Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokédex 3D - Help !

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Pokédex 3D - Help !

Mensagem por Convidado em Ter 20 Dez 2011, 20:39

Bolas...
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 em Ter 20 Dez 2011, 20:46

binuda disse :
    Bolas...
    Não fique desanimado !!! Em Feiras de Anime que normalmente ocorrem (akii em Bh tem bastante...) é fácil de encontrar novas pessoas !! então não se desanime !!!
    lbarros
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 67

Mensagem por lbarros em Qua 21 Dez 2011, 07:11

Dimitri escreveu:sao quantos pokemons?
    São 164 pokémons incluindo as formas dos com mais de uma.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 21 Dez 2011, 11:26

Mas eu sou de Portugal, cá não há disso...
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

R:oque fazer

Mensagem por enzogb em Qua 21 Dez 2011, 11:46

N-Blast minha pokedex ta completa Very Happy
    olha ate um certo ponto vc vai poder pegar pokemon para continuar pegando vc tem que fazer ar views e ar photos tbm...
    ai vc vem me perguntar q isso : tipo quando vc aperta start na pokedex 3d ele inicia meio q uma camera(vc deve saber oque e um ar code) vc mira a cama para o ar code
    e pokemon saira em pé tipo aqueles q vem junto com o 3ds...
    onde encontrar esse ar codes NA NET CARA!
    OBS:tenho 3 amigos com 3ds se eles nao passasem pokemon eu nao tinha completado.
    OBS²:Vc precisa de amigos para completala
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 21 Dez 2011, 11:49

Valeu, obrigada pela dica!...
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

Mensagem por guizão em Qua 18 Jul 2012, 11:34

o meu faz um ano q nao manda bounce bouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebounce
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 18 Jul 2012, 11:54

guizão escreveu:o meu faz um ano q nao manda bounce bouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebounce

Huhauhauhuaha O meu só manda um por dia (ou, como disseram alguns, eu quem não estou sabendo utilizar) há tempos. Mas, como disseram outros, só peguei "porque era de graça"³.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 10:38