Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
xurizes
Fabbrini20
6 participantes

    remakes necessários

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    remakes necessários Empty remakes necessários

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 13:30

    eae galera to aki so pra dar um pulo no tempo lol!
    e tava pensando.que jogo de gba merecia um bom remake .
    eu acho q o pokemon yeallow era uma boa(beleza eu sei q talvez eu tenha errado e talvez esse pokemon nao seja de gba mas eu to so de pulo do tempo err)
    deem opinioes e sei la afinal,o momento é seu,dele nao !!!! é do mario.q mario?ai!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 13:33

    Outro tópico sobre perguntas? Cara, acho que, perguntas como essa podem ser feitas no TSADNB, ou em outro tópico com o mesmo assunto, que aliás já existe.^^
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por xurizes Seg 14 Nov 2011, 13:42

    Wind Waker, com certeza.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Bferrari350 Seg 14 Nov 2011, 13:43

    Cara, vc já criou vários tópicos sobre temas que já existem tópicos para ele. Toma cuidado, daqui a pouco poderá ser alertado se continuar assim.

    --

    Pokémon Yellow é de GB. GBA é o Ruby/Sapphire

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7264p45-remake-pokemon-ruby-e-saphire?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8477-jogos-classicos-que-voce-queria-relembrar-no-wii-u-e-no-3ds?

    --

    xurizes escreveu:Wind Waker, com certeza.

    Wind Waker é um jogo de GC e é recente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 13:44

    Sim, já está ficando chato esses tópicos de Perguntas, e acho que essa não é a sessão correta para essa pergunta =x
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por arthurskywalker Seg 14 Nov 2011, 13:59

    Acho que nenhum remake é necessário, é sempre melhor fazer outro jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    remakes necessários Empty me expulsem, mas parem de encher tanto o saco

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 16:55

    agora chega ninguem merece aki po num tem assunto pra fazer topico e tem gente fazendo topicos de noticias q o propio n blast ja tem entao pra q isso?alias se forem criticar tanto primeiro leiam se outras pessoas ja nao o fizeram e nao percam seu tempo.e se nao gostaram ou se é ridiculo nem respondam,nintendo blast é so pra ver noticias mesmo pq ou vc le mais noticias repitidas nos foruns,ou vc naum faz porcaria nenhuma.e nem ousem responder q eu com todo o respeito respeito vcs so naum aguento mais tantos "guardas" :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 16:58

    Lek-Z escreveu:agora chega ninguem merece aki po num tem assunto pra fazer topico e tem gente fazendo topicos de noticias q o propio n blast ja tem entao pra q isso?alias se forem criticar tanto primeiro leiam se outras pessoas ja nao o fizeram e nao percam seu tempo.e se nao gostaram ou se é ridiculo nem respondam,nintendo blast é so pra ver noticias mesmo pq ou vc le mais noticias repitidas nos foruns,ou vc naum faz porcaria nenhuma.e nem ousem responder q eu com todo o respeito respeito vcs so naum aguento mais tantos "guardas" :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

    Cara, já existem 2 tópicos com o mesmo assunto, então este tópico é repetido, se não fosse até que ia, por isso estamos reclamando, não somos "guardas", só queremos que o fórum fique organizado e confortável para conversarmos e discutirmos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 17:01

    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:agora chega ninguem merece aki po num tem assunto pra fazer topico e tem gente fazendo topicos de noticias q o propio n blast ja tem entao pra q isso?alias se forem criticar tanto primeiro leiam se outras pessoas ja nao o fizeram e nao percam seu tempo.e se nao gostaram ou se é ridiculo nem respondam,nintendo blast é so pra ver noticias mesmo pq ou vc le mais noticias repitidas nos foruns,ou vc naum faz porcaria nenhuma.e nem ousem responder q eu com todo o respeito respeito vcs so naum aguento mais tantos "guardas" :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

    Cara, já existem 2 tópicos com o mesmo assunto, então este tópico é repetido, se não fosse até que ia, por isso estamos reclamando, não somos "guardas", só queremos que o fórum fique organizado e confortável para conversarmos e discutirmos.
    nao me diga?!alias nao esta confortavel pq tem muitos outros por ai como o meu.e da ideia de um assunto pra topico?praq reponder num lugar onde ninguem vai ler?e me expulsa de uma vez num quero mais saber daki
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 17:01

    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:agora chega ninguem merece aki po num tem assunto pra fazer topico e tem gente fazendo topicos de noticias q o propio n blast ja tem entao pra q isso?alias se forem criticar tanto primeiro leiam se outras pessoas ja nao o fizeram e nao percam seu tempo.e se nao gostaram ou se é ridiculo nem respondam,nintendo blast é so pra ver noticias mesmo pq ou vc le mais noticias repitidas nos foruns,ou vc naum faz porcaria nenhuma.e nem ousem responder q eu com todo o respeito respeito vcs so naum aguento mais tantos "guardas" :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

    Cara, já existem 2 tópicos com o mesmo assunto, então este tópico é repetido, se não fosse até que ia, por isso estamos reclamando, não somos "guardas", só queremos que o fórum fique organizado e confortável para conversarmos e discutirmos.

    Sim, basicamente o que o fabbrini disse, não precisa criar tópicos bestas por motivo nenhum, queremos organização no fórum, e você criando esses tópicos inúteis e repetidos não irão trazer nada a mais. Procure saber se existe o Tópico antes de cria-lo.
    ---
    Bom, sem você acho que não teremos mais tantos tópicos inúteis, não sabe criar algo decente então não o faça.

    A sim e desculpe se eu peguei pesado, mas é basicamente isso
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Red Nocturne Seg 14 Nov 2011, 17:03

    Parece que ninguém leu a porra do meu tópico.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t8703p1-bora-cria-1-mont-de-topk-de-pregunta-crianssada

    Leia. Obrigado.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Tensai Seg 14 Nov 2011, 17:04

    e.e

    Conteúdo patrocinado


    remakes necessários Empty Re: remakes necessários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:29