Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Yakusa
Stéphano Wallace
Ecco
igormobi
Renan43
Reidosmash
Weber
darkkong
Frepa
EduFanaia
Kanda Luna
Mario_64
Aislynn
Metroid Gamer
Red Nocturne
Rafos
ERROR
Limão
Sheik
vinicius dos santos
24 participantes

    o que vocês acham do wii u?

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Reidosmash Qua 09 Nov 2011, 20:06

    Acho que o formato atual dele(o da E3) não vai ser o mesmo do produto final, também acho que ele vai ter títulos que o wii não poderia ter tipo RE5 ou 6 quem sabe mas com alguns bonus só pra dar uma disfarçadinha, espero mesmo que ele seja mais potente que os consoles atuais, e claro vai ser caro. xDD
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Renan43 Qua 09 Nov 2011, 20:19

    eu achei o Wii u muito mais legal que o Wii e... bom é só isso mesmo minha opinião, mas o Wii tb é manero
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por igormobi Qua 09 Nov 2011, 20:23

    caro deve ser mais to nem aí eu limpo meu dinheiro do banco para comprar esse video-game What a Face
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Ecco Qua 09 Nov 2011, 21:30

    Pelo que foi revelado até agora, eu gostei e tenho boas expectativas.

    E não acho necessário um Classic Controller pra ele, o controle em si já tem tudo que um controle convencional tem. Além de que poderá ser usado o CC no WiiU (já que o Wii Remote é compatível com o WiiU).
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 10 Nov 2011, 10:54

    Eu acho ele bonito... até agora esse é a única opinião que posso te dar.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Yakusa Qui 10 Nov 2011, 11:01

    Tomara que seja tão bom quanto mostra nos vídeos!!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por 0eriky0 Qui 10 Nov 2011, 17:03

    Achei pouco inovador,já que o controle lembra muito um estilo de aparelho que ja esta no cotidiano da população,ou seja, os tablets
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 17:39

    Ecco escreveu:Pelo que foi revelado até agora, eu gostei e tenho boas expectativas.

    E não acho necessário um Classic Controller pra ele, o controle em si já tem tudo que um controle convencional tem. Além de que poderá ser usado o CC no WiiU (já que o Wii Remote é compatível com o WiiU).
    Realmente, cara. Reclamaram aí que preferiam o controle clássico, mas em New Super Mario Bros. Mii [se tiver], por exemplo, a tela de toque não tem uso durante o gameplay, só pra selecionar menus e coisa do tipo. Então, será basicamente um controle clássico com uma tela no meio.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por x0exe Qui 10 Nov 2011, 18:21

    Lukepaz99 escreveu:
    Ecco escreveu:Pelo que foi revelado até agora, eu gostei e tenho boas expectativas.

    E não acho necessário um Classic Controller pra ele, o controle em si já tem tudo que um controle convencional tem. Além de que poderá ser usado o CC no WiiU (já que o Wii Remote é compatível com o WiiU).
    Realmente, cara. Reclamaram aí que preferiam o controle clássico, mas em New Super Mario Bros. Mii [se tiver], por exemplo, a tela de toque não tem uso durante o gameplay, só pra selecionar menus e coisa do tipo. Então, será basicamente um controle clássico com uma tela no meio.
    Talvez a tela tátil sirva tambem para o gameplay, tipo para girar o jogador como no Wii ou abrir passagens secretas, iluminar lugares, ou substituir o giroscópio do Wii Remote
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 11 Nov 2011, 18:42

    Não posso julgar, não posso avaliar, o Wii U foi anunciado esse ano e quase nunca tem coisas novas, veremos na E3 2012.....
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 12 Nov 2011, 21:10

    Não posso dizer o que acho dele ainda porque a nintendo falou muito pouco dele, mais as funções e a ideia que ele proporciona são sim muito interessantes.

    Conteúdo patrocinado


    o que vocês acham do wii u? - Página 2 Empty Re: o que vocês acham do wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:03