Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
GANSO_DOIDO
Mario_64
leorixx
Lipe Link
ToonLink
Rafos
levenhagamer
Felipe-Skyloft
Soade
MestreLink
Kanda Luna
Kadmus
mdurra
Weber
Vicente.
Deyse Nara
mikeout
helioxp
Yakusa
Master Chief
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Aislynn
Gerus Blade
Lauro
Mairon W
Sheik
Garo Master
Nintendo64
Diamond
Happy Mask Salesman
UchihaZoro
Goiano
Hirohyto
Hawk
Gabriel 88
Duds
vtr002
Fabbrini20
Bferrari350
gsoares
matheusc304
Shonen
george md
Renan22
darkkong
Fred29
Stéphano Wallace
caiogamer99
53 participantes

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 22:11

    Só fazem para seus consoles, ainda mais quando se trata de Zelda. Sempre foi assim e sempre será.
    Fazer um jogo de uma de suas franquias mais famosas para a rival seria suicídio.

    Suicidio seria fazer games para xbox e ps3 mas para PC não tem nada haver! PC é plataforma neutra.

    E a Nintendo NUNCA vai fazer um jogo pra PC.Vamos lembrar que Microsoft e Nintendo são rivais.Putz,sério,pense antes de falar.

    O sistema operacional é da Microsoft e esta´totalmente fora da divisão de games da empresa. o PC é um aparelho eletrônico assim como o 3DS.

    Que eu me lembre PC é da Microsoft não é? E a microsoft não é rival da nintendo? NUNCA a nintendo faria um Zelda para algo de alguma rival. Correr o jogo inteiro?

    Microsoft é rival da Sony, nintendo é um caso isolado de concorrência.

    Há, e cuidado para não ser apedrejado na rua quando falar isso ok?

    Já estou com Hylian Shield na mão.

    Pq não tem capacidade? Street Fighter é a mesma coisa desde que surgiu. Só muda personagens e cenários.

    Mesma coisa? Bom o esquema de luta é o mesmo mas a Engine do game é totalmente nova e inédita, uma revolução bombástica.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar! É algo estraordinário. Mas isso é só na questão de gráfico pois se for pegar outros conceitos Zelda Ocarina of Time é INFINITAMENTE SUPREMO!

    Não é a toa que já terminei este jogo da Nintendo umas 100 vezes desde 1998. Joguei no 3DS e faz uns 3 meses que não jogo Zelda mais e agora estou só no Super street Fighter 4 Arcade Edition.

    Eu queria que Zelda fosse para PC. Tenho vários jogos de PC mas ele não é completo pois não tenho nenhum game da Nintendo instalado nele. Isso é uma pena.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Yakusa Dom 23 Out 2011, 22:14

    Lukepaz99 escreveu:
    Luigi Bros escreveu:The Legend Of Zelda Ocarina Of Time eh melhor sem duvidas e ponto final. Smile
    Street Fighter garante muita diversão no começo, mas depois enjoa pela extrema limitação dos jogos da série. Depois de um tempo, nem luta online agrada.

    Esse é o bom de Zelda: além de cenários vastos e extremamente diversificados, composições musicais incomparáveis e longevidade do jogo, você sempre está descobrindo coisas novas, como itens, além da vontade de estar sempre com vontade de descobrir mais sobre cada dungeon, inimigos, detalhes ou simplesmente novas salas, tesouros e sobre a história. Tanto que depois de mais de 10 anos, já bateu milhões de vendas no remake!

    Tirou definitivamente as palavras do meu teclado ;D
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Aislynn Dom 23 Out 2011, 22:17

    Hitsugi escreveu:
    Só fazem para seus consoles, ainda mais quando se trata de Zelda. Sempre foi assim e sempre será.
    Fazer um jogo de uma de suas franquias mais famosas para a rival seria suicídio.

    Suicidio seria fazer games para xbox e ps3 mas para PC não tem nada haver! PC é plataforma neutra.
    É da rival. Apenas isso. Se não me falha a memória, é a Apple que distribui jogos para PC (não me crucifiquem por ter dito isso, eu sei que eu posso estar enganada). Rival não se resume à Sony e Microsoft: Distribui jogos para outros consoles, é rival. E como já disse, pura estratégia de marketing. Ela dá certo, a Nintendo não trabalha só pra TE agradar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 22:19

    Hitsugi escreveu:
    Mesma coisa? Bom o esquema de luta é o mesmo mas a Engine do game é totalmente nova e inédita, uma revolução bombástica.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar! É algo estraordinário. Mas isso é só na questão de gráfico pois se for pegar outros conceitos Zelda Ocarina of Time é INFINITAMENTE SUPREMO!

