Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
EHHH
Newtão
henrique
Sum41
Mauricio
Schiavetto
Goiano
Fabbrini20
Metroid Gamer
kentomovies
XxNoob
tauanegri
Kurai Ninja
rukasu
iPhod
GANSO_DOIDO
_Angelo_
Y_Agom
VBB
Vaan Askris
Juan
YuriiRangell
l1p3zinho
Mario_64
Kanda Luna
Supersth1
Ω Vitor
de_pauli
Evesword
NicMDS
Dorto123
ExtremeZelda
LiveinRiot
Figueirôa
0fabricio0
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Zaraki
Lebre65
Diamond
Rafos
DeLarge
Chaos4551
Soler
victorevil
¿Pedro?
Twilight
bastosfox
GuiKaos
SparkTFS
Dani_PokéMan
White Dragon
Bruno 3DS
Soade
ERROR
EduKurosaki
0eriky0
Weber
poticardo
Yakusa
gsoares
x0exe
67 participantes

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Votação

    Você concorda com a decisão da Nintendo?

    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_right [16%] 
    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_right [16%] 
    [ 7 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_left7%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_left10%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_right [10%] 
    [ 51 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_left51%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Bar_right [51%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Dez 2011, 12:52

    mas é melhor pensar assim: melhor comprar um cartucho caro mas que dure eternamente, do que compra um CD que daqui 7 meses já tá todo riscado e o jogo demora 1h pra inicia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 12:53

    eu não concordo nem um pouco de um cartuchinho de 3DS custar R$150,00, isso é mais caro que um blu ray!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2011, 12:54

    Vitor290597 escreveu:mas é melhor pensar assim: melhor comprar um cartucho caro mas que dure eternamente, do que compra um CD que daqui 7 meses já tá todo riscado e o jogo demora 1h pra inicia
    Mas realmente depende do caro que seja o cartucho.. Se for até cerca de R$150, eu fico Smile
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Dez 2011, 12:56

    no extremo 200 dilmas (com esse preço o jogo tem que ser o melhor da História do 3DS)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Yakusa Sex 30 Dez 2011, 13:00

    Blu-Ray não é tudo na vida. Gráficos não são tudo na vida. Por exemplo, no Mario Kart 7, eu pagaria e paguei 150, mas em um Pac man da vida eu não pagaria o mesmo preço.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Kanda Luna Sex 30 Dez 2011, 13:08

    Acho que não...os cartuchos duram bem mais.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Supersth1 Sex 30 Dez 2011, 13:52

    Claro!
    E vitor,sua assinatura está gigante!
    Diminua-a!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Bferrari350 Sex 30 Dez 2011, 16:50

    Por mim não depende da mídia, e sim do jogo. Eu não pagaria 150 reais em Madasgar ou Ben 10, mas também não pagaria em um jogo de 3DS. Agora pesquiso os melhores lugares e vou tentar importar. Consegui o Pilotwings Resort por 75 reais importado pelo eBay. Eu não pagaria nem a pau 150 nesse jogo. Já um Mario eu poderia até pensar e economizar para poder ir na loja e comprar. E lançamento tbm não vale a pena importar, sai quase a mesma coisa. 57 dólares um lançamento (Xbox 360, PS3) + frete + imposto = quase o preço do jogo aqui + a demora pro jogo chegar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 17:01

    CD e DVD dura pouco tempo na mão de quem naõ tem cuidado nenhum. eu tenho CD de jogos há uns 12 anos e não tem nenhum arranhão sequer!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Weber Sex 30 Dez 2011, 17:07

    Yakusa escreveu:Blu-Ray não é tudo na vida. Gráficos não são tudo na vida. Por exemplo, no Mario Kart 7, eu pagaria e paguei 150, mas em um Pac man da vida eu não pagaria o mesmo preço.
    Pois é cara, sem contar, que esse Pac Man aí, tá mais caro que os jogos do Mario. É um absurdo o preço dos jogos aqui no Brasil, espero que não demorem muito para abaixar os preços.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por de_pauli Sex 30 Dez 2011, 17:38

    Hitsugi escreveu:eu não concordo nem um pouco de um cartuchinho de 3DS custar R$150,00, isso é mais caro que um blu ray!

    Quando fui comprar meus jogos do 3DS, os jogos de PS3 que tinham lá estavam 169~199 reais ._.
    Isso que não era nem jogos tão novos como Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, que estavam 149 reais
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Mario_64 Sex 30 Dez 2011, 17:55

    Prefiro os cartuchinos mesmos, mas como a fita cassete: vai ser esquecido no tempo.

    Sobre o blu ray e cartuchinhos: o blu ray é filme, que demora +ou- uma hora e meia pra acabar, já os jogos demorarm dias, semanas, messes e pode levar até anos. Otra coisa: os cartuchinos são caros tb pela qualidade do conteudo contido naquela coisa pequena (os sons são bons e a imagem tb)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 30 Dez 2011, 18:23

    Hitsugi escreveu:eu não concordo nem um pouco de um cartuchinho de 3DS custar R$150,00, isso é mais caro que um blu ray!

    Mas se for um resident evil revelations pago concerteza!!!!

    [center]Resposta ao topico[u] para min eu que volta para cartuchos agora nos consoles de mesa seria como regridir ou volta no tempo,a nintendo tem evoluir e não regredir
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 18:31

    pode ser o jogo que for não dou 150,00 nem que a "vaca tussa"!
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por l1p3zinho Sex 30 Dez 2011, 18:35

    Hitsugi escreveu:pode ser o jogo que for não dou 150,00 nem que a "vaca tussa"!

    e se os games do seu querido vita chegarem aki por esse preço?? oq vc vai fazer?

    Conteúdo patrocinado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 7 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26