Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Wol Fandi
Sheik
Mario Bros
_-Troll-_
Kira
Bardock
Ecco
Fabbrini20
Weber
Vicente.
Truta09
15 participantes

    Pc vs. Console

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 20:17

    Eu entendo sua preferência por outra empresa,

    entenda de uma vez por todas "nintendista".

    Eu não tenho preferência por empresa!

    Não acho nenhuma melhor que a outra mas se uma tem jogos mais legais eu vou dar preferência aos jogos e não ao aparelho.

    Jogo nintendo desde 198X e cacetada cara! Não me venha encher pois eu sei muito bem o que a Nintendo era e o que é hoje.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Weber Ter 01 Nov 2011, 20:20

    Hitsugi escreveu:
    Eu entendo sua preferência por outra empresa,

    entenda de uma vez por todas "nintendista".

    Eu não tenho preferência por empresa!

    Não acho nenhuma melhor que a outra mas se uma tem jogos mais legais eu vou dar preferência aos jogos e não ao aparelho.

    Jogo nintendo desde 198X e cacetada cara! Não me venha encher pois eu sei muito bem o que a Nintendo era e o que é hoje.
    De uma certa forma você está certo, mas isso não é motivo para dizer que um game não é bom e tals, lembrando que cada um tem seu gosto.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Ecco Ter 01 Nov 2011, 20:23

    Olha, você tem preferência sim, a tua preferência é falar mal da Nintendo a todo custo, EM UM FÓRUM SOBRE A NINTENDO, você é muito hipócrita.

    E você jogar desde não sei quando, isso não te faz melhor que os demais.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Weber Ter 01 Nov 2011, 20:24

    Ecco isso aí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 20:45

    Ecco escreveu:Olha, você tem preferência sim, a tua preferência é falar mal da Nintendo a todo custo, EM UM FÓRUM SOBRE A NINTENDO, você é muito hipócrita.

    E você jogar desde não sei quando, isso não te faz melhor que os demais.


    mimimimimimimimi.........

    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Ecco Ter 01 Nov 2011, 20:47

    Cadê seus argumentos? Típico de um troll.

    Enfim, não vou mais discutir, quis apenas deixar meu ponto de vista.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Kira Ter 01 Nov 2011, 21:02

    Ecco e Hitsugi briguem mandando MP ou cada um adiciona o outro no msn, mas parem de brigar ou discutir no tópico

    ( lembro do vargo falando algo parecido em outro tópico )
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Truta09 Ter 01 Nov 2011, 21:05

    CACETE DA PRA PARAREM DE BRIGAR SO PEDI PARA DEIXAREM SUAS OPNIÕES/PREFERENCIAS!!!!
    desculpem pelo CAPS mas a situação necessitou!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Mario Bros Ter 01 Nov 2011, 23:06

    Vicente. escreveu:Eu prefiro consoles...
    ---
    Gosto do controle mais que de teclado+mouse; É muito melhor jogar na televisão e sentado onde quiser (sim, eu sei do cabo VGA); As franquias e exclusivos dos consoles são, ao menos hoje em dia, bem melhores que as de PC.... Mas meu maior ponto é a praticidade acompanhando a evolução: Os consoles você compra um, e está feito por uns 6 anos, no mínimo, os jogos e gráficos evoluem e melhoram, e o hardware é o mesmo, já no PC, se você compra um computador que rode tudo no máximo no jogo mais foderoso em gráficos e peso, daqui há 1 ano ou 2 vai lançar um jogo que seu PC já não aguenta tão bem assim, os gastos são bem maiores.
    ---
    Pela praticidade, conforto, custo, e principalmente jogos e franquias, prefiro os video games.
    Compartilho sua opinião com a minha, só adicionando mais algumas coisas.
    O Multiplayer local dos consoles que dá pra você jogar com até 4 pessoas.
    As configurações, no console você só compra o CD e joga, já no PC você tem que comprar, instalar configurar e as vezes o jogo dá erro e você tem que ver o que aconteceu, as vezes algum Hardware do PC não é compatível com o jogo ou dá algum tipo de conflito...
    E como você falou, o conforto, que no console é melhor pois já fica bem adequado o controle e os botões as mãos e também não tem vários botões igual ao PC que as vezes atrapalham, sem contar que tem teclas que você não consegue alcançar.

    Apesar de alguns jogos se adequar mais a PCs e ele ser ótimo para jogos de FPS, também prefiro os consoles.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Sheik Ter 01 Nov 2011, 23:09

    O PC é mais barato e é menos sencivel , e infelizmente tem um limite de memória p/ jogar os jogos
    Os consoles são senciveis , mais caros , mais confortáveis , porem non tem o limite
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Wol Fandi Ter 01 Nov 2011, 23:16

    Eu, sinceramente, acho muito ruim jogar no PC, primeiro porque ele não é feito para isso, segundo porque não é confortável, terceiro não tem franquias... Em fim, tem N motivos para dizer que um console sempre será melhor do que jogar em um computador.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Nov 2011, 23:41

    Hitsugi escreveu:
    Ecco escreveu:
    Hitsugi escreveu:Se for pra escolher entre Wii / 3DS lógico que vou para o PC.
    Melhor você ir é pra outro fórum, da sony talvez.

