Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Deyse Nara
pedroque
Renan43
White Dragon
JackPyro
rvieira
Leoat12
Sinko
12 participantes

    Jogos Ocidentais vs Orientais

    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por mikeout Ter 25 Out 2011, 00:42

    Não se se o GOD OF WAR é oriental ou ocidental, mais eu adorei esse jogo, dependente do criador o jogo ficou muito bom, mais os jogos ocidentais tem mais jogo e mais cenas de ação, os orientais tem muito mais historia e os gráficos ficam quase 100%
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por Goiano Ter 25 Out 2011, 00:45

    Deyse Nara escreveu:Acho que quase ninguém aqui vai preferir jogos ocidentais, principalmente por ser a maioria (obviamente, né, herp!) composta por nintendistas.
    Gosto muito de RPGs, então, a preferência é por jogos orientais mesmo.
    Sem contar que os melhores jogos casuais e nostálgicos são japoneses né (os jogos de mario e seus amigos aí da vida, jogos de luta e etc) e o meu MMORPGs preferido é oriental também (ragnarok).
    Como menção honrosa, vale a pena lembrar que a Blizzard merece destaque no ocidente, Warcraft, Wow, Diablo e Starcraft são bastante aclamados, quem não já foi ou tem um amigo viciado em algum desses...
    Ragnarok! *-*
    jogo faz 9 anos, jogo até hoje! minha paixão mmo ;D
    Tenho o Diablo 2, e Warcraft 3 RoC e TFT, originais.
    e também estou com o WoW, jogando no servidor oficial da Blizzard americano (servidor warsong).

    Só não tenho Starcraft ;~

    Mas ragnarok.. sem palavras pra descrevê-los, marcou muito minha vida, e não pretendo abandona-lo!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por radesk Ter 25 Out 2011, 01:35

    Até o momento os melhores jogos que eu morro de vontade de jogar são os Koreanos, apenas 4 deles para citar:

    C9, Dragon Ball Online, Blade&Soul e Tera-Online.

    Atualmente não vejo outro país lançando jogos tão bonitos e principalmente complexo (envolvendo muita física), como é o caso de Vindictus. Porém não me lembro de jogos para consoles ou off-lines bons de lá da coréia.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por Goiano Ter 25 Out 2011, 01:53

    radesk escreveu:Até o momento os melhores jogos que eu morro de vontade de jogar são os Koreanos, apenas 4 deles para citar:

    C9, Dragon Ball Online, Blade&Soul e Tera-Online.

    Atualmente não vejo outro país lançando jogos tão bonitos e principalmente complexo (envolvendo muita física), como é o caso de Vindictus. Porém não me lembro de jogos para consoles ou off-lines bons de lá da coréia.
    Tava dando uma olhada aqui, gostei do Vindictus, a interação com o cenário é bem legal, e a jogabilidade =)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por Mauricio Ter 25 Out 2011, 08:37

    Poderia não existir trava de regiões !
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por White Dragon Ter 25 Out 2011, 09:08

    Mauricio escreveu:Poderia não existir trava de regiões !


    Hm acho que o assunto do tópico não é esse meu amigo.


    e Mikeout o GoW é ocidental.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Ocidentais vs Orientais - Página 2 Empty Re: Jogos Ocidentais vs Orientais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15