproveitei bem o jogo, consegui 5 estrelas de relacionamento com todas as áreas, exceto Colony 6; Fiz mais de 300 quests (dá pra saber porque consegui um achievment dizendo isso). Só uma pena que deixei um collectable em Sword Valley e agora não dá mais para voltar lá, ou dá?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 21 Dez 2012, 07:51

@deodario escreveu:Tô com cerca de 140 horas de jogo, já zerei a história principal, mas ainda quero desvendar o segredo dos gigantes e pegar todos os Heart to Heart. E restaurar a Colony 6 que parecia interessante se tornou meio chato.
    Mas posso dizer que aproveitei bem o jogo, consegui 5 estrelas de relacionamento com todas as áreas, exceto Colony 6; Fiz mais de 300 quests (dá pra saber porque consegui um achievment dizendo isso). Só uma pena que deixei um collectable em Sword Valley e agora não dá mais para voltar lá, ou dá?

Xenobade é muito bom sobre esse problema do sword valley, vou deixar em spoiler, porque pode ser que você não goste muito de dicas e spoiler:

Spoiler:
    É só você trocar itens com as makhinas da mão de mekonis, eles costumam ter itens do sword valley, outra esperança é a colonia 6, conforme vai evoluindo eles costumam ter vários itens de outros cenários
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario em Sex 21 Dez 2012, 23:12

Ok, valeu pela dica. Mas acontece que acho que não vou jogar mais, hoje mesmo fiz a quest sobre o segredo dos gigantes e meio que me decepcionei, e como não há mais com quem lutar ou lugares a explorar vou parar de jogar.
    Só é uma pena que eu não tenha me preocupado antes em aumentar a afinidade entre o grupo, assim não dá para pegar todos os Heart-to-Heart, já que seria um saco ficar jogando só para aumentar a afinidade entre o grupo.
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

Mensagem por 77edu em Sab 22 Dez 2012, 00:08

Comprei de aniversario para meu irmão (pra nós dois) mas vou ter q esperar até o dia 27 pra jogar.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 22 Dez 2012, 08:01

@deodario escreveu:Ok, valeu pela dica. Mas acontece que acho que não vou jogar mais, hoje mesmo fiz a quest sobre o segredo dos gigantes e meio que me decepcionei, e como não há mais com quem lutar ou lugares a explorar vou parar de jogar.
    Só é uma pena que eu não tenha me preocupado antes em aumentar a afinidade entre o grupo, assim não dá para pegar todos os Heart-to-Heart, já que seria um saco ficar jogando só para aumentar a afinidade entre o grupo.

Ainda tem os chefões com nivel acima de 100:

Spoiler:
    Final Marcus - ele é nivel 100 mais é relativamente fraco
    Belgazar blizzard - Esse sim é forte e Grande
    Avalanche Abyss - também é forte e tem "instant kill"
    Uma máquina antiga no braço de mechonis que eu esqueci o nome
    e um coelho no manglar de satorul de nível 114+/-
    Sobre o segredo dos gigantes você pegou os três tesouros dos gigantes e abriu a porta?
    e você completou a missão sobre "O Deus da guerra Dos High entia"

(você tem que conversar com os civis para liberar algumas missões)

@77edu escreveu:Comprei de aniversario para meu irmão (pra nós dois) mas vou ter q esperar até o dia 27 pra jogar.

É um jogão Xenoblade, vou deixar essa música pra aumentar a sua ansiedade (já que você só vai poder jogar dia 27)

edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

Mensagem por edbatch em Sab 22 Dez 2012, 09:45

Comecei a jogar Xenoblade essa semana, 12 horas de jogo (hoje fiquei até às 04:00 jogando =x), e caras, que jogaço. *-*
    É o RPG que eu sempre esperei depois de Tales Of Phantasia, adorei o sistema de combate, não é nem um pouco monótomo, exige a atenção e astúcia do jogador, se posicionando corretamente para aproveitar os efeitos extras das arts, ficar atento para adquirir afinidade no meio da batalha, e ainda mudar as estratégias com base na previsão do futuro da Monado, acho que nunca foi enjoar desse sistema. Aliás, os antigos Xenosaga tinham esse mesmo sistema? Se sim, terei de dar um jeito de jogá-los depois.
    A trilha sonora é outra obra prima, até agora a que mais gostei é a noturna de colony 9.

Estou tentando realizar todas as quests que vejo pela frente, e no momento estou no acampamento de sobreviventes da colônia 6, aliás, quando vou conversar com a Sharla, os caras dizem "Come back later", há mais algum evento que preciso realizar antes?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 15:45