Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 15:57

    Hitsugi escreveu:
    Vinirady escreveu:zeeeelda !! win !!!


    NÃO VALE DE NADA ESSA MERDA DE PREMIO DE SITE. O VGA É O QUE VALE. É OFICIAL É O QUE DÁ O TROFÉU. ISSO DAI É PESQUISA DE SITE DE GAME. TUDO PREMIO SIMBOLICO.

    QUE RIDICULO!
    Cara, Você tá num fórum cheio de Nintendista. Você quer o que de nós?
    Fabbrini20 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:O zelda podia zer 8 bits que continuaria sendo melhor que assa assim crid!

    assa assim crid
    Mario Troll :laughinglink: :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 18:48

    Nujaka Knight escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Vinirady escreveu:zeeeelda !! win !!!


    NÃO VALE DE NADA ESSA MERDA DE PREMIO DE SITE. O VGA É O QUE VALE. É OFICIAL É O QUE DÁ O TROFÉU. ISSO DAI É PESQUISA DE SITE DE GAME. TUDO PREMIO SIMBOLICO.

    QUE RIDICULO!
    Cara, Você tá num fórum cheio de Nintendista. Você quer o que de nós?
    Fabbrini20 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:O zelda podia zer 8 bits que continuaria sendo melhor que assa assim crid!

    assa assim crid
    Mario Troll :laughinglink: :coolface:

    quero nada de ninguém. meus elogios e criticas são para a Nintendo. usuário aqui eu nem quero saber tanto que eu nem ofendo ninguém e nem a pessoa de ninguém. voces qeu ficam me atacando e levando pro lado pessoal. tudo que escrevo é direcionado ao fabricante e produtora.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 19:02

    quero nada de ninguém. meus elogios e criticas são para a Nintendo. usuário aqui eu nem quero saber tanto que eu nem ofendo ninguém e nem a pessoa de ninguém. voces qeu ficam me atacando e levando pro lado pessoal. tudo que escrevo é direcionado ao fabricante e produtora.

    Caralho! 0_0 Não ofende ninguém... Pior que eu ri aqui. Se o que você digita não ofendesse, então ninguém te atacaria ._.

    Ah, e não é coisa de levar para o lado pessoal não. Você é que expressa suas opiniões de maneira agressiva, voltadas a ofender alguém. E SEMPRE É ASSIM. "ESSA MERDA NÃO VALE NADA, ESSE LIXO!", "3DS É UMA BOSTA! VENDI O MEU, AQUELA MERDA QUE NÃO VALE NADA!", "ACHA QUE SOU IDIOTA DE TROCAR JOGO X QUE TEM GRÁFICO FODÃO POR MARIO, ZELDA?!". E sim, este último comentário QUE TAMBÉM FOI SEU foi postado em um tópico há alguns meses atrás. Pois é, isso não ofendeu ninguém, né? Chamar todos os que gostam de Mario e Zelda de idiotas ¬¬'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 19:06

    DarkRoxas escreveu:
    quero nada de ninguém. meus elogios e criticas são para a Nintendo. usuário aqui eu nem quero saber tanto que eu nem ofendo ninguém e nem a pessoa de ninguém. voces qeu ficam me atacando e levando pro lado pessoal. tudo que escrevo é direcionado ao fabricante e produtora.

    Caralho! 0_0 Não ofende ninguém... Pior que eu ri aqui. Se o que você digita não ofendesse, então ninguém te atacaria ._.

    Ah, e não é coisa de levar para o lado pessoal não. Você é que expressa suas opiniões de maneira agressiva, voltadas a ofender alguém. E SEMPRE É ASSIM. "ESSA MERDA NÃO VALE NADA, ESSE LIXO!", "3DS É UMA BOSTA! VENDI O MEU, AQUELA MERDA QUE NÃO VALE NADA!", "ACHA QUE SOU IDIOTA DE TROCAR JOGO X QUE TEM GRÁFICO FODÃO POR MARIO, ZELDA?!". E sim, este último comentário QUE TAMBÉM FOI SEU foi postado em um tópico há alguns meses atrás. Pois é, isso não ofendeu ninguém, né? Chamar todos os que gostam de Mario e Zelda de idiotas ¬¬'
    Se Hitsugi colocasse sua opinião de forma delicada e sem ofender nem pessoas nem jogo E NEM DAR DESCULPA QUE O CAPS LOCK TÁ QUEBRADO, eu nunca teria nem tocado em um comentário dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 19:14

    não sabia que Nintendo fosse ser humano.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    nossa eu tenho qeu rir não da´. Nintendo agora é ser humano kkkkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 19:16

    Hitsugi escreveu:não sabia que Nintendo fosse ser humano.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    nossa eu tenho qeu rir não da´. Nintendo agora é ser humano kkkkkkkkkkk
    Hitsugi escreveu:
    CHEIO DE CRIANÇA CARA. INFELIZEMENTE O FORUM NÃO AMADURECE COM TANTAS MENTES INFANTIS QUE TEM AQUI. INFELIZMENTE . É DEPRIMENTE.

    CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.
    Fods
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por ERROR Sex 16 Dez 2011, 19:18

    Não liguem, deixa a criança se divertir. O que ele mais quer atenção e brigas pelas merdas que ele fala por ai.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 19:22

    Ah, de novo não, já são mais de 8000 topicos com essa mesma discussão...Ok, ok, vcs não precisam começar a discutir sobre o fato de falarem criticarem a nintendo...
    Nóis comemora pq nóis é castanha e gosta de zelda!!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 17 Dez 2011, 19:37

    Nujaka Knight escreveu:Ah, de novo não, já são mais de 8000 topicos com essa mesma discussão...Ok, ok, vcs não precisam começar a discutir sobre o fato de falarem criticarem a nintendo...
    Nóis comemora pq nóis é castanha e gosta de zelda!!!



