Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hamburger
Hirohyto
Sum41
Renan43
Master Chief
alessandro eising
ERROR
Hawk
mdurra
Stéphano Wallace
LuKasBaKa
Weber
george md
17 participantes

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Master Chief Ter 01 Nov 2011, 21:20

    alessandro eising escreveu:legal
    FLOOD
    ---
    Não falaram que pra botar essa bateria tinha que tirar a do 3DS?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por george md Ter 01 Nov 2011, 21:22

    Master Chief escreveu:
    alessandro eising escreveu:legal
    FLOOD
    ---
    Não falaram que pra botar essa bateria tinha que tirar a do 3DS?
    sim o ale esta fazendo flood
    -----------------------------------------------
    agora sobre tirar a bateria nao precisa nao


    Última edição por george md em Ter 01 Nov 2011, 21:47, editado 1 vez(es)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Master Chief Ter 01 Nov 2011, 21:32

    Instalação fácil e rápida, sem necessidade de modificações ou ferramentas.
    O que quer dizer isso então?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por george md Ter 01 Nov 2011, 21:47

    opa confundi
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Renan43 Ter 01 Nov 2011, 21:52

    Nossa, o 3DS vai ficar parecendo um Cyborg
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Sum41 Ter 01 Nov 2011, 22:28

    legal, se não for muito pesado (o q eu acho meio dificil), é um acessório interessante.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Hirohyto Qua 02 Nov 2011, 15:31

    as baterias da Nyko são muito úteis, mas pena que se colocar o slide pad não vai ter como coloca-la junto do acessório. galera, eu estou afim de comprar uma bateria de 2000Mah que está sendo vendido no ML, alguem recomenda ou sabe o tempo de duração da bateria..um kra perguntou mas o kra n explicou direito?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207066183-nintendo-3ds-kit-bateria-2000mah-lacrado-no-blister-_JM
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Hamburger Qua 02 Nov 2011, 23:09

    A Nyko bem que poderia fazer um acessório que adiciona bateria e também oferece o Slide Pad, não acham? Seria bem mais econômico e com certeza mais confortável. Sem falar que ele deve recarregar com o mesmo carregador do 3DS (duh).
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por dotpegaso Qui 03 Nov 2011, 00:27

    US$ 29,00 huh?
    29x1.70 = 49.3 R$
    49.3 + imposto+frete+dilma+lucro do vendedor = Prefiro não calcular.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Skedar Qui 03 Nov 2011, 00:36

    Bom eu vou ser um usuario do Slide Pad, então isso se torna inútil para mim...

    Eu era usuário do DSi XL, então quando peguei o 3DS na mão senti até desconforto por causa do tamanho dele...me acostumei com o XL que é notavelmente maior e isso fez meus pulsos e dedos meio q doerem pois nao consegui uma posição confortavel :S com o Slide Pad acho que isso acaba.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Kadmus Qui 03 Nov 2011, 15:51

    3X mais... Então temos aproximadamente 15 horas de jogatina. Talvez valha a pena, pelo menos pra jogar em casa.
    Serdna
    Serdna
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Serdna Qui 03 Nov 2011, 22:13

    Master Chief escreveu:
    Instalação fácil e rápida, sem necessidade de modificações ou ferramentas.
    O que quer dizer isso então?
    Que você não precisa abrir ele.

    Como consta no link http://nyko.com/products/product-detail/?name=Power+Grip

    Play up to 3x longer in comfort
    Easily clips on to 3DS, no installation required
    Works in conjunction with the 3DS battery
    Ergonomic design for added comfort during extended game play sessions
    Charges through the stock Nintendo 3DS adaptor

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto - Página 2 Empty Re: [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:02