Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Daunted Sáb 05 Nov 2011, 09:15

    Caramba , promoção nos EUA ta muito melhor do que a daqui eles tem a mais o 3 inicias e o zorua...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 13:54

    Minha mãe acabou de chegar e voltou com uma caixinha do Mc Lanche Feliz, com meu Reshiram xD

    Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
    Ah, já tinha esquecido do Card. Veio o Sandile, queria um dos iniciais mas Ok.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por rvieira Sáb 05 Nov 2011, 14:14

    Vou comprar 2 McLanche pra pegar o Zekrom e mais um......ainda não decidi, mas acho que pego o Reshiram
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 05 Nov 2011, 21:22

    Refletindo aqui

    Foi muito "fogo no rabo" do McDonald's colocar essa promoção esse ano. O Anime B/W nem começou ainda e já temos bonecos da 5º geração. (Vamos combinar que o público alvo do Mc Lanche Feliz - crianças de 4 a 10 anos - não fica se atualizando sobre pokémon)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Fujoxas Sáb 05 Nov 2011, 21:45

    Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u

    Faço 17 anos terça-feira e ainda sou fã de Pokémon *fuckyea*. E continuarei sendo *-*

    Pena que eu não gosto dessas comidas de McDonald's e tals, senão eu já teria os quatro bonecos aqui no meu quarto xD

    Realmente a 5ª geração foi um reboot de Pokémon 0_0 Sério, estão começando a fazer essas coisas novamente aqui no Brasil. Na verdade, no mundo todo. Estou tão feliz com isso :'3 Só falta voltarem a fazer aquelas caçulinhas com as miniaturas dos pokés da 5ª geração *-* <<<< Parte da minha infância.


    Última edição por DarkRoxas em Ter 08 Nov 2011, 20:14, editado 1 vez(es)
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Lucas2000 Sáb 05 Nov 2011, 22:31

    Eu comprei o meu dizendo que era pro meu irmão pirralho ._.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 22:43

    DarkRoxas escreveu:
    Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u

    Faço 17 anos terça-feira e ainda sou fã de Pokémon *fuckyea*. E continuarei sendo *-*

    Pena que eu não gosto dessas comidas de McDonald's e tals, senão eu já teria os quatro bonecos aqui no meu quarto xD

    Realmente a 5ª geração foi um reboot de Pokémon 0_0 Sério, estão começando a fazer essas coisas novamente aqui no Brasil. Na verdade, no mundo todo. Estou tão feliz com isso :'3 Só falta voltarem a fazer aquelas caçulinhas com as miniaturas dos pokés da 5ª geração *-* <<<< Parte da minha infãncia.
    Melhor que as miniaturas do Guaraná Antártica caçulinha, só mesmo os Tazos de B/W da Elma Chips ( atual Pepsico ) xD
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 05 Nov 2011, 23:33

    Weber escreveu: Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u

    Pior é quando você diz isso, as pessoas acham que pokemon é só um "desenho" e não lembram do jogo. Você fala que gosta e todos te veem como infantil.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 23:42

    Wol Fandi escreveu:
    Weber escreveu: Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u

    Pior é quando você diz isso, as pessoas acham que pokemon é só um "desenho" e não lembram do jogo. Você fala que gosta e todos te veem como infantil.
    Mas é justamente isso que acontece, pelo fato de eu gostar de Pokémon, eles meio que ignoram a existência dos games em sí, e me vêem como um fan idiota de um "desenho" animado.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ToonLink Sáb 05 Nov 2011, 23:46

    Weber escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    Weber escreveu: Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u

    Pior é quando você diz isso, as pessoas acham que pokemon é só um "desenho" e não lembram do jogo. Você fala que gosta e todos te veem como infantil.
    Mas é justamente isso que acontece, pelo fato de eu gostar de Pokémon, eles meio que ignoram a existência dos games em sí, e me vêem como um fan idiota de um "desenho" animado.

    Mas isso é porque são poucos os que sabem que Pokémon é originalmente um jogo. Mas todo Nintendo Fan sofre com isso, não tem jeito, mesmo entre gamers xD

    Afinal, quem aqui nunca foi zoado por gostar de Mario, Zelda, ou Kirby -.-?
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Leoat12 Dom 06 Nov 2011, 00:01

    Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
    A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 Nov 2011, 01:05

    Leoat12 escreveu:Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
    A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.

    pra mim tanto o jogo quanto o anime é legal (to ancioso pra ver pokemon preto e branco dublado)
    se alguem fala que pokemon é infantil que eu deveria jogar porcarias como god of war e GTA eu mando tomar no rabo

    enfim só 4 pokemon porque não tem mais?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Dom 06 Nov 2011, 01:25

    Marcio1000 escreveu:
    Leoat12 escreveu:Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
    A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.

    pra mim tanto o jogo quanto o anime é legal (to ancioso pra ver pokemon preto e branco dublado)
    se alguem fala que pokemon é infantil que eu deveria jogar porcarias como god of war e GTA eu mando tomar no rabo

    enfim só 4 pokemon porque não tem mais?
    Por que pro Brasil tem que ser menos. Sempre assim, nunca pode ser a mesma coisa. Isso em relação a qualquer coisa.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Skedar Dom 06 Nov 2011, 01:59

    Algum de vcs ja pegou ?

    Será que as TCG são todas iguais ou são sortidas ?

    Eu tirei um Audino holográfico no meu...

    PS: vcs se axam velhos por ainda gostarem de pokemon ? oO eu tenho 23 anos e sou fan, fui la e comprei o Mc Lanche e to nem ai O_O" e so pra tirar sarro ainda fiquei jogando o Black no 3DS enquanto esperava ficar pronto x)
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Dom 06 Nov 2011, 02:04

    Skedar escreveu:Algum de vcs ja pegou ?

    Será que as TCG são todas iguais ou são sortidas ?

    Eu tirei um Audino holográfico no meu...
    Bom hoje eu consegui o Reshiram e o Zekrom com as TCG´s do Oshawott e do Klink então parece que é aleatório.

    Conteúdo patrocinado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 7 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:44