Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Marcelo
Donkey Kong
DerpyHooves
Manteiga
Red Nocturne
VBB
Gusfenix
CerberussRafa
Sora_DR
joskezero
¿Pedro?
Raphael88
Akiharu
Andre-PA
Garo Master
Alkahans
Rafos
Angeloverlord
Viciadao em mk7
MatheusR.
Fujoxas
miguellobo
ベ リ ス
MatheusLinsP
ARTSTREET
iPhod
Lebre65
Neku590
Juan
Yakusa
darkkong
Balanakuya
DeLarge
MarcoJunior
SuperSM
White Dragon
Shurebis
EduKurosaki
Master_of_Puppets_99
UchihaZoro
Figueirôa
Nujaka Knight
MoonBR
PedroNS
Mario Bros
GANSO_DOIDO
Dimitri
Diamond
Ω Vitor
Twilight
54 participantes

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 6 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Romim Sáb 25 Fev 2012, 13:16

    Tbm nunca chorei...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 6 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:45

    Twilight escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:Ninja gaiden, chorei de dor nos dedos

    isso acontece comigo no god of war.
    Aquilo doí o dedo e a alma. p*** m***. Dá uma câimbra dá ***.
    Acho que vocês não jogaram o dbz de ps1
    Eu chorava de dor nos dedos vei,ficava com um monte de bolhas ara dar um kamehameha Evil or Very Mad O combo então quebrava meus dedos,mas fico muito feliz por ter conseguido fechar

    Eu lembro do DBZ mas não cheguei a jogar. eu via os pivete jogar no fliper nossa apertar botão naquilo era bem tenso também.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:20