    Todo mundo já sacou qual é a tua.

    você acha que eu sou retardado de trocar um battlefield 3 de PC por um Super Mario de Wii? sou meio doido mas não sou burro.

    GRÁFICOS, GRÁFICOS, GRÁFICOS!!! myeyes PRO INFERNO COM GRÁFICOS DESGRAÇA! E A DIVERSÃO NÃO CONTA NÃO????? ESTÁ CHAMANDO AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MARIO DE RETARDADAS? VOCÊ DEU SUA OPINIÃO, CERTO, MAS VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE OFENDER NINGUÉM AQUI PORRA! Me irrito mesmo D:< Pessoal, desculpa por eu ter recomeçado isso tudo, mas é por que eu estava precisando disso :/ Por favor, não me matem T^T

    Passado o rage e me dirigindo ao tópico, eu sinceramente prefiro os Consoles, afinal é mais barato se jogar neles do que em um computador, pois tu monta um pc para uns três jogos apenas, daí no próximo mês lançam uma placa de vídeo da NVidia X-432869345836, por exemplo, daí lasca tudo. Então, prefiro consoles. São mais baratos, sem falar que não precisam ser atualizados ^_^
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 00:05

    DarkRoxas escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Ecco escreveu:
    Hitsugi escreveu:Se for pra escolher entre Wii / 3DS lógico que vou para o PC.
    Melhor você ir é pra outro fórum, da sony talvez.

    Todo mundo já sacou qual é a tua.

    você acha que eu sou retardado de trocar um battlefield 3 de PC por um Super Mario de Wii? sou meio doido mas não sou burro.

    GRÁFICOS, GRÁFICOS, GRÁFICOS!!! myeyes PRO INFERNO COM GRÁFICOS DESGRAÇA! E A DIVERSÃO NÃO CONTA NÃO????? ESTÁ CHAMANDO AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MARIO DE RETARDADAS? VOCÊ DEU SUA OPINIÃO, CERTO, MAS VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE OFENDER NINGUÉM AQUI PORRA! Me irrito mesmo D:< Pessoal, desculpa por eu ter recomeçado isso tudo, mas é por que eu estava precisando disso :/ Por favor, não me matem T^T

    Passado o rage e me dirigindo ao tópico, eu sinceramente prefiro os Consoles, afinal é mais barato se jogar neles do que em um computador, pois tu monta um pc para uns três jogos apenas, daí no próximo mês lançam uma placa de vídeo da NVidia X-432869345836, por exemplo, daí lasca tudo. Então, prefiro consoles. São mais baratos, sem falar que não precisam ser atualizados ^_^

    Faço de suas palavras as minhas, Roxas. O povo hoje em dia prefere mais um jogo com graficos debulhantes do que divertidos. Pitfall de Atari2600 com sua meia duzia de cores é melhor que God of War e seus 21435436583635844325431 zilhoes de poligonos.

    @Topico
    Pcs tem uma vantagem por voce só precisar trocar o hardware as vezes, mas se você tem um pc fodão, esse impasse é anulado, diferente dos consoles, que a cada 6/7 anos tem que comprar um novo. Sobre conforto, eu tenho um adaptador de controle de PS2 aqui e eu jogo até emulador de GC com ele, fica muito mais confortavel mesmo, mas se voce tem o equipamento certo, é outra barreira derrubada, mas também, tem jogos que o teclado é melhor que o controle (ouvi um SF2 ai?). Por agora, não consigo pensar em nada que o pc perca para os consoles, mas deve ter algo sim, só to com preguiça de pensar.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por l1p3zinho Qua 02 Nov 2011, 00:44

    Pc's: são melhores quando se diz jogabilidade, são flexiveis a tudo, comandos jeitos de jogar, controles, teclado e mouse pc se tivesse exclusivos seria a melhor plataforma, porem são complicados, para leigos pode ser complicado as vezes para instalar jogos ou saber qual a configuração de hardware exigida para cada software.

    Consoles: o maior gargalo é o joystick, limita jogos, mas em especifico o genero FPS, o resto dos jogos são todos bem funcionais, exclusivos são o suficiente para justificar a compra deles.

    conclusão, tenha todos se puder se não tiver dinheiro sobrando opte por um console, é barato, e jogos desde que sejam originais, é so colocar e jogar, enquanto não for abandonado pela sua fabricante sempre será uma boa pedida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 01:37

    Então, prefiro consoles. São mais baratos, sem falar que não precisam ser atualizados

    Aí que está a desvantagem. Consoles não atualizam GPU então os gráficos ficam sempre os mesmos. Já no PC tem como evoluir o poder gráfico dos jogos com outras placas melhores e com drivers atualizados que melhoram o desempenho.

    Conteúdo patrocinado


    Pc vs. Console - Página 2 Empty Re: Pc vs. Console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:31