Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Allmight
Lucas Bros.
LordFarael
LuKasBaKa
RuisuKiral
Guilherme Alves
EHHH
V_Myamoto
sonickun
Eyvân - Greed
flockoloco
frjoe
1_brenno_1
Viciadao em mk7
Shonen
Joker~~
Leocantor
Jota B
MarcoJunior
YuriiRangell
sojabh
LiveinRiot
Mat Lee
edupooch
Bruno.J.
kentomovies
vismurf
victorevil
rafashin
Yakusa
chaoticB
Neku590
Reidosmash
vireavelar
Fabbrini20
_Angelo_
cardosordg
phr
Supersth1
-victor-
kulumon
45 participantes

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Leocantor Ter 31 Jan 2012, 17:42

    eu consigo converter meu filme 2d para o 3DS só que o 3D do 3DS fica iguau ao 2D
    sonickun
    sonickun
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por sonickun Ter 31 Jan 2012, 19:17

    Hey você poderia Upar o Video Do FF VII Advent Children u.u

    Vc ia fazer uma pessoa muito feliz xD
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Ter 31 Jan 2012, 19:35

    Leocantor escreveu:eu consigo converter meu filme 2d para o 3DS só que o 3D do 3DS fica iguau ao 2D

    A taaa agora entendi o que vc perguntou entao o programa nao converte 2D em 3D, ele apenas converte o que for 3D em 3D pro 3DS o que for 2D fica em 2D mesmo pro 3DS, se o video que vc estiver tentando converter não for em 3D ele nao irá ficar 3D no 3DS.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Dom 05 Fev 2012, 13:21

    Reupado o Desenho do Dragonball Kai Saga de Freeza dublado.
    Até a próxima.
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Jota B Seg 06 Fev 2012, 08:20

    kulumon escreveu:Reupado o Desenho do Dragonball Kai Saga de Freeza dublado.
    Até a próxima.


    cara vc ta colocando isso tudo aonde ?
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Seg 06 Fev 2012, 10:09

    Adicionado o Filme 3D do Resident Evil 4 O recomeço, voce pode escolher la no post em dublado ou legendado o que preferir ver.

    E respondendo a pergunta estão sendo upados os filmes e episodios no rapidshare.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por V_Myamoto Seg 06 Fev 2012, 16:22

    Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Very Happy Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. Very Happy EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Seg 06 Fev 2012, 22:45

    V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Very Happy Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. Very Happy EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead

    Sinto muito é segredo de estado... hehehe , mas nao tem nenhuma dificuldade so usar o 3ds video que ele faz tudo, o detalhe é baixar os filmes 3D agora mais dificil sem o megaupload e o tempo que leva pra baixar e converter, pra mim ainda leva mais um bom tempo para upar
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por V_Myamoto Ter 07 Fev 2012, 10:54

    kulumon escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Very Happy Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. Very Happy EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead

    Sinto muito é segredo de estado... hehehe , mas nao tem nenhuma dificuldade so usar o 3ds video que ele faz tudo, o detalhe é baixar os filmes 3D agora mais dificil sem o megaupload e o tempo que leva pra baixar e converter, pra mim ainda leva mais um bom tempo para upar


    Ashaushaushuahsas. Segredo, é? auha. eu uso esse programa, mas ele só converte o que já esta em 3D. =[ Queria converter o video 2D para o 3D, tem como? Very Happy
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Qua 08 Fev 2012, 10:57

    V_Myamoto escreveu:
    kulumon escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Very Happy Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. Very Happy EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead

    Sinto muito é segredo de estado... hehehe , mas nao tem nenhuma dificuldade so usar o 3ds video que ele faz tudo, o detalhe é baixar os filmes 3D agora mais dificil sem o megaupload e o tempo que leva pra baixar e converter, pra mim ainda leva mais um bom tempo para upar


