Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mario Party e Pokémon para o 3DS

Compartilhe
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

Mensagem por kentomovies em Ter 03 Jan 2012, 18:46

Todos falando de remakes.Se não for isso,que seja gray ou do estilo pokemon stadium com gráficos de pokemon XD:gale of darkness Laughing
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Ter 03 Jan 2012, 18:54

POKÉMOOON!!

não compro mario party nem fudendo
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Ter 03 Jan 2012, 18:57

Eu acho Mario Party uma excelente franquia casual. Os do N64 ficaram simplesmente perfeitos! O problema, é depois do NGC...

Além de que, não é muito vantajoso você comprar MP, sem ter outros amigos com DS/3DS :/
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk em Ter 03 Jan 2012, 19:13

Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber em Ter 03 Jan 2012, 19:16

@Hawk escreveu:Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
    Simplesmente por ser um dos jogos mais inovadores de Pokémon, e consequentemente, a história se passa na melhor e mais detalhada geograficamente região da série.
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante em Ter 03 Jan 2012, 19:24

Pokémon Gray deve sair primeiro, depois os remakes de Ruby/Sapphire, que nem aconteceu antes com Platinum e depois Heart Gold/Soul Silver.
    ---
    Mario Party para portáteis é sempre bem-vindo, menos aquele Mario Party Advance, que particularmente foi horrível.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber em Ter 03 Jan 2012, 19:27

O Mario Party de GBA foi ruim, justamente por causa daquele aparelho, o falecido E-Reader. Quase que obrigando o jogador possuir um desses, pois sem a bugiganga, não dava para fazer todas quests.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 03 Jan 2012, 19:33

Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber em Ter 03 Jan 2012, 19:34

@EHHH escreveu:Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
    Mario Party é um péssimo jogo para ser jogado sozinho lol.
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk em Ter 03 Jan 2012, 19:41

@Weber escreveu:
    @Hawk escreveu:Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
    Simplesmente por ser um dos jogos mais inovadores de Pokémon, e consequentemente, a história se passa na melhor e mais detalhada geograficamente região da série.

Tomara que saia então, para mim jogar a versão nova. Top.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 03 Jan 2012, 19:47

@Weber escreveu:
    @EHHH escreveu:Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
    Mario Party é um péssimo jogo para ser jogado sozinho lol.
    É verdade, mas já que não tem online e só encontro os meus primos (que têm ds) duas vezes por semana desisti do jogo, terei o do 3ds, mas se me decepcionar de novo ...
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

Mensagem por Shark em Ter 03 Jan 2012, 19:48

Agora vai sair o Grey, depois R/S e eu gostaria de um remake da 1º geração *¬*
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Ter 03 Jan 2012, 19:54

gente, estava pensando q poderia até ser bom eu comrar o MP 3ds, é bom para jogar com a tchurma, mas pra isso eu já tenho o MK.
    Mas eu percebi q as pessoas q tem o 3ds na minha cidade é só gente de 10 anos (tenho 12, mas enfim,) e TODOS eles, TODOS, só vivem pra comprar mario e/ou sonic.(alguns deles tem zelda, mas só compraram pq o vendedor indicou, e só um deles passou da inside deku tree, e ficou preso no hirule field pq tinha medo dos stalchids). Ou seja, se eu quiser jogar MP, é só recorrer a essa galera, que vão ter milhares de MPs e é só eu jogar no download play.
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante em Ter 03 Jan 2012, 19:57

@Shark escreveu:Agora vai sair o Grey, depois R/S e eu gostaria de um remake da 1º geração *¬*

Seria bem difícil um remake da primeira geração, pois já foi lançado para o Game Boy Advance uns anos atrás, o mais desejado por todos agora é um ramake de Ruby/Sapphire.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Ter 03 Jan 2012, 19:58

Não é nenhuma grande descoberta saber que o 3DS terá um Pokémon...só resta saber se será um remake, gray ou um Spin-off (aposto no primeiro).

Mario Party é compreensível já que DS teve um jogo da série e vendeu bem. Se tiverem sucesso ao usar o efeito 3D nos minigames, o jogo tem potencial para vender MUITO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 15:48