Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Leoat12
Stéphano Wallace
Goiano
7 participantes

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Goiano Qua 26 Out 2011, 03:14

    Se isso já foi postado, exclua por favor, e desculpe. (busquei e não achei.)

    A Nintendo da Europa anunciou hoje dois novos pacotes para o 3DS que serão distribuídos apenas na região. O objetivo é dar destaque às novas cores adicionadas ao arco-íris do portátil. A partir do dia 25 de novembro, os europeus terão acesso a um bundle que inclui um 3DS branco (Icy White) com o novíssimo Super Mario 3D Land:
    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles 3ds-mario-bundle

    Um pacote menos interessante, mas que pode agradar, e muito, as gamer girls que há por aí, é o que inclui o 3DS na cor rosa (Misty Pink) junto ao simulador de cuidados com animais Nintendogs + Cats.
    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Db9cb19b25e96af8d5742154bcb6380620111025104001%255B5%255D

    Enquanto o pacote parece não ter chances de chegar ao Brasil, esperamos ansiosamente por Super Mario 3D Land, que será lançado nos Estados Unidos no dia 13 de novembro. O Ice White 3DS foi lançado no dia 20 de outubro.

    via: Reino do Cogumelo

    Fonte: GoNintendo
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 26 Out 2011, 09:30

    O bundle com Super Mario 3D Land ta lindo! *__*
    se não tivesse meu 3DS, essa certamente seria a melhor opção!
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Leoat12 Qua 26 Out 2011, 09:48

    Tá bonito o bundle com Super Mario 3D Land. =D
    A caixa também é uma obra de arte, então talvez algum dia... (tá sem dinheiro é triste T_T)
    Sair por aqui acho dificil, mas se sair nos E.U.A já dá pra importar por um bom preço, vamos esperar pra ver se a NOA também anuncia algo do tipo.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Master Chief Qua 26 Out 2011, 09:52

    Se o pack do Mario estiver na iguana mall,vou comprar XD
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Goiano Qua 26 Out 2011, 12:31

    ta muito lindo mesmo, mas só foi anunciado depois que eu comprei o meu, droga .-.

    mas to feliz com meu red =)
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por vtr002 Qua 26 Out 2011, 16:42

    Eu gosto do meu azul, mas ficaria mais legal se tivesse umas figuras nesses.
    A caixa chama mais atençao que o console
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 16:45

    Nintendo = qualidade garantida dentro e fora da caixa.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por poticardo Qua 26 Out 2011, 16:59

    muito legal, eu compraria esse do mario ai
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 00:40

    Tenho meu aqua blue e estou esperando um cosmo black...se este coral white chegar nos states, eu compraria tb.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles Empty Re: Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:58