Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
igormobi
alexander.chavesmartins
Lucas.mcs
Luigi
Fabbrini20
EHHH
x0exe
Felipi12
kamaroo
Bferrari350
Hirohyto
15 participantes

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Hirohyto Qua 30 Nov 2011, 01:12

    Bem galera, eu estava vendo este Unboxing e queria dividir com vocês, se for Old peço desculpas desde já:
    https://www.youtube.com/watch?v=FffCyPqO5i0

    Curiosidadades:
    1º Parece que o jogo tambem vem com uma atualização, assim como o Super Mario 3d Land
    2º Os manuais tambem são do estilo Zelda 3d e Super mario 3d land, estilo encarte
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Bferrari350 Qua 30 Nov 2011, 10:59

    É de ontem esse vídeo, não é velho. lol
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por kamaroo Qua 30 Nov 2011, 11:13

    Como esles conseguem isso?

    - QUE PACTO É ESSE?
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Felipi12 Qua 30 Nov 2011, 12:43

    o jogo neem lançou... que isso
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por x0exe Qua 30 Nov 2011, 12:45

    Que? como pode se nem lançou?
    QUE BRUXARIA É ESSA? Shocked


    Última edição por Luiz em Qua 30 Nov 2011, 12:52, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por EHHH Qua 30 Nov 2011, 12:49

    oq aconteceu com oVS mode?Agora só vai ter o grand prix?
    gente , ele pode trabalhar em uma loja e abrir um jogo ou entao é de algum site importante
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Nov 2011, 12:51

    Luiz escreveu:Que? como pode se nem lançou?
    QUE BRUXARIA É ESSA?

    Bem, eu sei que mídia especializada recebe o jogo antes, agora se esse aí é da mídia especializada, eu não sei.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por x0exe Qua 30 Nov 2011, 12:59

    Quero ele e o Super Mario 3D Land!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Luigi Qua 30 Nov 2011, 13:19

    o cara pegava os casco da tartaruga e jogava pra frente e ele tava em primeiro pq ele naum jogo pra tras kk
    e o cara deve ser da midia pq tem varios videos de unboxing de mk7 no dia 29/11 bem no dia dos outros eles devem ter liberado nesse dia para a midia
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 30 Nov 2011, 13:30

    não vai ter d novo um manual decente
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 30 Nov 2011, 13:50

    lecal!!!mas perdão, faltou o mario kart 64 e o ds nos jogos velhos!! Mathew ERRO FATAL!!! myeyes mas ao assunto, o mario kart 7 já era esperado desde a e3 e sempre prometeu ser o melhor mario kart de todos,e que capricho,hein,veio até com embalagem!! Serra aqui (no brasil) só chega dia 9 de dezembro,pessoal!!(infelizmente, se nós fossemos colônia de portugal nós estariamos bem de vida, a dilma não liga pra gente!)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por EHHH Qua 30 Nov 2011, 14:02

    aff como esse jogo pode ter tirado 50?
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por igormobi Qua 30 Nov 2011, 14:07

    kamaroo escreveu:Como esles conseguem isso?

    - QUE PACTO É ESSE?
    é o pacto do demónio!! este jogo ja lançou quero muito comprar e quero pegar pelomenos em pt-pt
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por poticardo Qua 30 Nov 2011, 15:09

    O SEGREDO DESSE CARA É: CONTRABANDO E [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. 3005212426 O DINHEIRO DO GOVERNO



    BOTEI LA NO GOOGLE TRADUTOR A DESCRIÇÃO DO VIDEO:
    "Aqui está uma nova descoberta ou vídeo, ao mesmo tempo eu descobri que você jogar Mario Kart 7 como padrão. E neste vídeo, você verá minhas primeiras impressões sobre este jogo!

    Esta não é uma apresentação VideoTest ou um vídeo, mas uma descoberta! Então, obrigado para não ser confundido.

    Para française,

    Não haverá legendas nesse video Français Porque é um vídeo que não é muito importante porque eu só descobri o jogo que eu não me dão impressão final do ano"
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Manteiga Qua 30 Nov 2011, 15:26

    EHHH escreveu:oq aconteceu com oVS mode?Agora só vai ter o grand prix?
    gente , ele pode trabalhar em uma loja e abrir um jogo ou entao é de algum site importante
    O vs mode dessa versão do mario kart é o "contra todos", alguma coisa assim, a segunda opção do menu q aparece quando ele escolhe "un jugador"

    Conteúdo patrocinado


    [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês. Empty Re: [Unboxing] Mario Kart 7 em Francês.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:15