Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vicente.
x0exe
Lebre65
Diamond
Rafakn'
9 participantes

    Sobre club nintendo para brasileiros

    ihimura
    ihimura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Sobre club nintendo para brasileiros - Página 2 Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por ihimura Sex 09 Dez 2011, 17:49

    Então essa opção não aparece pra mim, será que era a unica chance a que eu ignorei que foda! As vezes alguem conseguiu
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Sobre club nintendo para brasileiros - Página 2 Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 17:54

    cara, com certeza não é a única chance, pesquise no google, no club nintendo, qualquer lugar.
    ihimura
    ihimura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Sobre club nintendo para brasileiros - Página 2 Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por ihimura Sex 09 Dez 2011, 18:21

    Opa, eu consegui vincular minha conta mudando minha região para Estados Unidos! Porem eu perdi meus creditos em reais (eles voltam assim que voltar pra Brazil), Vinculei minha conta agora vou tentar comprar jogos do e-shop com as moedas nintendo club...Novidades eu posto aqui!

    Conteúdo patrocinado


    Sobre club nintendo para brasileiros - Página 2 Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:21