Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [3DS]Dead or Alive Dimensions

    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por 64dio64 Sáb 22 Out 2011, 14:58

    E ai senhores, vamos jogar um VS.

    Meu Friend-Code é:

    5327-1153-7380
    Nome-Adriano W.


    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty Re: [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Out 2011, 15:11

    Olá! Nós temos um tópicos para jogatinas, acesse: http://forum.nintendoblast.com.br/t4496p330-troca-de-fcs-ids-e-jogatinas-online-wii-ds-3ds-outros-consoles#211039
    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty Re: [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por 64dio64 Sáb 22 Out 2011, 15:44

    Me desculpe, já vi esse tópico, mas achei uma má ideia misturar todos os consoles da Nintendo, ficou meio "bagunçado", fora as mais de 20 paginas do tópico, extremamente cansativo procurar as pessoas que tem os mesmos jogos que você principalmente do 3DS.
    O correto seria fazer um tópico para cada console e pedindo para os usuários mostrassem o jogo que estariam a fim de jogar com outras pessoas ou um tópico para cada jogo.

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty Re: [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Out 2011, 17:05

    64dio64 escreveu:Me desculpe, já vi esse tópico, mas achei uma má ideia misturar todos os consoles da Nintendo, ficou meio "bagunçado", fora as mais de 20 paginas do tópico, extremamente cansativo procurar as pessoas que tem os mesmos jogos que você principalmente do 3DS.
    O correto seria fazer um tópico para cada console e pedindo para os usuários mostrassem o jogo que estariam a fim de jogar com outras pessoas ou um tópico para cada jogo.


    Seria mais fácil responder com quotes, pronto. E, é só você postar isto lá, que com certeza responderão, assim como acontece quando qualquer um posta lá.
    ----
    Além do mais, se criassem um tópico para cada jogo, ficaria muito bagunçado e poluído, o fórum.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty Re: [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por Pezinho Ter 20 Mar 2012, 20:37

    Eu tenho Dead or Alive Dimensions!!! quando quiser add e manda MP!!!
    Nirow
    Nirow
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty Re: [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por Nirow Dom 20 Out 2013, 17:05

    Sei que o tópico é super antigo mas também procuro jogadores para o DOA Dimensions. 

    Caso mais alguém aqui tenha me adicione e mande mp avisando para eu poder adicionar também. 

    FC: 2406-5309-5885

    Valeu! o/

    Conteúdo patrocinado


    [3DS]Dead or Alive Dimensions Empty Re: [3DS]Dead or Alive Dimensions

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:25