Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes

    Troca Pokémon

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Takato Sáb 11 Fev 2012, 17:00

    DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
    Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
    Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
    Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.

    Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
    Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 17:04

    Takato.666 escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
    Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
    Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
    Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.

    Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
    Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.

    Opa ai sim fiquei interessado, mais você consegue passar pra B/W ?
    pizzetti
    pizzetti
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por pizzetti Sáb 11 Fev 2012, 17:06

    Queria algum pokemon de Água das gerações passadas, se alguém quiser tenho um Riolu lv. 50 ._.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Takato Sáb 11 Fev 2012, 17:07

    DaniloDlaker escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
    Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
    Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
    Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.

    Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
    Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.

    Opa ai sim fiquei interessado, mais você consegue passar pra B/W ?
    Eu tenho que passar do ruby pro platinum pra dai passar pro White. O unico problema é que eu ainda preciso vencer a E4 ^^V (maldita Cynthia). Mas enfim, se eu conseguir resolver o problema da Wi-Fi, eu te dou os pokémons de boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 17:16

    Takato.666 escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
    Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
    Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
    Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.

    Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
    Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.

    Opa ai sim fiquei interessado, mais você consegue passar pra B/W ?

    Eu tenho que passar do ruby pro platinum pra dai passar pro White. O unico problema é que eu ainda preciso vencer a E4 ^^V (maldita Cynthia). Mas enfim, se eu conseguir resolver o problema da Wi-Fi, eu te dou os pokémons de boa.

    Ah sim de boa, também estou com dificuldades de derrotar a Cynthia.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por DexterX Sáb 11 Fev 2012, 17:52

    Galera hj la prumas 19,20,21 horas eu vou estar online se alguem quiser trocar pokemon ou batalhar manda MP com o FC do pokémon White
    Meu FC White:3826 - 1298 - 6044
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por rcosfa Sáb 11 Fev 2012, 18:34

    Gente, to querendo um nincada, um plusle e um pichu(ou pikachu). Psso dar filhotes de zorua em troca ou posso ver o que tenho aqui. Lembrando que só troco com jogos originais.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por DexterX Sáb 11 Fev 2012, 19:00

    rcosfa eu tenho vc add no meu pokemon white me add aew tbm 3826 - 1298 - 6044
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Marcelo Sáb 11 Fev 2012, 19:05

    Alguem poderia me dar um Treecko? Com uma boa nature, falq o que querm em troca. PS.: Eu uso Platinum.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por leorixx Dom 12 Fev 2012, 00:42

    é barriu vc pedir de nature boa. Cara, uma nature que vc queira pode ser uma que o outro acha ruim. Acho melhor vc breedar, e se esse for o caso acho que tenho um treeko. Vou ver Very Happy
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 12 Fev 2012, 15:38

    gente eu troco qualquer inicial de unova, ou terrakoin/cobalion/virizion ou qualquer excluisivo das versões black/white(tirando o reshiran e o zekron) por um zorua.
    ps: meu jogo é original.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por rcosfa Dom 12 Fev 2012, 16:06

    Opa, tenho zoruas aqui. E nem precisa de cobalion ou outros lendários, isso é desperdício, cara ô.ô. Eu gostaria de um sawk ou um dos que eu disse ali em cima(pichu ou pikachu, nicada e plusle).
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Marcelo Dom 12 Fev 2012, 16:18

    leorixx escreveu:é barriu vc pedir de nature boa. Cara, uma nature que vc queira pode ser uma que o outro acha ruim. Acho melhor vc breedar, e se esse for o caso acho que tenho um treeko. Vou ver Very Happy

    Blz, oq vc quer em troca? Tenho qualquer inicial (menos treecko), tenho charmander, cyndaquil, chinchar, torchic, squirtle, mudkip, piplup, totodile, turtwig, chicorita e bubasaur.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 12 Fev 2012, 16:30

    rcosfa escreveu:Opa, tenho zoruas aqui. E nem precisa de cobalion ou outros lendários, isso é desperdício, cara ô.ô. Eu gostaria de um sawk ou um dos que eu disse ali em cima(pichu ou pikachu, nicada e plusle).
    te consigo o sawk, te mando meu fc do poke black por mp
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tailler Dom 12 Fev 2012, 17:37

    jogo Black e to querendo ruflet, solosis, tirtouga, cryogonal, thundurus(dou um kyogre em troca).
    tenho pra trocar porygon, tepig, turtwig, zorua (todos lvl 1), aerodactyl, metagross, tyranitar,trapinch

    Conteúdo patrocinado


    Troca Pokémon - Página 34 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:48