    Não é a toa que já terminei este jogo da Nintendo umas 100 vezes desde 1998. Joguei no 3DS e faz uns 3 meses que não jogo Zelda mais e agora estou só no Super street Fighter 4 Arcade Edition.

    Eu queria que Zelda fosse para PC. Tenho vários jogos de PC mas ele não é completo pois não tenho nenhum game da Nintendo instalado nele. Isso é uma pena.
    Eu também gostaria de um Zelda pra PC, mas seria impossível a Nintendo fazer isso. Mesmo, como vc falou, o PC ser considerado uma plataforma neutra, as pessoas poderiam desistir de comprar os consoles dela pra jogar os games dela no PC, enquanto poderiam comprar games + console.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar!
    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Zelda-gif-1
    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 S27351_psp_27
    A minha comparação também é super justa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 22:23

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Mesma coisa? Bom o esquema de luta é o mesmo mas a Engine do game é totalmente nova e inédita, uma revolução bombástica.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar! É algo estraordinário. Mas isso é só na questão de gráfico pois se for pegar outros conceitos Zelda Ocarina of Time é INFINITAMENTE SUPREMO!

    Não é a toa que já terminei este jogo da Nintendo umas 100 vezes desde 1998. Joguei no 3DS e faz uns 3 meses que não jogo Zelda mais e agora estou só no Super street Fighter 4 Arcade Edition.

    Eu queria que Zelda fosse para PC. Tenho vários jogos de PC mas ele não é completo pois não tenho nenhum game da Nintendo instalado nele. Isso é uma pena.
    Eu também gostaria de um Zelda pra PC, mas seria impossível a Nintendo fazer isso. Mesmo, como vc falou, o PC ser considerado uma plataforma neutra, as pessoas poderiam desistir de comprar os consoles dela pra jogar os games dela no PC, enquanto poderiam comprar games + console.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar!
    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Zelda-gif-1
    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 S27351_psp_27
    A minha comparação também é super justa.


    Mas ai voce acaba comigo! Crisis Core FF VII é meu jogo preferido!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 22:28

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Mesma coisa? Bom o esquema de luta é o mesmo mas a Engine do game é totalmente nova e inédita, uma revolução bombástica.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar! É algo estraordinário. Mas isso é só na questão de gráfico pois se for pegar outros conceitos Zelda Ocarina of Time é INFINITAMENTE SUPREMO!

    Não é a toa que já terminei este jogo da Nintendo umas 100 vezes desde 1998. Joguei no 3DS e faz uns 3 meses que não jogo Zelda mais e agora estou só no Super street Fighter 4 Arcade Edition.

    Eu queria que Zelda fosse para PC. Tenho vários jogos de PC mas ele não é completo pois não tenho nenhum game da Nintendo instalado nele. Isso é uma pena.
    Eu também gostaria de um Zelda pra PC, mas seria impossível a Nintendo fazer isso. Mesmo, como vc falou, o PC ser considerado uma plataforma neutra, as pessoas poderiam desistir de comprar os consoles dela pra jogar os games dela no PC, enquanto poderiam comprar games + console.

    Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar!
    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Zelda-gif-1
    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 S27351_psp_27
    A minha comparação também é super justa.


    Mas ai voce acaba comigo! Crisis Core FF VII é meu jogo preferido!

    Mas
    Hitsugi escreveu:a diferença é absurda! Nem tem como comparar!
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por helioxp Seg 24 Out 2011, 01:07

    Bom, o único zelda q eu joguei e zerei foi o do sness, tenho o do wii mas não me animo mt a joga-lo, Encomendei o meu do 3ds pq me pareceu legalzinho,
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por mikeout Seg 24 Out 2011, 01:43

    Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 12:06

    mikeout escreveu:Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    esse papo de "o jogo é ruim", é papo de quem não sabe criticar e fala da boca pra fora.

    Zelda fala por si só =)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Aislynn Seg 24 Out 2011, 12:44

    Goiano escreveu:
    mikeout escreveu:Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    esse papo de "o jogo é ruim", é papo de quem não sabe criticar e fala da boca pra fora.

    Zelda fala por si só =)
    Só porque uma legião gosta da série (um GRANDE número de pessoas mesmo lol), não significa que ninguém pode não gostar. Eu não gosto dos jogos anteriores à Ocarina. E aí, tenho que sofrer essa merda de discriminação por isso? Já enchi meu saco com essa putaria de que todas as pessoas do mundo são obrigadas a gostar de Zelda.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Deyse Nara Seg 24 Out 2011, 12:50

    Odeio Zelda, sou troll, hater e cega então, né? Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 3005212426
    obs: acho que sou flooder também, depois dessa -.-
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Vicente. Seg 24 Out 2011, 12:52

    Goiano escreveu:
    mikeout escreveu:Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    esse papo de "o jogo é ruim", é papo de quem não sabe criticar e fala da boca pra fora.

