Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mauricio
Reidosmash
Dani_PokéMan
x0exe
Douglas Henrique
Fujoxas
igormobi
Weber
Fabbrini20
DIEGOELRIC2005
White Dragon
Tiburcio
leontrak
Limão
Yakusa
Sheik
20 participantes

    opinioes pokedex 3d

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 4 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 21:43

    Snyffer escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Renan43 escreveu:até agora não descobri como é que pega pokemons com um amigo scratch
    Já tentei mas só fis merda
    vc tem que ir nas opçoes selecionar get(pegar)e seu amigo selecionasend ou algo assim(enviar mandar) simples e tranquill...entendeu?tranquill.pokemon de unova.tranquilo.juntei pokemon passarinho e tranquilo e deu tranquill Laughing

    credo, n entendi nada, vc ta bebado?

    Para pegar um pokemon de um amigo ambos devem acessar as configs da pokedex 3D, o seu amigo deve selecinar a opção GIVE e escolher o pokemon, e vc seleciona a opção GET e pronto.

    Mas só da para transferir pokemons que vc não tem, eu acho.

    Afinal, são 162 pokemons ou tem mais ?
    primeiro vc tem que tentar entender,nao só ler o começo neh senhor sabe tudo.alais como vc vai enviar um pokemon que vc naum tem(vc pode receber pokemons que vc naum tem,entao ve se escreve direito,pra depois pensar antes de chamar eu de bebado)? :x segundo que mano tem 163 pokemons contando com todas as formas diferentes,sendo q sem elas,eles sao 150(numero 0 victini a numero 149 kyurem eu acho) :x
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    opinioes pokedex 3d - Página 4 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Rafos Qua 09 Nov 2011, 17:13

    163 ? Pensei qe fossem só os 150 (não contava com as formas diferentes ) msm opinioes pokedex 3d - Página 4 3005212426


    Respondendo ao Tópico :

    Gostei mtto da pokedex 3D , só achei qe faltou um simulador de batalhas como a maioria .~.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    opinioes pokedex 3d - Página 4 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por ERROR Qua 09 Nov 2011, 17:21

    Muito bom, só acho que deveria ser todos os pokemons... qual é a graça de ter somente a ultima geração? Quero um bulbassaur!

    Conteúdo patrocinado


    opinioes pokedex 3d - Página 4 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:20