Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Mairon W
dennis
Umagon
Nujaka Knight
mario ride
RuisuKiral
x0exe
Luigi
Stéphano Wallace
Bredy
Cortex
Juan
ARTSTREET
ludmam
Yakusa
Weber
Rafos
DexterX
UchihaZoro
igormobi
feichaw
DeLarge
Fabbrini20
leorixx
28 participantes

    3DS, O Videogame que não é videogame

    Victor Bros
    Victor Bros
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Victor Bros Dom 18 Dez 2011, 23:40

    Fala galerinha,então acho interessante essa gama de novas funções,pois o mercado de games hoje em dia esta muito dinâmico e vai muito além de colocar uma fita,como era antigamente com o game boy.
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Mactoche Seg 19 Dez 2011, 07:39

    Vocês nunca estão satisfeitos!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 09:01

    fome infinita de aplicativos novos pro 3ds...
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por YuriiRangell Seg 19 Dez 2011, 09:45

    o console tah ótimo assim... devia ter acesso a videos pelo youtube, mais fora isso eu uso bastant o navegador, a camera, o player d áudio, enfim tdo q o portatil oferece até agora eh bastante útil pra mim
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 09:50

    YuriiRangell escreveu:o console tah ótimo assim... devia ter acesso a videos pelo youtube, mais fora isso eu uso bastant o navegador, a camera, o player d áudio, enfim tdo q o portatil oferece até agora eh bastante útil pra mim
    É mesmo, só falta poder ver videos da internet!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 09:57

    ta ai o pq de nada ser perfeito.nego sempre acha um problema ou algo do q reclamar.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 10:03

    Lek-Z escreveu:ta ai o pq de nada ser perfeito.nego sempre acha um problema ou algo do q reclamar.
    Por isso que lançam consoles cada vez mais novos e que agradam mais!!! Senão estariamos no GBA ainda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 10:06

    Nujaka Knight escreveu:
    Lek-Z escreveu:ta ai o pq de nada ser perfeito.nego sempre acha um problema ou algo do q reclamar.
    Por isso que lançam consoles cada vez mais novos e que agradam mais!!! Senão estariamos no GBA ainda...
    nao é?eu ja ate cheguei a jogar... POLYSTATION
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 11:02

    gente, o que eu tô perdendo? HUAHUAHU uso meu 3DS pra jogar D:

    tenho um app que é de fazer musiquinha e fim HUAHUAHU o resto é jogo D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 11:40

    Eu acho DLC's uma palhaçada, é só uma forma que as produtoras encontraram de arrancar mais dinheiros dos gamers.

    Exemplo.

    Ultimate Marvel vs Capcom 3 se você quer todos os personagens do game jogáveis tem que pagar a DLC. Mandei um e-mail pra CAPCOM mandando eles tomarem vergonha na cara!

    Conteúdo patrocinado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 4 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:56