Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ARTSTREET
Vaan Askris
6 participantes

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por Vaan Askris Ter 29 Nov 2011, 14:23

    Ola galera, ou boa noite para quem está lendo agora........... Exclamation Question

    Então quero comprar um Nintendo 3DS, mas o real motivo é monster hunter 3 tri G. nunca fui fan ou joguei esse serie. Então vi os videos e me interessei, até fui atrans de mas e cheguei no site oficial japonês. cheers
    Ai eu me pergunto será que vale apena pega um 3DS por calsa de 2 ou 3 jogos? ..... que me interessa..... 🤡
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Nov 2011, 14:26

    Olá, Vaan!
    Você poderia ter postado isso nesse tópico, mas blz ;D
    Olha... eu esperaria um pouco mais... tipo, até o meio do ano... Mas se você estiver MUITO interessado no monster Hunter, vai fundo.
    Quem sabe não pintam mais jogos que você gosta?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por l1p3zinho Ter 29 Nov 2011, 14:38

    o loco, cara tem uns jogos camaradas que ja estão por ai e estão pra vir no 3ds, Ocarina of time, Star fox 64, SM 3d Land, PES2012, Mario Kart 7, RE Revelations, Super Smash bros, tem mais por vir.
    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por Vaan Askris Ter 29 Nov 2011, 14:42

    No site oficial li que HM 3 tri G, será lançado 10/12/2011 la no japão.
    Também li o real motivo que ele não tera multiplayer on-line "entre aspas". "não fala isso la no site, mas acho que deve ser".
    Penso eu aqui com a mão no queijo.... que já que o MH4 vai sair para 3DS seria perda de tempo e grana fazer o server para ele, já que MH 3 tri G será esquecido depois do lançamento do MH4.
    Então vou comprar o 3DS, o jogo parece bom de mas e espero pelo Monster Hunter 4, se..... o 3 me agradar. VLW What a Face

    Canal da CapcomChannel- do - YOU TOBA Shocked (YOU TUBE) 🤡
    youtube.com/user/CapcomChannel%20#p/u


    Última edição por Vaan Askris em Ter 29 Nov 2011, 16:36, editado 2 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por ERROR Ter 29 Nov 2011, 14:47

    Professor Pasquale te mandou uma abraço Pasquale
    Mas sobre o Monster Hunter, não se sabe ainda se ele ira sair para o ocidente, mas acredito que as duas versões vão dar as caras por aqui. Até lá jogue a biblioteca do Nintendo 3DS, tem pouco mas ótimos jogos como o Super Mario 3D Land e o aguardado Mario Kart 7 que será lançado dia 4 de dezembro.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por Diamond Ter 29 Nov 2011, 14:51

    Acho que vale mais a pena comprar lá no natal do ano que vem ou em julho
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por Weber Ter 29 Nov 2011, 15:21

    Diamond escreveu:Acho que vale mais a pena comprar lá no natal do ano que vem ou em julho
    Verdade. Até lá, já devem ter anunciado o Pokémon Gray. Até o natal eu ponho as mãos em um 3DS ^^

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar por um motivo...será que vale apena. Empty Re: Quero comprar por um motivo...será que vale apena.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:31