Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
dkncabelo
KnGuilherme
VirtualBoy
COD CO
Bruno 3DS
Miifbs
Gabriel Zzz
DIEGOELRIC2005
Margu Apcam
amikmoraf
Master Chief
maic
Takato
Kjno
Linkzx
Bredy
Estevans
k.dark
Charles M I
Fred29
¿Pedro?
Snyffer
Supersth1
vtr002
Kanda Luna
Renan43
Weber
Tensai
Red Nocturne
Garo Master
Hamburger
UchihaZoro
Juanka
Gerus Blade
Mario_64
zir0
Sheik
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
darkkong
JackPyro
Hirohyto
Felipe Fabricio
47 participantes

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Votação

    Qual o chefe mais aterrorizante da Nintendo pra você?

    [ 14 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left19%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [19%] 
    [ 11 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left15%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left3%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left0%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left9%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [9%] 
    [ 8 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left11%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left5%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left1%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [1%] 
    [ 28 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_left37%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Bar_right [37%] 

    Total de votos: 75
    Voltar
    amikmoraf
    amikmoraf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por amikmoraf Dom 30 Out 2011, 21:09

    o ultimo q eu me lembro foi a ultima, a tal Veran do TLoZ Oracle of Ages, mto tensa de derrota-la, 3 formas, a ultima forma mto apelativa, passei batido por algum 1/4 de coração pq zerei faltando 1 coração do status e 3/4 de coração naquele menu...foi tenso xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 21:28

    Pessoal, vamos explorar o nosso vocabulário, é o chefe mais aterrorizante, que vem de terror, medo. Não o chefe mais complicado, difícil.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 30 Out 2011, 21:38

    felico escreveu:eu tinha medo daqueles zoombies de zelda OoT Oo
    aquele grito me deixava desesperado Sad

    Bem lembrado!Encontrar aqueles monstros assim que você sai do Temple of Time...brr!

    Mazza escreveu:Lembrei dos chefes de Persona e Shin Megami. Pra quem já se acostumou com o estilo warped da Atlus é normal mas para o pessoal que esta pegando os jogos pela primeira vez costuma a achar a coisa toda de estranha a pavorosa.

    De exemplo, uns pics de alguns bosses de P4:
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-chie.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-rise.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-teddie.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-naoto.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-izanami-okami.html

    E quem poderia esquecer do Death de Persona 3? A morte em pessoa costuma aparecer se você fica muito tempo num corredor...
    *Som de correntes balançando* ''Be careful!I sense Death!''


    Ah,sim!Persona tem uma chefe bem aterrorizante de fato...qual era o nome...*Pesquisa*

    Pandora!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Margu Apcam Dom 30 Out 2011, 22:30

    O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
    eu não lembro o nome dele, bom nem sei se ele tem nome kkkk
    eu tinha nojo do minion dele, um bicho rosa que vicava rancando lagos de meleca da tromba..
    os inimigos davam medo tbm,era tenso um monstro gordão que come o seu equipamento dps mais pra frente ele te come... dai na barriga dele vc pega o equipamento e começa a atirar até estourar a barrida dele e sair kkk.
    era tenso tbm quando o personagem do jogo morria, só sobrava o sapatinho dele...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Out 2011, 10:52

    Margu Apcam escreveu:O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
    eu não lembro o nome dele, bom nem sei se ele tem nome kkkk
    eu tinha nojo do minion dele, um bicho rosa que vicava rancando lagos de meleca da tromba..
    os inimigos davam medo tbm,era tenso um monstro gordão que come o seu equipamento dps mais pra frente ele te come... dai na barriga dele vc pega o equipamento e começa a atirar até estourar a barrida dele e sair kkk.
    era tenso tbm quando o personagem do jogo morria, só sobrava o sapatinho dele...

    Minion?
    Era Zelda?
    De qualquer forma,que chefe medonho Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 11:48

    Mazza escreveu:Lembrei dos chefes de Persona e Shin Megami. Pra quem já se acostumou com o estilo warped da Atlus é normal mas para o pessoal que esta pegando os jogos pela primeira vez costuma a achar a coisa toda de estranha a pavorosa.

    De exemplo, uns pics de alguns bosses de P4:
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-chie.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-rise.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-teddie.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-naoto.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-izanami-okami.html

    E quem poderia esquecer do Death de Persona 3? A morte em pessoa costuma aparecer se você fica muito tempo num corredor...
    *Som de correntes balançando* ''Be careful!I sense Death!''


    Ah,sim!Persona tem uma chefe bem aterrorizante de fato...qual era o nome...*Pesquisa*

    Pandora!

