Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por k.dark Sáb 14 Abr 2012, 23:03

    no emulador de 900jogos em 1 CD de PSX tinha lá o The LEgend of Zelda original, ache o jogo um anus.
    Depois ganhei um Wii e joguei o TwilightPrincess, voltei a jogar o ALink to The PAst e conheci uma garota que me mostrou OoT e agora exploro Hyrule no SkywardSword...

    E a lenda continua.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por White Dragon Sáb 14 Abr 2012, 23:29

    Emulador de NES no computador da minha tia de Win 98 quando eu tinha ums 8 anos.
    achei o jogo uma droga época e acho o primeiro zelda ruim até hoje xD
    Noryan92
    Noryan92
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Noryan92 Dom 15 Abr 2012, 18:13

    Foi ano passado, eu joguei aquele que lançaram para dsiWare....Eu não sei o nome.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Shy_Guy Dom 15 Abr 2012, 18:40

    zelda ocarina of time 3D.. ano passado Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 3005212426

    ja jogava os jogos do toon link (esqueci o nome do jogo) de ds no pc do meu primo.. mas era bem pouquinho
    matheus97
    matheus97
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por matheus97 Seg 16 Abr 2012, 21:59

    zelda ocarina of time em 2001~2002 tinha 4 ou 5 anos Razz
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 16 Abr 2012, 22:01

    Joguei MM ano retrasado, nao pasei da terceira parte e fiquei puto e quase joguei a fita na parede, vendi pro meu primo nesse ano.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Morgan1000 Sex 20 Abr 2012, 15:46

    Primeiro zelda que joguei foi Oracle of ages....que faz uns 10 anos jah!Muito bom, um dos melhores zeldas pra mim!Uns anos atras acabei vendendo os cartuchos de ages e seasons e até uns outros de gbc só pra ir em uma festa. Não me arrependo, pois a festa foi mto boa, e eu consegui encontrar os 2 cartuchos em outro lugar! Fiz até minha namorada comprar um gbc pra mim no ano passado, só pra jogar esses 2 games de novo....kkkkk. Mais bem, o que eu realmente sou fissurado é o OoT 3d,...melhor jogo de tds os tempos pra mim!
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Haru Dom 22 Abr 2012, 15:17

    O meu primeiro mesmo foi Minish Cap no game boy advance. Me diverti bacas no jogo e me apaixonei pela franquia.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Abr 2012, 19:31

    Vish... nem lembro Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 3005212426
    Acho que foi no emulador, com The Legend of Zelda.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Dimitri Dom 22 Abr 2012, 19:33

    Foi quando eu tinha 3 anos
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por OpacoLione Dom 22 Abr 2012, 19:35

    Acho que foi o Minish Cap.................
    Na casa do Sth ainda, não tenho certeza... scratch
    Mas tenho certeza que foi ele...Legal este tópico...Vamos ler muitas histórias legais! XD
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Rockdennis Dom 22 Abr 2012, 19:56

    2010 ,Zelda Twilight Princess Wii
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Fqsob Seg 23 Abr 2012, 01:57

    Essa semana comprei meu Wii e voltei a jogar Zelda, depois de anos (lançamento de majoras). To jogando Skyward Sword e to adorando.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Abr 2012, 02:40

    Minha primeira vez foi jogando A link to the past no emulador de snes em 2003 (tinha 9 anos), mas só fui me aprofundar na série um tempo depois.

    Windows 98, boas lembranças Serra
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por PGrossmann Seg 23 Abr 2012, 05:33

    a primeira vez foi com o Ocarina no 64, mas não zerei
    depois fui pesquisar mais sobre o jogo, mas naum consegui jogar muitos
    anos depois fui jogar a Link to the past no PS2 (sérião) a uns 2 anos, não consegui zera, o memory estrago efedepe
    dai joguei o Four Sword Anniversary Edition, gostei e comprei o Link's awakening pro virtual console do 3DS, achei um dos jogos mais fodas que ja joguei.
    então comprei o Ocarina 3D e zerei ele 2x sendo que uma foi no master quest(zerei ontem) \o

    Conteúdo patrocinado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 11 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:18