Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supersth1
Ω Vitor
Dimitri
NLover
salomao89
Yakusa
Tikara
Padeco
Mactoche
Manteiga
feichaw
pedroque
Lucas.mcs
17 participantes

    Novos itens no Club Nintendo japonês

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Novos itens no Club Nintendo japonês - Página 2 Empty Re: Novos itens no Club Nintendo japonês

    Mensagem por Andy Qua 14 Dez 2011, 11:02

    EU QUERO AQUELE PORTA CARTUCHOS!!!! Chorei
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novos itens no Club Nintendo japonês - Página 2 Empty Re: Novos itens no Club Nintendo japonês

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 11:05

    O meu porta cartucho é mais bonito Novos itens no Club Nintendo japonês - Página 2 3005212426


    Mesmo assim , se chegar no Nintendo of América vou pegar . Graças a DEUS tenho parentes que ainda moram la .
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Novos itens no Club Nintendo japonês - Página 2 Empty Re: Novos itens no Club Nintendo japonês

    Mensagem por dragomx7 Qua 14 Dez 2011, 11:51

    eu conheço uma pessoa do japão
    mas meus games são todos americanos, e n registrei nenhum

    será que vale pro club japones? D:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novos itens no Club Nintendo japonês - Página 2 Empty Re: Novos itens no Club Nintendo japonês

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Dez 2011, 12:11

    Vou tentar pelo eBay. Vão + 2 pra lista de coisas o Club Nintendo que pretendo conseguir pelo eBay. Volante dourado para jogar com o controle dourado, esse porta cartuchos e o nunchuk. Nintendo, pq no Brasil não?? Pq não temos Club Nintendo? POOOOORR QUÊÊÊÊ??????

    Conteúdo patrocinado


    Novos itens no Club Nintendo japonês - Página 2 Empty Re: Novos itens no Club Nintendo japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:24