    Zelda fala por si só =)

    Dizer que o jogo é ruim não é a verdade universal, assim como dizer que é bom. Isso se chama G O S T O, e com essa coisa chamada gosto, as pessoas escolhem suas preferências, na sua característica de diferente de todos os demais seres humanos, e no direito de discordar da maioria, porque assim seu gosto e opinião falam.
    ---
    Seja Zelda ou E.T. de Atari, todos que já jogaram tem direito de julgar um jogo, seja com críticas boas ou ruins, e não é um nome que vai dizer se o jogo é perfeito ou um lixo para TODOS, varia de cada jogador, e isso é o que faz a indústria de jogos algo tão interessante. Vamos respeitar as opiniões de todos.


    Última edição por Vicente. em Seg 24 Out 2011, 12:53, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Weber Seg 24 Out 2011, 12:53

    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    mikeout escreveu:Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    esse papo de "o jogo é ruim", é papo de quem não sabe criticar e fala da boca pra fora.

    Zelda fala por si só =)
    Só porque uma legião gosta da série (um GRANDE número de pessoas mesmo lol), não significa que ninguém pode não gostar. Eu não gosto dos jogos anteriores à Ocarina. E aí, tenho que sofrer essa merda de discriminação por isso? Já enchi meu saco com essa putaria de que todas as pessoas do mundo são obrigadas a gostar de Zelda.

    Eu concordo neste termo, você não é obrigado a gostar de Zelda só porque a maioria dos gamers gostam da série. Na minha opinião é um game ótimo.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 13:22

    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    mikeout escreveu:Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    esse papo de "o jogo é ruim", é papo de quem não sabe criticar e fala da boca pra fora.

    Zelda fala por si só =)
    Só porque uma legião gosta da série (um GRANDE número de pessoas mesmo lol), não significa que ninguém pode não gostar. Eu não gosto dos jogos anteriores à Ocarina. E aí, tenho que sofrer essa merda de discriminação por isso? Já enchi meu saco com essa putaria de que todas as pessoas do mundo são obrigadas a gostar de Zelda.

    Eu concordo neste termo, você não é obrigado a gostar de Zelda só porque a maioria dos gamers gostam da série. Na minha opinião é um game ótimo.

    não digo que tem que gostar, mas tem que avaliar uma série/game pelo que ele é, reconhecer o que ela de fato representa.
    Você não gostar, é uma coisa.
    Você criticar positivamente ou negativamente, é outra coisa, tendo argumentos pra isso, ótimo.
    Dizer que não gosta e falar que é ruim, é equivoco. (Na maioria, acaba indo pra esse caso, infelizmente. "Ah, eu nem gosto, é ruim.").
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 24 Out 2011, 13:26

    Goiano escreveu:
    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    mikeout escreveu:Depende, só se você for fã da serie, pois muita gente não gosta do estilo do jogo e acaba falando que o jogo é ruim, mais se você gostar, eu recomendo!
    esse papo de "o jogo é ruim", é papo de quem não sabe criticar e fala da boca pra fora.

    Zelda fala por si só =)
    Só porque uma legião gosta da série (um GRANDE número de pessoas mesmo lol), não significa que ninguém pode não gostar. Eu não gosto dos jogos anteriores à Ocarina. E aí, tenho que sofrer essa merda de discriminação por isso? Já enchi meu saco com essa putaria de que todas as pessoas do mundo são obrigadas a gostar de Zelda.

    Eu concordo neste termo, você não é obrigado a gostar de Zelda só porque a maioria dos gamers gostam da série. Na minha opinião é um game ótimo.

    não digo que tem que gostar, mas tem que avaliar uma série/game pelo que ele é, reconhecer o que ela de fato representa.
    Você não gostar, é uma coisa.
    Você criticar positivamente ou negativamente, é outra coisa, tendo argumentos pra isso, ótimo.
    Dizer que não gosta e falar que é ruim, é equivoco. (Na maioria, acaba indo pra esse caso, infelizmente. "Ah, eu nem gosto, é ruim.").

    Não é equívoco, é G-O-S-T-O. Você pode não gostar nem um pouco de God of War, mas eu amo o jogo. Só porque você não gosta, eu falarei que é equívoco? Acho que quem está equivocado aqui é o senhor, para ter uma opinião tão rudimentar como essa.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar Zelda Ocarina Of Time 3D?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:39