Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
x0exe
Master Chief
edu192
Stéphano Wallace
chaoticB
Bferrari350
Red Nocturne
Limão
Victor64
13 participantes

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? - Página 2 Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Schweppes Ter 11 Out 2011, 21:25

    Achei o 1º mundo simplezinho, mas eu gostei ^^
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? - Página 2 Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por poticardo Ter 11 Out 2011, 22:00

    precisa de mais ja que no 3ds nao tem r4 e eu vo te q comprar original!!!!!!!!!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? - Página 2 Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Lauro Ter 11 Out 2011, 22:19

    chaoticB escreveu:putz cara, se for só 56 fases já ta mto bom, esse jogo promete, mas eu tbm acho q vai ter mais fases e um mundo extra

    OBS: me ajudem com uma duvida: no site reino dos cogumelos, vi q no site oficial japones do mario 3D land, o luigi aparecia como estátua de tanooki. vcs acha q poderemos jogar com ele ou vai ser só mario?

    3DS FC: 2191-7901-1122
    MP para eu add de volta

    Se a nintendo coloca-se só o mario era porque ela tava burra. Serio, deixar o luigi jogado assim é uma estrategia de jerico. A nintendo concertesa não é tão estupida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? - Página 2 Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 00:04

    Não sei quantos níveis tem e nem quero saber (pelo menos por enquanto)

    Conteúdo patrocinado


    Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem? - Página 2 Empty Re: Você sabe quantos níveis Super Mario 3D tem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:40