    Não resisti :laughinglink:
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Sex 30 Dez 2011, 14:17

    zetherudon escreveu:@radesk Cara, eu tive que entrar para responder depois da resposta acima.

    Olha, não é questão de ZERAR 100% do jogo. Você tem que se DIVERTIR com o jogo, ZERAR é apenas uma "sidequest" digamos assim, Zelda foi pensado na diversão, na diversão de passar horas e horas pensando para passar um templo ou pensando em como derrotar o chefe. Hoje em dia não se fazem mais jogos que nos fazem PENSAR ou que nos DIVERTEM, tanto que Elder Scroll é um daqueles jogos repetitivos em que o único objetivo é chegar ao final do jogo.

    Sugiro que apenas jogue o que gosta e não critique o que os outros gostam.

    Zelda é cultura, sem Zelda, praticamente nenhum jogo de verdade existiria hoje. Então cale a boca e vá jogar seu Skyrim.
    Nem tinha visto esta merda, LOL, outro que não jogou skyrim, eu até joguei o skyward semana passada (brother do trabalho levou o wii). Sério, aquilo para o game do ano?

    E bote merda no que você falou, todo mundo que joga skyrim, a última preocupação é chegar no final do jogo, tem nego que fica querendo virar lobisomem, outros vampiros (eu me lenhei e nem tive como escolher virar vampiro), outros procuram melhor equip, outro querem se casar no jogo (percebeu que eu falo de coisas impossíveis no zelda? (série zelda, não apenas o skyward (se bem que eu só não joguei o twilight direito, mas anyway)). ZELDA sim todo mundo que joga quer chegar no final, salvar zelda e ver a cena no final.

    Resumindo, Skyrim = jogo com liberdade, se você quiser matar fulano, você mata, se quiser casar, você casa, se quiser virar um vilão famoso, também.

    Zelda= você vira a mulher do produtor, vai seguir a ordem dos evento (senão buga e você não sai do lugar hahauhauhuaha) e chegar no final e assistir o mesmo final que todo mundo assistiu. Ah, e passar meia hora pescando/atirando flecha em alvo.

    Bitch, please...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 30 Dez 2011, 14:27

    radesk escreveu:
    zetherudon escreveu:@radesk Cara, eu tive que entrar para responder depois da resposta acima.

    Olha, não é questão de ZERAR 100% do jogo. Você tem que se DIVERTIR com o jogo, ZERAR é apenas uma "sidequest" digamos assim, Zelda foi pensado na diversão, na diversão de passar horas e horas pensando para passar um templo ou pensando em como derrotar o chefe. Hoje em dia não se fazem mais jogos que nos fazem PENSAR ou que nos DIVERTEM, tanto que Elder Scroll é um daqueles jogos repetitivos em que o único objetivo é chegar ao final do jogo.

    Sugiro que apenas jogue o que gosta e não critique o que os outros gostam.

    Zelda é cultura, sem Zelda, praticamente nenhum jogo de verdade existiria hoje. Então cale a boca e vá jogar seu Skyrim.
    Nem tinha visto esta merda, LOL, outro que não jogou skyrim, eu até joguei o skyward semana passada (brother do trabalho levou o wii). Sério, aquilo para o game do ano?

    E bote merda no que você falou, todo mundo que joga skyrim, a última preocupação é chegar no final do jogo, tem nego que fica querendo virar lobisomem, outros vampiros (eu me lenhei e nem tive como escolher virar vampiro), outros procuram melhor equip, outro querem se casar no jogo (percebeu que eu falo de coisas impossíveis no zelda? (série zelda, não apenas o skyward (se bem que eu só não joguei o twilight direito, mas anyway)). ZELDA sim todo mundo que joga quer chegar no final, salvar zelda e ver a cena no final.

    Resumindo, Skyrim = jogo com liberdade, se você quiser matar fulano, você mata, se quiser casar, você casa, se quiser virar um vilão famoso, também.

    Zelda= você vira a mulher do produtor, vai seguir a ordem dos evento (senão buga e você não sai do lugar hahauhauhuaha) e chegar no final e assistir o mesmo final que todo mundo assistiu. Ah, e passar meia hora pescando/atirando flecha em alvo.

    Bitch, please...

    Vou fingir que não li isso. Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 14:37

    E a luta dos fanboys vs Hitsugi e cia continua.Qual é, quando vão criar um tópico que não tenha essas guerras...


    Última edição por pocketmanu em Sex 30 Dez 2011, 14:51, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por DeLarge Sex 30 Dez 2011, 14:43

    radesk escreveu:Ah, e passar meia hora pescando/atirando flecha em alvo.

    Bitch, please...

    E Skyrim é o que, Ficar meia hora matando ursos e viajando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 14:45

    pocketmanu escreveu:E a luta dos fanboys vs Hitsugi e cia continua.Qual é, quando vão criar um tópico que não tenha discussões...

    se não existir discussão não existirá fórum!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 14:46

    Hitsugi escreveu:
    pocketmanu escreveu:E a luta dos fanboys vs Hitsugi e cia continua.Qual é, quando vão criar um tópico que não tenha discussões...

    se não existir discussão não existirá fórum!
    Quando eu disse discussões eu quis dizer guerra kkk
    Mal uso das palavras Razz

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 19 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:43