Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Supersth1
goliveira
Mauricio
Stéphano Wallace
Goiano
ToonLink
Kadmus
COD CO
Hirohyto
Hawk
jorge.jungle
Master Chief
x0exe
Yoshiice
Renan43
Sheik
Everton.
george md
Fabbrini20
Bferrari350
darkkong
Schweppes
26 participantes

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 4 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por shakazin Qui 20 Out 2011, 16:49

    Goiano escreveu:
    mdurra escreveu:Acho fundamental podermos baixar demos dos jogos. Assim podemos descobrir se iremos ou não gostar do jogo e se vale ou não a pena comprar depois Smile
    exatamente.
    Esse foi meu caso com RE Mercenaries, eu ia comprar, meu amigo comprou, joguei o dele, não curti muito, não comprei.


    Os desenvolvedores vao ter que ter o cuidado de lançar demos que VENDAM o jogo e empolguem né...
    o caso de RE: Mercenaries qdo o meu chegou a principio nao curti, mas qdo vc vicia....o baguio fica loco! mas hj entendo que foi um jogo fatal para o 3DS mostrar seu poder, os graficos continuam me impressionando
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 4 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 20 Out 2011, 16:50

    Se tem demos do DS no Nintendo Channel, porque não demos de 3DS no próprio portátil? É um saco ter que esperar o DS baixar o demo, e o Wii preparar o download.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 4 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Goiano Qui 20 Out 2011, 16:51

    shakazin escreveu:
    Goiano escreveu:
    mdurra escreveu:Acho fundamental podermos baixar demos dos jogos. Assim podemos descobrir se iremos ou não gostar do jogo e se vale ou não a pena comprar depois Smile
    exatamente.
    Esse foi meu caso com RE Mercenaries, eu ia comprar, meu amigo comprou, joguei o dele, não curti muito, não comprei.


    Os desenvolvedores vao ter que ter o cuidado de lançar demos que VENDAM o jogo e empolguem né...
    o caso de RE: Mercenaries qdo o meu chegou a principio nao curti, mas qdo vc vicia....o baguio fica loco! mas hj entendo que foi um jogo fatal para o 3DS mostrar seu poder, os graficos continuam me impressionando
    Sim sim, só achei o jogo curto demais e com muita falta de conteúdo. Nem o Leon colocaram!
    É um ótimo jogo sim, mas não é um jogo que pra mim valha 100 ~ 150 reais.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 4 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:37