Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Goofy Dom 26 Fev 2012, 21:28

    Será que a Saraiva vai fazer a Pré-venda desse jogo?
    Se sim, eu comprarei, esse jogo irá me entrenter até a chegada do Kingdom Hearts 3D Very Happy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Dom 26 Fev 2012, 21:39

    vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Dom 26 Fev 2012, 21:50

    Shy_Guy escreveu:vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)

    atualizando : eu ja coloquei meu console em ingles e ja consegui o novo quadro ! ..... Smile
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por victorhwmn Dom 26 Fev 2012, 21:57

    Shy_Guy escreveu:
    Shy_Guy escreveu:vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)

    atualizando : eu ja coloquei meu console em ingles e ja consegui o novo quadro ! ..... Smile

    e so colocar o console em ingles q vc recebe??
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bruno.J. Dom 26 Fev 2012, 22:01

    victorhwmn escreveu:

    e so colocar o console em ingles q vc recebe??

    Meu está em portugues e eu já recebi ele,e aprece que vão dar as peças pelo SpotPass também...
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por victorhwmn Dom 26 Fev 2012, 22:08

    uhu recebi^^
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Dom 26 Fev 2012, 22:15

    Shy_Guy escreveu:
    Shy_Guy escreveu:vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)

    atualizando : eu ja coloquei meu console em ingles e ja consegui o novo quadro ! ..... Smile
    como recebe quadros novos? só tenho o do zelda q faltam umas 2 peças e o do mk7 q faltam um monte ainda...
    mas como recebo quadro novos?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Dom 26 Fev 2012, 22:23

    ichigo86 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Shy_Guy escreveu:vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)

    atualizando : eu ja coloquei meu console em ingles e ja consegui o novo quadro ! ..... Smile
    como recebe quadros novos? só tenho o do zelda q faltam umas 2 peças e o do mk7 q faltam um monte ainda...
    mas como recebo quadro novos?

    olha, a maioria dos quadros que consegui foi pelos encontros via streetpass que cada pessoa q achava me dava uma peça e muitas tinham quadros diferentes ! =)
    o do mario kart e do kid icarus foi por atualização ! -> colocar o console no modo sleep e deixar um booom tempinho lá ! Very Happy
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Dom 26 Fev 2012, 23:16

    Shy_Guy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Shy_Guy escreveu:vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)

    atualizando : eu ja coloquei meu console em ingles e ja consegui o novo quadro ! ..... Smile
    como recebe quadros novos? só tenho o do zelda q faltam umas 2 peças e o do mk7 q faltam um monte ainda...
    mas como recebo quadro novos?

    olha, a maioria dos quadros que consegui foi pelos encontros via streetpass que cada pessoa q achava me dava uma peça e muitas tinham quadros diferentes ! =)
    o do mario kart e do kid icarus foi por atualização ! -> colocar o console no modo sleep e deixar um booom tempinho lá ! Very Happy

    ah menos mal, o do mk7 eu ganhei qdo atualizei o 3ds, meu 3ds ta na região EUA, se eu deixar ele ligado por algum tempo com o wifi ligado eu pego o do kid ikarus então? mas como vem uma msg no mii plaza?
    valew
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Seg 27 Fev 2012, 06:12

    Como o próprio Nintendo Everything diz, um monte de screenshots de Kid Icarus Uprising foram divulgadas:
    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 68612_A_01ch_air_022
    São + de 250 screenshots, todas nesse link!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Seg 27 Fev 2012, 10:22

    Vlw, MarcoJunior!

    Vou atualizar lá pra 13h da tarde, e vou tentar dar uma remodelada no tópico.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Seg 27 Fev 2012, 11:24

    ichigo86 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Shy_Guy escreveu:vcs viram que vai ter um quadro do kid icarus uprising no praça mi streetpass ? =)

    atualizando : eu ja coloquei meu console em ingles e ja consegui o novo quadro ! ..... Smile
    como recebe quadros novos? só tenho o do zelda q faltam umas 2 peças e o do mk7 q faltam um monte ainda...
    mas como recebo quadro novos?

    olha, a maioria dos quadros que consegui foi pelos encontros via streetpass que cada pessoa q achava me dava uma peça e muitas tinham quadros diferentes ! =)
    o do mario kart e do kid icarus foi por atualização ! -> colocar o console no modo sleep e deixar um booom tempinho lá ! Very Happy

    ah menos mal, o do mk7 eu ganhei qdo atualizei o 3ds, meu 3ds ta na região EUA, se eu deixar ele ligado por algum tempo com o wifi ligado eu pego o do kid ikarus então? mas como vem uma msg no mii plaza?
    valew

    e nas notificações ! Very Happy
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 27 Fev 2012, 11:28

    Eu nao tenho o quadro do MK7 como eu consigo? tem q colocar em ingles ?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Seg 27 Fev 2012, 11:50

    Pessoal, chega de flood aqui, por favor. Se quiserem discutir sobre o Mii Plaza, conversem via MP um ao outro, ou criem um tópico para isso. Aqui o assunto é Kid Icarus!

    Obrigado.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 27 Fev 2012, 11:52

    Malz Bferrari350. malz

    Mas voce ja sabe se o Kid Icarus aqui vai ter o Kid Icarus ED classic??

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:36