Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo

    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo Empty Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 08 Dez 2011, 02:12

    Em uma entrevista com a Wired, que será publicada na semana que vem, Shigeru Miyamoto (criador de Mario e Zelda) revelou que vai se aposentar.

    Ele não deixará a Nintendo, mas largará a sua posição atual na empresa. Miyamoto se focará em projetos menores e mais pessoais.

    Segundo a Wired, Miyamoto não supervisionará mais os jogos massivos como The Legend of Zelda: Skyward Sword ou Super Mario 3D Land. Ele passará isso a designers mais jovens da Nintendo e trabalhará em projetos que não demoram para serem concluídos.

    "Em nossos escritórios, eu sempre vinha declarando que 'eu vou me aposentar, eu vou me aposentar'", disse Miyamoto através de seu intérprete. "Eu não estou dizendo que vou me aposentar do desenvolvimento de games. O que eu digo é que vou me aposentar da minha atual posição".

    "O que eu realmente quero fazer é estar na frente do desenvolvimento de games mais uma vez", disse. "Provavelmente trabalhando em um projeto menor com desenvolvedores jovens. Ou posso estar interessado em fazer algo que eu mesmo possa fazer, sozinho. Algo realmente pequeno".

    Miyamoto disse que espera começar a trabalhar em um projeto em 2012 e espera mostrá-lo ainda neste mesmo ano.

    "Em outras palavras, eu não espero começar em trabalhar em coisas que necessitam um tempo de cinco anos de desenvolvimento", disse ele.

    "A razão pela qual eu estou fazendo isso é que a não ser que eu diga que estou me aposentando, eu não posso incentivar jovens desenvolvedores", disse Miyamoto. "Apesar de tudo, se eu estou na posição do jeito que ela é, sempre há uma relação. E as pessoas jovens sempre estão no tipo de situação que elas precisam escutar as minhas ideias".

    A entrevista completa da Wired com todos os detalhes será divulgada na próxima semana.

    Wii-Brasil
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo Empty Re: Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo

    Mensagem por EduKurosaki Qui 08 Dez 2011, 02:15

    Já foi criado:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t9143-miyamoto-diz-que-ira-deixar-sua-atual-posicao-na-nintendo-para-trabalhar-em-projetos-menores#240316

    Agora é só esperar um mod trancar.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:01