Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
NinjaBlack
Snyffer
YuriiRangell
goliveira
ToonLink
Fabbrini20
ElisonNC
Daunted
DIEGOELRIC2005
x0exe
Supersth1
Skedar
Red Nocturne
igormobi
mariolink
JRCabralt
Bferrari350
andre.scheel
22 participantes

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por leandrobsq Sáb 05 Nov 2011, 17:04

    nossa tanto rebuliço apenas para poder filmar.... nao acho q vai mudar mt coisa e nem q tenha algum demo disponível de cara...
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Hawk Sáb 05 Nov 2011, 17:49

    Todos queremos o mais rápido possível, todos os recursos disponíveis do 3ds. :geek:
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por ERROR Sáb 05 Nov 2011, 18:37

    Uma pergunta. Desde o lançamento do 3DS teve quantas atualizações do firmware?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Nov 2011, 18:40

    Que eu saiba foi 4.
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por goliveira Sáb 05 Nov 2011, 19:33

    nossa, eu só atualizei o meu 1 vez e achei q tinha tão pouca coisa, imagina antes das outras então....
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por x0exe Sáb 05 Nov 2011, 19:47

    lanitaguai escreveu:Que eu saiba foi 4.
    Ñ, foi só uma
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Nov 2011, 20:20

    Luiz escreveu:
    lanitaguai escreveu:Que eu saiba foi 4.
    Ñ, foi só uma

    :seriousface: :seriousface:

    Mas e as duas atualizações para melhorar a estabilidade do console, a atualização do eShop e essa nova?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Bferrari350 Dom 06 Nov 2011, 00:12

    andre.scheel escreveu:Inutil nada muitas pessoas podem estar tentando de 1 em 1 minuto atualizar seu 3ds e nao viram isso

    Cara, LÓGICO que a atualização não foi no dia 4! Passou o dia 4, estamos no dia 6 (quando postei aquilo era dia 5). Vc postou no dia 5, algo que não iria acontecer no dia 4, sendo que o dia 4 já passou.

    ---

    Já saíram do assunto do tópico aqui, é melhor bloquear logo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Reidosmash Seg 07 Nov 2011, 20:07

    Até agora nada Neutral Acho que só lá pelo dia 15 ou 20 mesmo, antes o dia programado para a atualização era dia 22, na real só estou ansioso pela atualização do eShop porque irá disponibilizar packs de expansões para futuros jogos Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 3 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:52