Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sheik
JonathanAlis
kulumon
Felipi12
kamaroo
JV
Suicune
Fujoxas
GANSO_DOIDO
Rafos
Heavycross66
Tsukiko
Goiano
Diamond
Juan
ERROR
Manteiga
Yakusa
edupooch
23 participantes

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Felipi12 Qua 14 Dez 2011, 19:18

    cara, esses celulares não servem pra nada, eles estão se esquecendo do verdadeiro motivo de existir celulares : FAZER LIGAÇÕES !!!!!!!! Somente 0,1%das pessoas hoje pegam seus celulares para fazerem ligações , mais pra nada ... isso é triste !....>.< Sayonara
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por kulumon Qua 14 Dez 2011, 19:26

    Tablet é moda mas logo vai cair suas vendas quando o pessoal ver que ultrabooks fazem mais melhor e tem o mesmo peso.... e so vao ser um pouco maiores, o que na verdade é melhor.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por JonathanAlis Qui 15 Dez 2011, 00:42

    Goiano escreveu:
    Yakusa escreveu:Goiano é "gamadão" na Apple xD
    sou mesmo, mas não é fanatismo.
    Eu sou programador, e no mundo da informática, todo mundo sabe o quanto a Apple representa.

    Eu conheço a história da empresa, o que ela fez ou deixou de fazer, não é nenhuma santa, fez lá suas cagadas, mas é uma empresa que eu admiro.
    Eu a conheço, e a admiro por conhece-la.

    Eu não gosto da microsoft, mas nem por isso esnobo o Xbox, todo domingo eu jogo o xcaixa uma volta inteira.

    O sonho de 95% dos programadores, é ter um mac na sua casa, ou um macbook pra trabalhar.

    @edupooch.
    não é fanboysmo, são fatos, reais.

    sou programador, e pelo menos la onde eu estudo, so uns 20% tem esse sonho, e eu nao estou incluso.

    simplesmente por 2 motivos: a apple superfatura seus produtos, e nao apoia o software livre.

    android>iOS
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por edupooch Qui 15 Dez 2011, 00:47

    JV escreveu:
    edupooch escreveu:
    Goiano escreveu:
    edupooch escreveu:
    Goiano escreveu:
    Diamond escreveu:
    Goiano escreveu:
    Diamond escreveu:
    ERROR escreveu:
    Manteiga escreveu:Podem me bater mas...
    Não vejo nenhuma graça nesses celulares ultra high-tech que custam mais de mil reais...

    ...A não ser os joguinhos

    Você não é o único. Também não gosto dos eletrônicos do falecido Esteve Trabalhos, mil dinheiros para telefonar? E ipad é tão... inútil pelo menos para mim.
    Alguem pode me dizer a utilidade de um Celular Gigante que não faz ligações?E não vi nenhuma diferença do Ipad 1 pro 2

    Só uma observação.

    Ipad 2, ou 1, que seja, não é um celular, é um Tablet. O iPad só faz ligações por VoIP, com aplicativos como o Skype, assim como o seu computador.

    O "celular" da Apple é o Iphone, e não custa mas de mil reais.

    da uma pesquisadinha antes de falar coisa errada, ok? não custa se informar.
    EXATAMENTE.O Iphone tem tudo que o IPad tem só que o Ipad não faz ligação,e é gigante.Isso é o que eu vejo.Não sei a diferença entre os dois álem disso
    Não fala besteira, please.
    Eles não são iguais.
    iPhone é um celular.
    iPad é um tablet, uma ferramenta de trabalho.

    O Hardware dos dois são BEM diferentes, e o iPad tem mais aplicativos.
    o iPad é um substituto de netbook (que eu acho uma droga, prefiro muito mais um iPad)

    Se vocês não sabem usá-lo, não o chamem de inútil, pra quem sabe, é uma ferramenta muito útil.

    Ele é inútil pelo fato de um computador, notebook, fazer tudo que ele faz, e ainda melhor...
    não tinha uma comparação melhorzinha não?
    ta querendo comparar casa com avião?.

    Ipad é um tablet, não um super computador.

    Notebooks se comparam a Notebooks.
    Celulares se comparam a celulares
    Tablets se compara a Tablets.
    Não se compara um notebook a um tablet.
    o Ipad é um substituto pra NETbooks, não NOTEbooks.

    é claro que eu também prefiro notebook, eu tenho um notebook.

    E não estavam dizendo "é inutil pra mim", estavam dizendo "qual a utilidade de celular que não faz ligações"

    Se fosse alguem ai falando mal do xbox, ou do ps3, vcs estariam tacando pedra. "AAH ISTA, NINTENDISTA ESCROTO, BLA BLA BLA".

    Não é por que vocês não gostam, ou não vejam utilidades pra vocês, tem que desmerecer o aparelho.

    Quanto a sua comparação com notebooks, Macbook, o melhor do mercado, manda lembranças da Apple.

