Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
System
Fabbrini20
Diamond
l1p3zinho
Migraman
Stéphano Wallace
Snyffer
Mario_64
Felipe Fabricio
Limão
Yakusa
Marcomini0
weslleyjhonatha
17 participantes

    Folga no analógico do 3DS?

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Diamond Sex 04 Nov 2011, 21:41

    weslleyjhonatha escreveu:Isso mesmo, ele gira no próprio eixo, mas é só um pouco e estou com medo de alargar mais. =/

    Se gira só um pouco então acho que todos os 3DS's fazem isso
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Snyffer Sex 04 Nov 2011, 21:42

    Migraman escreveu:O meu tbm gira por volta de uns 5 graus + ou -.Eu percebi q ele estava ficando um pouco mais frouxo também.Deve ser por causa da jogatina de SSFIV.Alguém mais está com o analógico um pouco amolecido?

    Ter uma folga no analógico é até um pouquinho normal (depois de MUITO uso), mas ele girar no próprio eixo... me desculpe amigo, mas isso não é normal.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 21:46

    Snyffer escreveu:
    Migraman escreveu:O meu tbm gira por volta de uns 5 graus + ou -.Eu percebi q ele estava ficando um pouco mais frouxo também.Deve ser por causa da jogatina de SSFIV.Alguém mais está com o analógico um pouco amolecido?

    Ter uma folga no analógico é até um pouquinho normal (depois de MUITO uso), mas ele girar no próprio eixo... me desculpe amigo, mas isso não é normal.

    Também acho. Eu uso muito o meu, mas não tive problemas com isso. Penso que não seja normal, melhor procurar algum suporte
    ---
    Amigo, qualquer dúvida que tenha sobre 3DS, poste aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
    Além de ser o tópico certo, tem um pessoal expert em 3DS, sua dúvida será resolvida.
    --
    Não se preocupe quanto a criação do tópico, todo mundo erra um pouco.
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por weslleyjhonatha Sex 04 Nov 2011, 22:41

    Ufa! fiquei um pouco aliviado agora em saber que não é só o meu. Ah, o analógico gira um pouco mesmo, cerca de 5º também, mas estou com medo dele folgar mais do que esses 5º.
    Obrigado a todos que tiraram minha dúvida e desculpe por ter criado o tópico no lugar errado.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 05 Nov 2011, 00:21

    weslleyjhonatha escreveu:Ufa! fiquei um pouco aliviado agora em saber que não é só o meu. Ah, o analógico gira um pouco mesmo, cerca de 5º também, mas estou com medo dele folgar mais do que esses 5º.
    Obrigado a todos que tiraram minha dúvida e desculpe por ter criado o tópico no lugar errado.
    Ta tranquilo! ^^
    Certamente você não era o único com essa dúvida.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por System Sáb 05 Nov 2011, 01:34

    o meu veio com essa folguinha de fabrica! acredito que todo devem ter pois se ele fosse totalmente sem folga quebraria mais rapido com algum movimento brusco no circle pad!!! creio que essa folga ja seja para evitar tais danos no mesmo!
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por System Sáb 05 Nov 2011, 01:40

    o meu veio com essa folguinha de fabrica! acredito que todo devem ter pois se ele fosse totalmente sem folga quebraria mais rapido com algum movimento brusco no circle pad!!! creio que essa folga ja seja para evitar tais danos no mesmo!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Hirohyto Sáb 05 Nov 2011, 01:50

    Olha, tenho meu 3ds desde o lançamento, tenho 11 jogos e entre eles jogos de luta como Super Street Fighter 4 e dead or alive...só jogo no analógico, ele tem no minimo 400 horas de uso e o analógico do meu mal gira...isso com certeza é defeito de fábrica, caso conheçe alguem de confiança que entenda de eletrônica, aki está o link de um analógico novo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204413591-exclusivo-boto-analogico-3d-original-para-nintendo-3ds-_JM

    aki está uma foto da peça:
    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 3ds-anolog-1

    como pode ver, a ponta dele é meira retangular...o encaixe da "borrachinha" é do mesmo formato e isso faz ele ficar firme sem girar. Se o seu está girando é porque na melhordas hipoteses apenas a borrachinha está despregada e não um defeito na parte eletrônica. Espero que tudo dê certo para você.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Bredy Sáb 05 Nov 2011, 08:32

    l1p3zinho escreveu:nossa amigão é muito azar por sua parte, vc consegue jogar?? ou o analogico fica girando quando você usa, pois ao que parece ele não vai deixar de funcionar, mas o problema é vc perder a precisão do analogico.

    o meu analogico gira mas bem pouco, mas so se eu pegar literalmente nele e gira-lo
    o meu também. nunca senti ele girar enquanto jogo.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por System Sáb 05 Nov 2011, 11:42

    quando joga é normal agora tente mexe-lo como se estivesse desparafusando e depois parafusando e vice e versa! ae vc percebe uma folguinha muito pequena! creio que isso seja normal! pois para mim nunca afetou nenhum jogo! funcina normalmente ele e com bastante perfeição!
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Victor64 Sáb 05 Nov 2011, 17:11

    Olha, o meu ta girando também, mas nem dá nada cara, só se ele girar totalmente, pq o meu só ta girando um pouquinho.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 17:34

    Acho que a Nintendo vai concertar esses problemas do analógico no lançamento do 3DS Lite ^^

    Conteúdo patrocinado


    Folga no analógico do 3DS? - Página 2 Empty Re: Folga no analógico do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:51