    Meu Pai, tem uma coisa tão errada com a primeira forma desse boss que acho que nem vai ser uma boa postar a foto. yaddle

    Inventar aquele Persona com aparencia amargamente sugestiva não era o suficiente, não é Atlus? Eçes japas aloprados... Serra


    Última edição por Mazza em Seg 31 Out 2011, 12:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 31 Out 2011, 12:13

    Metal Gear no final de METAL GEAR SOLID do PSone,muito foda esse chefe
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Garo Master Seg 31 Out 2011, 13:30

    PANDORA DO PERSONA, SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS , NÃO VEJA:

    Outro bicho que eu tinha medo era aqueles bichos do Twilight Princess, que pegavam o The Sol(sim, esse era o nome da desgraça) de você, no Palace of Twilight.
    Atualmente, tenho medo apenas da nossa querida Wallmaster...
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por maic Seg 31 Out 2011, 13:41

    felipefabricio escreveu:
    Margu Apcam escreveu:O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
    eu não lembro o nome dele, bom nem sei se ele tem nome kkkk
    eu tinha nojo do minion dele, um bicho rosa que vicava rancando lagos de meleca da tromba..
    os inimigos davam medo tbm,era tenso um monstro gordão que come o seu equipamento dps mais pra frente ele te come... dai na barriga dele vc pega o equipamento e começa a atirar até estourar a barrida dele e sair kkk.
    era tenso tbm quando o personagem do jogo morria, só sobrava o sapatinho dele...

    Minion?
    Era Zelda?
    De qualquer forma,que chefe medonho Shocked

    Ele diz o nome do jogo no post e se não me engano e o mesmo jogo que eu jogava no psx la pra 98/99 de um garoto que quer salvar o seu cachorro, a trilha sonoro é muito boa, pra quem gosta de jogar bons games e não se importa se o game é velho ou não vale muito a pena jogar esse, se não me engano tem pra pc tambem.

    Lembrei de outro jogo FDP que a primeira vez q joguei quase infartei xD
    F.E.A.R.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 31 Out 2011, 13:52

    O Nemesis do Resident Evil Ha
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Miifbs Seg 31 Out 2011, 13:53

    Bom, pelo que eu to vendo não precisa ser os que estão na enquete, né?

    Yellow Devil:

    Não digo o mais aterrorizante, porém eu tenho trauma dele! T_T Sei lá quantos anos eu tinha, só lembro que ele foi um cara mau...

    Editado: Tá... agora que eu vi o "Outro" na enquete! /o\ Bah! Certamente o "Outro" é o mais aterrorizante de todos! xD


    Última edição por miifbs em Seg 31 Out 2011, 13:59, editado 2 vez(es)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 31 Out 2011, 13:53

    Emerald Weapon - FF VII
    Não era o mais dificil, mas me kaguei todo, ao mata-lo fantando 10 segundos, para terminar os 20 minutos de limite. xD
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Margu Apcam Seg 31 Out 2011, 13:58

    maic escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Margu Apcam escreveu:O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
    eu não lembro o nome dele, bom nem sei se ele tem nome kkkk
    eu tinha nojo do minion dele, um bicho rosa que vicava rancando lagos de meleca da tromba..
    os inimigos davam medo tbm,era tenso um monstro gordão que come o seu equipamento dps mais pra frente ele te come... dai na barriga dele vc pega o equipamento e começa a atirar até estourar a barrida dele e sair kkk.
    era tenso tbm quando o personagem do jogo morria, só sobrava o sapatinho dele...

    Minion?
    Era Zelda?
    De qualquer forma,que chefe medonho Shocked

    Ele diz o nome do jogo no post e se não me engano e o mesmo jogo que eu jogava no psx la pra 98/99 de um garoto que quer salvar o seu cachorro, a trilha sonoro é muito boa, pra quem gosta de jogar bons games e não se importa se o game é velho ou não vale muito a pena jogar esse, se não me engano tem pra pc tambem.

    sim tem pra pc, era o que eu jogava... eu lembro do inicio quando o professor poe o menino de castigo dentro do armário.. o cachorro dele some no eclipse... dai ele vai pa casa dele, pega a navezinha dele e uma arma de choque(saia como se fosse um raio continuo da arma) era muito phoda. pena que minha irmã sumiu com o disco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 15:05

    Bruno 3DS escreveu:Emerald Weapon - FF VII
    Não era o mais dificil, mas me kaguei todo, ao mata-lo fantando 10 segundos, para terminar os 20 minutos de limite. xD


    Corrige sua assinatura por favor pois percebi que tá dando um pau danado no meu navegador.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Hamburger Seg 31 Out 2011, 15:15

    Acabei de saber de um chefe bem assustador no jogo Nocturne (Shin Megami Tensei), o nome é Aciel.
    Veja a batalha, é tenso:


    Conteúdo patrocinado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 6 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:11