Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
DeLarge
Aislynn
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Espada do Heroi da Zelda
Juan
chimpanzé
TimTebow
White Dragon
Weber
Yakusa
ExtremeZelda
Limão
Fujoxas
Takato
Bredy
Hamburger
baco
Romim
23 participantes

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Yakusa Ter 20 Dez 2011, 12:06

    Quando eu completar a minha coleção de bonecos articulados eu compro esse Iogurte aí. E quando comprar todos os jogos de 3DS que me der na telha ;D
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por White Dragon Ter 20 Dez 2011, 12:44

    Na minha opinião vendeu muito bem, e nossa ja saiu no japão nem sabia, mais realmente o que faltou no lançamento foi rpgs boms se tivese isso ele teria vendido mais que o 3DS com certeza.
    TimTebow
    TimTebow
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por TimTebow Ter 20 Dez 2011, 12:46

    Pelo que vi,infelizmente ele ser melhor do que o 3DS.
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por chimpanzé Ter 20 Dez 2011, 12:57

    o psv não tem bloqueio de região como o 3ds o que não limita sua venda só para japoneses, voce pode comprar o psv do japão e jogar jogos da asia, europa e america sem nenhum problema, então quem tem $$$ comprou seu psv no japão e recebeu em casa pelos correios .

    espero que o wii-u não tenha essa babaqice de bloqueio por região, libertá.....
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Juan Ter 20 Dez 2011, 13:03

    Normal, agora quero ver é a venda do 3DS quando lançar um pokemon RPG '-'
    Espada do Heroi da Zelda
    Espada do Heroi da Zelda
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Espada do Heroi da Zelda Ter 20 Dez 2011, 14:21

    Não tenho o 3DS, e pretendo ter o PS Vita primeiro, apesar de ter atenção chamada pelos 2.

    Meu único portátil até hoje foi o GameGear da SEGA, raríssimo na época aqui onde moro.

    ---

    Ah, fiquei meio fora do fórum um tempo depois que me registrei para cuidar de uns problemas pessoais e de outros projetos na internet. Mas estou de volta, e espero continuar firme aqui.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 14:24

    chimpanzé escreveu:o psv não tem bloqueio de região como o 3ds o que não limita sua venda só para japoneses, voce pode comprar o psv do japão e jogar jogos da asia, europa e america sem nenhum problema, então quem tem $$$ comprou seu psv no japão e recebeu em casa pelos correios .

    espero que o wii-u não tenha essa babaqice de bloqueio por região, libertá.....

    Eu acho que isso aí teve grande influência também.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 15:10

    Vendeu bem mais que o PSP em 2004 né... se chegar a um preço camarada aqui no Brasil, posso até pensar em comprá-lo. O Vita parece ter um incrível potencial, vale a pena conferir.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Aislynn Ter 20 Dez 2011, 15:16

    Yakusa escreveu:Quando eu completar a minha coleção de bonecos articulados eu compro esse Iogurte aí. E quando comprar todos os jogos de 3DS que me der na telha ;D
    ESSE TRANSA.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 17:16

    Aislynn escreveu:
    Yakusa escreveu:Quando eu completar a minha coleção de bonecos articulados eu compro esse Iogurte aí. E quando comprar todos os jogos de 3DS que me der na telha ;D
    ESSE TRANSA.
    kkkkkkkkkkk ri alto!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 18:06

    Weber escreveu:Esse tal de Vitamina aí, ta me cheirando fail. Mas, boto fé nele e talvez compre um. PRIORIDADE PRO 3DS, ÓBVIO.


    fail é o seu post kkkkkkk


    mas voltando ao assunto. o Vita vendeu bem pois estava perto do natal. mas vamos ver o que vai dar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 18:52

    Para alguém que prometia mais jogos de peso que teu concorrente, ainda acho pouco, esperava mais, fora que foi lançado com bugs que nem o 3DS, bugs não, glitches, o preço faz uma diferença enorme na compra, poderiam ter deixado o preço atual do 3DS e o Vita taria lá vendendo , vergonha mesmo.

    Vou esperar mais um ano, espero que as coisas mudem, porque esperava mais do concorrente do 3DS, que me decepcionou muito, tsc.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por DeLarge Qui 29 Dez 2011, 19:01

    Aislynn escreveu:
    Yakusa escreveu:Quando eu completar a minha coleção de bonecos articulados eu compro esse Iogurte aí. E quando comprar todos os jogos de 3DS que me der na telha ;D
    ESSE TRANSA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 19:14

    Aislynn escreveu:
    Yakusa escreveu:Quando eu completar a minha coleção de bonecos articulados eu compro esse Iogurte aí. E quando comprar todos os jogos de 3DS que me der na telha ;D
    ESSE TRANSA.

    vida social que é bom nada.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por iPhod Qui 29 Dez 2011, 20:00

    Bredy escreveu:O Vita vendeu 321mil sabendo que:
    Está na época do natal.
    A Line-Up do Vita era muito boa (já o 3DS não tinha jogos)
    E que foram enviados 700mil para as lojas, então não foi por motivo de esgotamento (já o 3DS não tinha cópias suficientes e esgotou)
    Que tem o hardware 3x mais poderoso que o 3DS.

    Sony so tem publico no brasil msm assim pcausa do PS2(culpado de tanta pirataria aki) Ja pensou que se nao fosse ele e os antecessores com jogos piratas poderiam ter jogos pt-br ? e a preços bom

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias! - Página 2 Empty Re: PS Vita Vendeu 321 mil unidades em 2 dias!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:17