Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
baco
MarioFan #1
ERROR
0eriky0
de_pauli
Gabrielfumes
Bferrari350
Yakusa
Diamond
Felipi12
Angeloverlord
Bioshock
ludmam
EduKurosaki
ベ リ ス
Vicente.
Deyse Nara
levenhagamer
Shark
Fujoxas
YuriiRangell
Skedar
Luigi Bros.
Tiburcio
Kaeus
Juan
Limão
Aislynn
JonathanAlis
Suicune
rafashin
Lucas2000
Fabbrini20
Soler
EduFanaia
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
LuKasBaKa
Death Rainbow
Red Nocturne
igormobi
Dani_PokéMan
Darkkran
rcosfa
ToonLink
Manteiga
PedroNS
DexterX
Stéphano Wallace
Weber
JackPyro
Renan43
Nyails
Takato
Sheik
leorixx
60 participantes

    Lançamento Pokémon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 12:56

    Acho que vai sair um demo pro 3DS no eShop
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por ludmam Sáb 17 Dez 2011, 13:12

    Qnd, e onde você viu ?
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por ludmam Sáb 17 Dez 2011, 13:19

    Se ter pikachu ta bom Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 13:20

    ludmam escreveu:Qnd, e onde você viu ?

    Vi na quela imagem que postaram a algumas pag atras.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por rcosfa Sáb 17 Dez 2011, 15:17

    Ludman, cuidado com o double-post. Eu quero ver como esse jogo vai ser, parece que será um rpg tático e isso inovaria muito no quesito estretégia. Se eu puder passar meus pokemon da versão white para ele, eu estou de boa.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por PedroNS Sáb 17 Dez 2011, 15:24

    12 páginas.

    Pelo vídeo, o jogo até que parece bom.
    Pokémon se aproveitando da experiencia do pessoal de NA pra entrar na área de RPG tactics e o pessoal de NA aproveitando o nome de pkmn pra aumentar o sucesso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 15:53

    MAS O Q!?
    Puta merda eles trairam o movimento fface
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Bioshock Sáb 17 Dez 2011, 16:36

    WOOOOOOOOOOW!!!Um RPG Tático de Pokemon????Eu AMO RPG's taticos e uma vez imaginei como ficarei Pokemon num RPG Tatico, com ctz esse jogo vai ser compra OBRIGATÓRIA pro meu DS.E eu tb sempre imaginei como seria um Pokemon na era medieval e pelo visto esse jogo vai mostrar isso, espero que o jogo seja bom e faça sucesso para assim virar uma sub-franquia de Pokemon. \O/

    Edit: PQP!!!Acabeid e ver o trailer full com cenas do jogo, e já AMEI o jogo, com certeza absoluta comprarei, espero que não demore para chegar ao Ocidente!! \O/
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 17 Dez 2011, 16:45

    Eu adoro RPGs em geral, mais os táticos me atraem mais, vou dar uma chance para esse jogo caso ele seja localizado, daí darei meu veredito se é bom ou não.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Felipi12 Sáb 17 Dez 2011, 16:58

    que poha é essa cara ????????????????????? Isso tah um lixo !!! QUERO Remake de Ruby e Saphirre ou Pokémon Gray e não um lixo como este que provavelmente nem vai sair do Japão !!!!!!!!!!!!!!! ....indignado ...>.< Sayonara
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 17:06

    Felipi12 escreveu:que poha é essa cara ????????????????????? Isso tah um lixo !!! QUERO Remake de Ruby e Saphirre ou Pokémon Gray e não um lixo como este que provavelmente nem vai sair do Japão !!!!!!!!!!!!!!! ....indignado ...>.< Sayonara
    Como você sabe que é um lixo se você viu,no maximo,um video que nao mostra quase nada do jogo?E o que mostra,é só um monte de coisa espalhada num video
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por rcosfa Sáb 17 Dez 2011, 17:09

    gente, os remakes vão sair, assim como pokemon gray, mas não vai ser agora. A nintendo não é burra, é claro que ela lançará esses jogos. E isso NÃO é quebra de ''tradição'', porque a ''tradição'' é lançar a terceira versão dois anos depois das primeiras versões e os remakes tres anos depois. Pelo amor de deus, gente, a nintendo não faz mágica, se ela lançar um pokemon gray apenas um ano depois(sendo que não tem nem um ano que black/white foi lançado) as primeiras versões não vendem. Relaxem, esse jogo parece muito bom, deem uma chance a ele.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Tiburcio Sáb 17 Dez 2011, 17:10

    rcosfa escreveu:Ludman, cuidado com o double-post. Eu quero ver como esse jogo vai ser, parece que será um rpg tático e isso inovaria muito no quesito estretégia. Se eu puder passar meus pokemon da versão white para ele, eu estou de boa.

    Duvido muito que dê cara, provavelmente o esquema de níveis vai ser totalmente diferente do Pokémon normal.

    Felipi12 escreveu:que poha é essa cara ????????????????????? Isso tah um lixo !!! QUERO Remake de Ruby e Saphirre ou Pokémon Gray e não um lixo como este que provavelmente nem vai sair do Japão !!!!!!!!!!!!!!! ....indignado ...>.< Sayonara

    Tá, já canso esse spam de mimimi.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Yakusa Sáb 17 Dez 2011, 17:46

    Bom... Realmente não gostei muito deste (Pokémon Plus). Preferia os remakes ou o Pokémon Gray, mas, não tenho informações suficientes para falar que este jogo é realmente um lixo. Irei esperar.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Bioshock Sáb 17 Dez 2011, 17:57

    Diamond escreveu:
    Felipi12 escreveu:que poha é essa cara ????????????????????? Isso tah um lixo !!! QUERO Remake de Ruby e Saphirre ou Pokémon Gray e não um lixo como este que provavelmente nem vai sair do Japão !!!!!!!!!!!!!!! ....indignado ...>.< Sayonara
    Como você sabe que é um lixo se você viu,no maximo,um video que nao mostra quase nada do jogo?E o que mostra,é só um monte de coisa espalhada num video

    Você esperava oque de crianças participando de forums...elas vão reclamar mesmo, ficar de mimimi por qualquer coisinha besta, reclamar de um jogo na qual mal saiu um trailer decente(no sentido de não mostrar tanto o gameplay), que escreve sayonara no final, etc...

    PS: Chamar um RPG tático de lixo é uma puta falta de cultra gamer, um RPG Tático de Pokémon se bem feito pode ser um jogo extremamente foderosos e melhor que as versões clássicas.Quer uma PROVA de que um jogo de uma série em outro estilo pode ser melhor que o original....vou te dar uma!''Mario & Luigi RPG'' e o RPG de Super NES do Mario, ambos mudaram o conceito do jogo original radicalmente e foram jogaços, muitissimos bem feitos e qsá melhor que os originais.

    PS2: Para quem disse que duvida que o jogo saia do Japão.....cara é POKEMON!!!È IMPOSSIVEL que não saia do Japão, é uma das série de jogos que mais vende e vc acha realmente que não vão lançar??Pelo amor de Deus...pense um pouco antes de falar merda.


    Última edição por Bioshock em Sáb 17 Dez 2011, 18:01, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento Pokémon - Página 12 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:23