Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
kamaroo
cpluiz
Ranza Kaus
ToonLink
AngelaGE
Wol Fandi
edupooch
Sheik
White Dragon
alessandro eising
14 participantes

    Rumor diz que sucessor do Xbox 360 será mais barato e rodará no Windows 9

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Rumor diz que sucessor do Xbox 360 será mais barato e rodará no Windows 9 - Página 2 Empty Re: Rumor diz que sucessor do Xbox 360 será mais barato e rodará no Windows 9

    Mensagem por Mario Bros Qui 10 Nov 2011, 13:50

    edupooch escreveu:Duvido que eu compre...
    MAS se for TÃO bom a ponto de ser melhor que o Wii U, quem sabe um dia

    Aliás, eu nao entendi aquela foto... Aquilo é o controle ou o console?
    É o novo portátil de mesa da Microsoft Coveiro

    Já pensei na possibilidade do sucessor do Xbox rodar Windows, se irá ficar bom eu não sei só vendo mesmo, já vi rumores do "Xbox 720" ter os gráfico semelhantes aos do filme avatar e ter a inteligência artificial dos personagens avançada. Só resta vê o que ele terá. Mas aposto nesse windows no Xbox.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:23