    Ashaushaushuahsas. Segredo, é? auha. eu uso esse programa, mas ele só converte o que já esta em 3D. =[ Queria converter o video 2D para o 3D, tem como? Very Happy

    Aaa taa entendi poxa vida ter como eu sei que tem mas saber como fazer isso ainda nao sei, estou com outros projetos em maos ai nem procurei descobrir como faz.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por V_Myamoto Qua 08 Fev 2012, 12:54

    kulumon escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    kulumon escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Very Happy Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. Very Happy EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead

    Sinto muito é segredo de estado... hehehe , mas nao tem nenhuma dificuldade so usar o 3ds video que ele faz tudo, o detalhe é baixar os filmes 3D agora mais dificil sem o megaupload e o tempo que leva pra baixar e converter, pra mim ainda leva mais um bom tempo para upar


    Ashaushaushuahsas. Segredo, é? auha. eu uso esse programa, mas ele só converte o que já esta em 3D. =[ Queria converter o video 2D para o 3D, tem como? Very Happy

    Aaa taa entendi poxa vida ter como eu sei que tem mas saber como fazer isso ainda nao sei, estou com outros projetos em maos ai nem procurei descobrir como faz.

    Sei, sei... já revirei a internet de cabeça pra baixo mas nem achei. =[ Caso você venha a aprender nos ensina aê. xD Aquele abraço.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por chaoticB Qua 08 Fev 2012, 14:37

    vocês poderiam aderir ao sistema torrent? é bem rápido e não corre o risco de dar pane no download ( o que me ajuda bastante)
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Qua 08 Fev 2012, 15:22

    chaoticB escreveu:vocês poderiam aderir ao sistema torrent? é bem rápido e não corre o risco de dar pane no download ( o que me ajuda bastante)

    Pelo contrario o sistema de torrent pra nos nao funfa, vai ser mais lento pq ao invez de eu mandar pra um sistema onde la vcs poderao baixar a megas por segundo vcs todos tentarao baixar de mim ao mesmo tempo, o que serao kbytes por segundo dependendo do numero de gente 3 ou 4kbps e se eu nao estiver la pra completar todos ficam com espaco inutil no pc ate completar e isso tb fara com que eu tenha que sempre esteja online para que qualquer 1 que queira baixar possa mesmo depois de alguns meses, la fica sempre on 24h por dia velocidade estavel pra cada todos ao mesmo tempo.
    Torrent é bom em determinados momentos mas para apenas 1 uploader como é meu caso ele se torna inviavel. Isso pq falei aqui apenas de 1 arquivo imagina agora que estamos ja em 7.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por V_Myamoto Qua 08 Fev 2012, 15:46

    kulumon escreveu:
    chaoticB escreveu:vocês poderiam aderir ao sistema torrent? é bem rápido e não corre o risco de dar pane no download ( o que me ajuda bastante)

    Pelo contrario o sistema de torrent pra nos nao funfa, vai ser mais lento pq ao invez de eu mandar pra um sistema onde la vcs poderao baixar a megas por segundo vcs todos tentarao baixar de mim ao mesmo tempo, o que serao kbytes por segundo dependendo do numero de gente 3 ou 4kbps e se eu nao estiver la pra completar todos ficam com espaco inutil no pc ate completar e isso tb fara com que eu tenha que sempre esteja online para que qualquer 1 que queira baixar possa mesmo depois de alguns meses, la fica sempre on 24h por dia velocidade estavel pra cada todos ao mesmo tempo.
    Torrent é bom em determinados momentos mas para apenas 1 uploader como é meu caso ele se torna inviavel. Isso pq falei aqui apenas de 1 arquivo imagina agora que estamos ja em 7.

    Vixeeee. sempre pensei que era melhor. ashuash
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por chaoticB Qui 09 Fev 2012, 00:39

    ou teria como colocar uma opção de todos os arquivos juntos ou fica muito pesado? porque baixar separado pra mim leva uma semana ou mais por filme

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 8 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:54