Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
henrique
igormobi
I Heart Kingdom
erickmind
Lebre65
CaiooFariaa
rtroina
mario ride
Rafos
Shark
edupooch
Red Nocturne
Dimitri
Angeloverlord
Ecco
odecio
JackPyro
matt
andre.scheel
NintendinhoBR
24 participantes

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 22 Dez 2011, 14:22

    lebre65 escreveu:OK, valeu.Eu sei que perdi, mas mesmo assimm, ele merecia, então, tanto faz.^^ tomara que seu blog faça sucesso, cara, eu sei que com certeza vai

    vlw ^_^
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qui 22 Dez 2011, 14:23

    Brigado nintendinho Very Happy, o lebre pode me ajudar a fazer reviews e analizes?
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 22 Dez 2011, 14:24

    mario ride escreveu:Brigado nintendinho Very Happy, o lebre pode me ajudar a fazer reviews e analizes?

    Ai é com você
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qui 22 Dez 2011, 14:25

    tá, aceito o pedido, mario ride ^^ e alguém sabe um lugar barato que venda o 3ds?
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 22 Dez 2011, 14:27

    lebre65 escreveu:tá, aceito o pedido, mario ride ^^ e alguém sabe um lugar barato que venda o 3ds?

    Iguana Mall

    Mario Ride posta uma apresentação lá no blog?
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qui 22 Dez 2011, 14:37

    ok... vou postar... é que eu tô no pc da minha tia e tenho que sarir logo.vou postar uma vez ou duas por dia! Ah, e lanitaguai, dia 31/12/2011 eu vou postar o unbox do 3ds. tem problema?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qui 22 Dez 2011, 14:45

    compro aonde? tp procurando um 3ds que já venha com algum jogo, senão meu pai acha que vo gastar dinheiro à toa, mimimi, blablabla
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qui 22 Dez 2011, 14:52

    procura na e-virtua, iguana mall, mercado livre...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qui 22 Dez 2011, 14:58

    mercadolivre?! não confio naquele site ¬¬"
    SecretX
    SecretX
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por SecretX Qui 22 Dez 2011, 15:03

    Nice
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qui 22 Dez 2011, 16:11

    pode confiar ^-^, o mercado livre qualifica se a compra é boa ou não, com medalhas (ouro, prata ou sem medalha) e por vendas do produto. se tem muitos vendidos, a pessoa que vendeu é dono de uma loja, então é confiável.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qui 22 Dez 2011, 17:11

    o problema é achar um bundle 3ds + jogo bom, pois só tem 3ds mais pes 2012, 3ds mais asphalt. mas eu tento procurar mais um pouco ^^ e secretX, vai floodar outro tópico, deixa, vc já faz isso mesmo ¬¬"
    Mario rides
    Mario rides
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Mario rides Sáb 07 Jan 2012, 21:05

    lanitaguai, eu posso fazer reviews e unboxings de jogos digitais( wiiware, virtual console, eshop) e você fazer reviews e unboxings de jogos fisicos?
    EDIT: essa é minha conta antiga, que deletaram meu e-mail e eu fiz outra com o nick de mario ride. se duvidarem confirmo com um post de minha conta atual!


    Última edição por Mario rides em Sáb 07 Jan 2012, 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque quer saber?)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 21:13

    Posso sim. É até melhor, não tem 2 postadores Nintendo fazendo a mesma coisa. Aliás, como você vai fazer unboxings de jogos digitais? e_e
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Diamond Sáb 07 Jan 2012, 21:25

    Vocês não aceitam ninguém que ESCREVA analises e noticias?Se aceitarem eu iria querer participar =D

    Conteúdo patrocinado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 6 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:15