Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
RKR666
ViniMiras
MarcoJunior
ARTSTREET
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
Nyails
angeloeduardo1
UchihaZoro
Sheik
Walter Leal
Diamond
Fabbrini20
17 participantes

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Votação

    Qual será o jogo do Mini campeonato de 4 de Dezembro?

    [ 9 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Bar_left28%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Bar_right [28%] 
    [ 19 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Bar_left59%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Bar_left13%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 32
    Voltar
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Walter Leal Seg 14 Nov 2011, 16:58

    Votei no Mario Striker Charged. Mas gostei da sugestão do Tiburcio: Dragon Ball Z Budoukai Tenkaichi 3 \o/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 16:59

    Walter Leal escreveu:Votei no Mario Striker Charged. Mas gostei da sugestão do Tiburcio: Dragon Ball Z Budoukai Tenkaichi 3 \o/

    Bem, é que eu não tenho o jogo assim não posso organizar Razz
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por ViniMiras Seg 14 Nov 2011, 19:57

    Super Smash Bros Brawl
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por RKR666 Seg 14 Nov 2011, 20:07

    Super Smash Bros. Brawl
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 20:35

    Boas sugestões mas fiquei com SSBB
    Razz
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Zero Seg 14 Nov 2011, 21:02

    Meu SSBB nao conecta aos outros jogadores, alguem sabe o por que?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Tiburcio Ter 15 Nov 2011, 14:04

    fabbrini20 escreveu:
    Walter Leal escreveu:Votei no Mario Striker Charged. Mas gostei da sugestão do Tiburcio: Dragon Ball Z Budoukai Tenkaichi 3 \o/

    Bem, é que eu não tenho o jogo assim não posso organizar Razz

    Pouca gente tem, o WFC é literalmente vazio. Hhauehaueha
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por GuiMagic Qua 16 Nov 2011, 02:12

    Votei no Mario Striker Charged
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 16 Nov 2011, 05:35

    GuiMagic escreveu:Votei no Mario Striker Charged
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por COD CO Qua 16 Nov 2011, 07:10

    Votei SSBB mas
    quero logo campeonato de MW3
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 19 Nov 2011, 01:30

    Lembrando que a votação se encerra no Domingo. A partir dai, prepararei as normas do Campeonato proposto, seguindo as regras oficiais. Então, algumas coisas, vocês podem se surpreender.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por fire-kirby Sáb 19 Nov 2011, 08:46

    Fabbrini20 escreveu:Então pessoal, estou pensando em organizar um Mini Campeonato aqui no NB e quero saber qual dos jogos da enquete (os únicos que tenho para jogar online) vocês querem que seja o próximo Mini Campeonato do dia 4 de Dezembro.
    ---
    O Campeonato será no dia 4/12/11, num domingo, onde a maioria das crianças aqui poderão jogar.
    ------
    É isso, votem!
    ----
    PS: O dia do Campeonato poderá ser alterado.
    ---
    PS²: Os votos contados só serão os da enquete, então vote na enquete e fale em qual votou no tópico!!
    ---
    Bem pessoal, Sonic Riders está oficialmente anulado. Minhas sinceras desculpas para quem queria o jogo. Era só ghost. Eu pensando que era online :badface:
    ---
    Os votos no jogo não serão contados.

    ---
    A votação vai até dia 20.
    No dia do meu aniversário???????
    [Rochelle mode ON]Mais não precisava!!![Rochelle mode OFF]
    Irei participar com certeza, só deixa eu pegar meu FC
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 20 Nov 2011, 14:48

    Como diz no início do tópico, votação até dia 20. Encerrada, começarei a organização do Campeonato do jogo Super Smash Bros. Brawl, o vencedor da enquete.
    ---
    Não sei se todos conseguirão participar, farei o máximo para isso. Peço desculpas e a compreensão de todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 16:05

    Fabbrini20 escreveu:Como diz no início do tópico, votação até dia 20. Encerrada, começarei a organização do Campeonato do jogo Super Smash Bros. Brawl, o vencedor da enquete.
    ---
    Não sei se todos conseguirão participar, farei o máximo para isso. Peço desculpas e a compreensão de todos.

    Você já vai abrir as vagas hoje, ou vai demorar mais um pouquinho ?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 20 Nov 2011, 16:07

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Como diz no início do tópico, votação até dia 20. Encerrada, começarei a organização do Campeonato do jogo Super Smash Bros. Brawl, o vencedor da enquete.
    ---
    Não sei se todos conseguirão participar, farei o máximo para isso. Peço desculpas e a compreensão de todos.

    Você já vai abrir as vagas hoje, ou vai demorar mais um pouquinho ?

    Estou fazendo o tópico, preparem-se.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 4 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:55