Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Hora de Inovação nos Games?

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Hora de Inovação nos Games?

Mensagem por Convidad em Seg 09 Jan 2012, 22:42

@Hitsugi escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Também axo, pro link nao ser o principal, só se fosse um spin-off e mesmo assim nao sei se daria certo nao...

se não der certo é porque a nintendo não sabe fazer as coisas direito. basta eles saberem fazer a coisa encaminhar corretamente que dá certo.

Não vai funcionar, tirar o personagem principal da série sem mais nem menos não funcionaria, a não ser que como disseram, fizessem um Spin-off.

Mesmo eu achando que o jogo iria perder parte de sua fama caso tirasse o Link. Eles querem dinheiro, logo, colocar o Link é a melhor opção.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Jan 2012, 22:49

Kenny escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Também axo, pro link nao ser o principal, só se fosse um spin-off e mesmo assim nao sei se daria certo nao...

se não der certo é porque a nintendo não sabe fazer as coisas direito. basta eles saberem fazer a coisa encaminhar corretamente que dá certo.

Não vai funcionar, tirar o personagem principal da série sem mais nem menos não funcionaria, a não ser que como disseram, fizessem um Spin-off.

Mesmo eu achando que o jogo iria perder parte de sua fama caso tirasse o Link. Eles querem dinheiro, logo, colocar o Link é a melhor opção.

Cara, Zelda não vai se desmanchar se um jogo tiver um personagem diferente! E não seria sem mais nem menos.

Skyloft não foi colocado ali sem mais nem menos, tem uma história sobre o povo dali e as terras abaixo da cidade.
    Nem a Twilight Realm.
    Nem a Majora's Mask e por aí vai.

A Nintendo é uma empresa esperta até demais, ela saberia muito bem mudar um só jogo da série de forma inteligente e correta. O problema é ela ter e aceitar a ideia.
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 em Ter 10 Jan 2012, 00:22

@Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

Não daria certo por um motivo simples: a história toda da série se baseia sempre no layout de "Deusas escolhem um herói para salvar o mundo do ser maligno do momento". SEMPRE vai ter que haver um herói a ser escolhido, não acho que daria certo escolherem uma heroína ou acontecer algo com o herói que o impossibilite de cumprir a missão. Certeza de não dar certo uma idéia dessas.

Agora, como alguém colocou por aí nos posts, certamente seria interessante dar novas habilidades para o Link e outra idéia interessante seria a inclusão de um personagem auxiliar para trabalhar em modo de cooperatividade, o que possibilitaria um multiplayer (improvável, mas possível), assim como foi feito no Spirit Tracks...

Mas mesmo assim... não vejo o Link fora da série. De qualquer forma, provavelmente o próximo personagem a ser criado vai ser algo bem carismático para todos gostarem e comprarem Wii U, assim a Nintendo venderá muitas unidades e terá um novo personagem fofinho que todos amem para incentivá-los a gastar mais com seus produtos...

Vamos ser realistas: a estratégia da Nintendo, desde a sua fundação, sempre foi essa... criar personagens carismáticos que todos gostem!
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude em Ter 10 Jan 2012, 00:38

@Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

Zelda deu e da lucro pra cacete pra nintendo.
    Mudar o personagem principal sem motivo nenhum seria um tiro no pé.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 04:16