Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
poticardo
Matheus Dias
Twilight
Reidosmash
JonathanAlis
x0exe
Vicente.
Nyails
jorge.jungle
chaoticB
Felipi12
XxNoob
YuriiRangell
DeLarge
Red Nocturne
eduardoBigN
Weber
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Dimitri
GANSO_DOIDO
NicMDS
PedroNS
Juan
Ω Vitor
Lebre65
30 participantes

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Convidado Qua 21 Dez 2011, 01:45

    Não entendo por que vocês reclamam de Mario Kart... não é um jogo difícil. Concordo que a Mirror 150 CC é uma desgraça, mas é porque já nos acostumamos com a pista normal. Não tenho 3DS, mas tenho o Mario Kart Wii e posso falar que alguns momentos erro indo para direita mas a pista é invertida... só isso, tentem fazer a última volta impecável. Se tiver sorte nos itens, é vitória certa.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por NicMDS Qua 21 Dez 2011, 03:43

    Matheus Dias escreveu:Esse jogo só descepicionando , coom bugs efadonhos e mesquinhos a nintendo prova mais uma vez a sua incompetencia.

    A CPU desse jogo ta muito apelona e ainda por cima recebe varias quantidades de itens pra ferrar a vida do jogador.

    Oi, apresento à você Mario Kart. :seriousface:
    CPU Apelona é o legal do jogo, deixa a dificuldade mais afiada contra o PC, se não seria fácil pegar 3 stars pro nome.
    Quanto choro por nada, e eu custo à acreditar que o "glitch" da Maka Wuhu não foi proposital.A Nintendo não deixaria aquela partezinha da certa aberta à toa.=P

    E, porra, não é glitch isso.Se você tiver turbo e usar na hora certa você desvia.=P

    Ah e deixar pra fazer uma boa volta na última lap em Mario Kart é a mesma coisa que participar da segunda guerra mundial.É melhor fazer laps impecáveis sempre em primeiro que não há Blue Shells que te façam perder.=P
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por poticardo Qua 21 Dez 2011, 14:12

    esse toad é shinobi
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Matheus Dias Qua 21 Dez 2011, 14:37

    O chorro é livre -Trollando-
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 14:46

    Vi muitas pessoas reclamando que não é glitch, é glitch por que a CPU faz, nós fazermos é difícil, mas é possível, e quando nós pensamos que a CPU nunca faria, chega um toad dos infernos e acaba com a nossa alegria, e Matheus Dias, a respeito do seu seguinte post:[quote="Matheus Dias]Esse jogo só descepicionando , coom bugs efadonhos e mesquinhos a nintendo prova mais uma vez a sua incompetencia.

    A CPU desse jogo ta muito apelona e ainda por cima recebe varias quantidades de itens pra ferrar a vida do jogador.[/quote]Isso aí do que vc taanto reclama é o 150 CC, mas se vc acha difícil, vai jogar o seu 50 CC Easy, vai, ao invés de vir reclamar aqui
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Matheus Dias Qua 21 Dez 2011, 14:53

    lebre65 Voce fumou ? quando eu reclamei do jogo , eu apenas disse minha opinião sobre o jogo , é legal jogar no 150CC agora eu num reclamei da maquina eu só disse a situação que ela provoca durante a corrida , agora se for pra ficar falando merda como vc uma pessoa sem o minimo de ética vai em outro forum.

    Agora sim estou reclamando e repito mais uma vez , esse jogo possui varios bugs e glitch
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 14:58

    Foi mau, as vezes eu exagero, desculpe, realmente foi mau.
    eu tenho que parar com isso.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Juan Qua 21 Dez 2011, 15:12

    A CPU 150 sempre teve glitches, e bugs, faz parte do jogo u.u
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 15:18

    no 150, o CPU prefere te ferrar a ganhar, nesse caso, foi o contrário
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 15:20

    ou ele éra muuuuuuuuuuuito sortudo ou a inteligencia artificial do jogos é muuuuuito boa
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 15:22

    150 CC. não precisa falar mais nada.
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 21 Dez 2011, 15:34

    não sei se é um bug ou glitch ....glitter ... sei lá purpurina o pro que tem um erro primario no jogo quando se cruza a linha de chegada quando vencemos o jojo de ponta a ponta a corrida simplemente acaba nao se espera o resultado da cpu ao se cruzar para simplesmente poof. e quando tamos la atras quando a cpu vence o corrida continua que diabos é isso e mais uma coisa tenho quase 50% de certeza vai haver dlc para mk7 com novas pistas e tudo mais !!!!!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Renan43 Qua 21 Dez 2011, 15:41

    Isso não é Glitch é pura cagada kkkkkk
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por ibrahim2705 Qua 21 Dez 2011, 15:59

    Renan43 escreveu:Isso não é Glitch é pura cagada kkkkkk


    me responda uma coisa por favor qual é o o glicth de maka wulu sei la como se escreve desta pista
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 16:02

    Esse é o glitch que atualmente estão todos comentando, ou tem outro ?

    Conteúdo patrocinado


    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 4 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:05