    Já deu pra notar seu fanboyismo da apple, mas eu não estava falando mal dela, estava falando sobre os tablets em geral, que só vencem no tamanho dos net/notebooks, e ainda sim, quando estou com o iPad não sei oq fazer nele, seus jogos enjoam rápido e o navegador é limitado, portanto não compraria um por 1000 reais ou mais (já vi um por 3999 aqui na minha cidade), sendo que posso comprar um bom notebook por esse preço, pois TUDO que o iPad faz, um pc faz...
    ]
    VC TEM UM TABLET POR ACASO?

    Meu irmão tem um iPad, as vezes ele me empresta

    ---

    Goiano escreveu:
    @edupooch.
    não é fanboysmo, são fatos, reais.

    Estranho, pois estávamos falando do iPad, e você veio defender a Apple falando que ela possuia o melhor notebook e tal...


    Última edição por edupooch em Qui 15 Dez 2011, 00:50, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:49

    TELEFONE MEGA FODA= NÃO USAR NENHUMA FUNÇÃO PQ TEM QUE PAGAR PARA TUDO
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:55

    Eu acho bem mais prático comprar um celular de no máximo 100 dilmas, e com o resto da grana comprar outras coisas separadas, como câmera digital, consoles, etc.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:57

    Weber escreveu:Eu acho bem mais prático comprar um celular de no máximo 100 dilmas, e com o resto da grana comprar outras coisas separadas, como câmera digital, consoles, etc.
    Maconha e puta. -qn
    Pois é, mesma coisa DSI , compre um lite e uma cameraa, você só ganha
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por EduFanaia Qui 15 Dez 2011, 01:06

    Cara, porque boa parte dos tópicos no Fórum acabam em discussões ridículas?
    Eu sei que cada um tem sua opinião e todos tem direito de falar o que quiser. mas, POR FAVOR! PAREM DE FICAR CRIANDO GUERRINHAS DE OPINIÃO! POR FAVOR! ESSA BRIGUINHA TÁ FICANDO RIDÍCULA!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!111

    ...
    ufa. desabafei agora!
    vou dormir kkkkk nemvo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 01:08

    EduFanaia escreveu:Cara, porque boa parte dos tópicos no Fórum acabam em discussões ridículas?
    Eu sei que cada um tem sua opinião e todos tem direito de falar o que quiser. mas, POR FAVOR! PAREM DE FICAR CRIANDO GUERRINHAS DE OPINIÃO! POR FAVOR! ESSA BRIGUINHA TÁ FICANDO RIDÍCULA!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!111

    ...
    ufa. desabafei agora!
    vou dormir kkkkk nemvo
    que guerra está acontecendo ?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por ERROR Qui 15 Dez 2011, 01:10

    Sheik escreveu:
    EduFanaia escreveu:Cara, porque boa parte dos tópicos no Fórum acabam em discussões ridículas?
    Eu sei que cada um tem sua opinião e todos tem direito de falar o que quiser. mas, POR FAVOR! PAREM DE FICAR CRIANDO GUERRINHAS DE OPINIÃO! POR FAVOR! ESSA BRIGUINHA TÁ FICANDO RIDÍCULA!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!111

    ...
    ufa. desabafei agora!
    vou dormir kkkkk nemvo
    que guerra está acontecendo ?

    Isso, todo mundo deu as suas opiniões sobre produtos e empresas. Ninguém saiu brigando com ninguém.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Gerus Blade Qui 15 Dez 2011, 01:49

    Eu só sei que....Pão de Queijo é muito bom :3 *táparei*
    -
    Sobre o assunto que esta sendo discutido ae, eu achei o iPad/2 legal, só acho que se eu fosse pegar entre um iPad e um Notebook, eu pegaria um Notebook, eu não gosto muito de coisa TouchScreen sem uma caneta especial tipo a do DS/3DS, seilá, não gosto de meter o dedo na tela não (eu sei que tem uma caneta pro ipad, mas pra um trambolho daquele ? não obrigado), por isso eu prefiro um notebook que é no tecladinho, mas tmb né, o iPad tem uns aplicativos legais e uns aplicativos inuteis, que no iPhone pode até ter, de celular eu pego um bem simplesão sabe, um que tenha camera razoavel e MP3 da marca Samsung (Samsung pq eu gosto dessa marca e tem uns celulares bacanas que não são caros), só, já tá ótimo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Soler Qui 15 Dez 2011, 04:58

    Sou fã da Apple, pra mim o iPad tá merecido em primeiro e muito na frente dos outros concorrentes, o touchscreen dos produtos da apple é fantástico, é o melhor touch que eu já pus a mão, é perfeito, não consigo ver nenhum outro que chegue perto da qualidade dele. Very Happy Very Happy Very Happy
    Na minha opinião o iPad é fantástico, tem a mobilidade necessária e é uma ferramenta perfeita pra estudo e diversão.
    E eu gosto de celulares com várias funções, de preferencia se for um iPhone, acho mais prático carregar só um celular que ficar levando celular, câmera, gravador, calculadora, rádio, tudo separado no bolso.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:52