Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
UchihaZoro
Minerius
Mario_64
Rafos
8 participantes

    Dc Universe ONLINE- PC

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Dc Universe ONLINE- PC  - Página 2 Empty Re: Dc Universe ONLINE- PC

    Mensagem por Rafos Sáb 31 Dez 2011, 15:51

    Mario_64 escreveu:
    wiilington escreveu:No PS3 tem esse jogo gratis (vc só paga só as DLC) mas nunca joguei ainda porque tem que baixar 12 gigas e ainda depois que instala no PS3 eu ainda tinha que baixar mais 2 gigas, tenso esperar pois demora muito e minha net é 2 mega.

    Eu tb já sabia disso a uns 3 anos....
    Quando meu amigo compro o PS3 ele fico de baxar, mas até hoje ele não fez isso (concerteza é porcausa da net, porque a dele é mt ruim)


    Eu ja joguei no PS3 também , mas achei que combina mais no PC , não sei , por ser um MMORPG que você precisa necessariamente se comunicar achei pro PC mais pratico .


    GuiKaos escreveu:Se o meu pc fosse bom, bem q eu me juntaria a vc...
    esse mmo é otimo msm!


    aah que pena ;/

    Acha que só presisa de um Video-Card bom pra rodar legal , o resto não precisa de tanto >.<

    EDIT: Comecei a jogar hoje , o jogo é bem no Estilo WoW . Gostei , mas na minha opinião é bom ter um controle de Ps3 ou X-Box pra jogar senão fica meio complicado . ~_~'

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:11