Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Tiburcio
Fabbrini20
MacasBR
Yellow_Rayquaza
Walter Leal
9 participantes

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Qui 01 Dez 2011, 20:40

    Acabei de me inscrever =D
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Sex 02 Dez 2011, 08:18

    Inscrições encerradas.
    Xat adicionado e chaves organizadas pelo site random.org.
    Segue um screen do random.
    Spoiler:
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Sex 02 Dez 2011, 13:13

    Pode ser usado qualquer tipo de controle no campeonato né?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Sex 02 Dez 2011, 15:08

    angeloeduardo1 escreveu:Pode ser usado qualquer tipo de controle no campeonato né?
    Qualquer tipo. A unica restrição é quanto ao uso de kart padrão.

    Já adicionei todos. Por favor, não se esqueção de adicionar o HOST de cada chave.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Dez 2011, 14:09

    O Campeonato é hoje pessoal!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Diamond Sáb 03 Dez 2011, 15:37

    Se eu não aparecer no XAT tudo bem?é que acho que só vai dar pra entrar na internet pelo 3DS
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 15:52

    Fabbrini20 escreveu:O Campeonato é hoje pessoal!

    Aaaaaavá ^.-
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Dez 2011, 16:09

    Tô só avisando pro pessoal lembrar. ;D
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Sáb 03 Dez 2011, 16:13

    Diamond escreveu:Se eu não aparecer no XAT tudo bem?é que acho que só vai dar pra entrar na internet pelo 3DS

    Tente entrar no xat. Se realmente não der, use seu 3ds pra ficar de olho aqui nas mensagens. Eu deixarei mensagens te informando quando entrar na sala e o que mais for necessario.
    Não se esqueça de ficar atualizando esta pag. no 3ds, para aparecer as mensagens.

    Ei todos voces, adicionaram o HOST?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Dez 2011, 16:19

    UIA! Eu não adicionei. Daqui a pouco o farei, obrigado pelo lembrete, Walter. ;D
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Sáb 03 Dez 2011, 18:21

    Walter, eu te adicionei aqui. mas ainda não foi adicionado, seu FC aparece um ponto de interrogação ainda.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Diamond Sáb 03 Dez 2011, 18:30

    angeloeduardo1 escreveu:Walter, eu te adicionei aqui. mas ainda não foi adicionado, seu FC aparece um ponto de interrogação ainda.
    Ele ainda precisa te adicionar então
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Sáb 03 Dez 2011, 18:34

    Diamond escreveu:
    angeloeduardo1 escreveu:Walter, eu te adicionei aqui. mas ainda não foi adicionado, seu FC aparece um ponto de interrogação ainda.
    Ele ainda precisa te adicionar então

    Eu adicionei todos. O que falta é eu me conectar na wifi connection. A ultima vez que me conectei foi hoje, +ou- 12:30. Se me adicionou depois dessa hora, vai ficar ? até eu me conectar de novo.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Sáb 03 Dez 2011, 19:50

    Muito bem pessoal. Entrem no Xat.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Diamond Sáb 03 Dez 2011, 20:10

    Realmente não posso entrar no XAT mas estou aqui

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:04