Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Metroid Gamer
Fabbrini20
Renan43
ベ リ ス
Supersth1
LiveinRiot
josue dark bros
Y_Agom
Kaeus
Soade
Tchuk-ex
¿Pedro?
Mat Lee
Juan
darkkong
Diamond
Hirohyto
EduKurosaki
Shark
EHHH
Luan Quirante
Manteiga
kentomovies
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
fernandomfrs
Schweppes
Bferrari350
Hawk
GuuH
NicMDS
Bredy
GuiKaos
rafashin
ExtremeZelda
Nyails
victorevil
ERROR
Lebre65
Yakusa
Felipe Fabricio
Ω Vitor
Miifbs
48 participantes

    Mario Party e Pokémon para o 3DS

    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por kentomovies Ter 03 Jan 2012, 18:46

    Todos falando de remakes.Se não for isso,que seja gray ou do estilo pokemon stadium com gráficos de pokemon XD:gale of darkness Laughing
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Manteiga Ter 03 Jan 2012, 18:54

    POKÉMOOON!!

    não compro mario party nem fudendo
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 18:57

    Eu acho Mario Party uma excelente franquia casual. Os do N64 ficaram simplesmente perfeitos! O problema, é depois do NGC...

    Além de que, não é muito vantajoso você comprar MP, sem ter outros amigos com DS/3DS :/
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Hawk Ter 03 Jan 2012, 19:13

    Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 19:16

    Hawk escreveu:Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
    Simplesmente por ser um dos jogos mais inovadores de Pokémon, e consequentemente, a história se passa na melhor e mais detalhada geograficamente região da série.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Ter 03 Jan 2012, 19:24

    Pokémon Gray deve sair primeiro, depois os remakes de Ruby/Sapphire, que nem aconteceu antes com Platinum e depois Heart Gold/Soul Silver.
    ---
    Mario Party para portáteis é sempre bem-vindo, menos aquele Mario Party Advance, que particularmente foi horrível.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 19:27

    O Mario Party de GBA foi ruim, justamente por causa daquele aparelho, o falecido E-Reader. Quase que obrigando o jogador possuir um desses, pois sem a bugiganga, não dava para fazer todas quests.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 03 Jan 2012, 19:33

    Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 19:34

    EHHH escreveu:Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
    Mario Party é um péssimo jogo para ser jogado sozinho lol.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Hawk Ter 03 Jan 2012, 19:41

    Weber escreveu:
    Hawk escreveu:Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
    Simplesmente por ser um dos jogos mais inovadores de Pokémon, e consequentemente, a história se passa na melhor e mais detalhada geograficamente região da série.

    Tomara que saia então, para mim jogar a versão nova. Top.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 03 Jan 2012, 19:47

    Weber escreveu:
    EHHH escreveu:Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
    Mario Party é um péssimo jogo para ser jogado sozinho lol.
    É verdade, mas já que não tem online e só encontro os meus primos (que têm ds) duas vezes por semana desisti do jogo, terei o do 3ds, mas se me decepcionar de novo ...
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Shark Ter 03 Jan 2012, 19:48

    Agora vai sair o Grey, depois R/S e eu gostaria de um remake da 1º geração *¬*
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Manteiga Ter 03 Jan 2012, 19:54

    gente, estava pensando q poderia até ser bom eu comrar o MP 3ds, é bom para jogar com a tchurma, mas pra isso eu já tenho o MK.
    Mas eu percebi q as pessoas q tem o 3ds na minha cidade é só gente de 10 anos (tenho 12, mas enfim,) e TODOS eles, TODOS, só vivem pra comprar mario e/ou sonic.(alguns deles tem zelda, mas só compraram pq o vendedor indicou, e só um deles passou da inside deku tree, e ficou preso no hirule field pq tinha medo dos stalchids). Ou seja, se eu quiser jogar MP, é só recorrer a essa galera, que vão ter milhares de MPs e é só eu jogar no download play.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Ter 03 Jan 2012, 19:57

    Shark escreveu:Agora vai sair o Grey, depois R/S e eu gostaria de um remake da 1º geração *¬*

    Seria bem difícil um remake da primeira geração, pois já foi lançado para o Game Boy Advance uns anos atrás, o mais desejado por todos agora é um ramake de Ruby/Sapphire.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Ter 03 Jan 2012, 19:58

    Não é nenhuma grande descoberta saber que o 3DS terá um Pokémon...só resta saber se será um remake, gray ou um Spin-off (aposto no primeiro).

    Mario Party é compreensível já que DS teve um jogo da série e vendeu bem. Se tiverem sucesso ao usar o efeito 3D nos minigames, o jogo tem potencial para vender MUITO.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 3 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:32