Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
igormobi
Ti
Microsoft
Fujoxas
Mauricio
k.dark
EnriqueGamer
LukasGamerFull
Luigi Bros.
gtierre
DeLarge
Aislynn
ARTSTREET
Sheik
LuKasBaKa
radesk
Stéphano Wallace
Fabbrini20
brito.tb
ToonLink
Red Nocturne
25 participantes

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Ti Seg 03 Out 2011, 20:37

    Eu prefiro gráficos um pouco piores e bateria que dure mais, por exemplo, eu tenho um iphone, e sempre que eu quero jogar um jogo com gráfico mais foda a bateria simplesmente some, ai não da pra jogar quase nada!

    Ai eu tenho que jogar jogos com gráficos piores, tipo zenonia e cia, senão não aguenta.

    Essa é minha preferência, acho que os portáteis tem que investir mais em bateria! O Vita está indo pelo mesmo caminho!
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por igormobi Seg 03 Out 2011, 20:48

    ei pocketmano vc está mi perguntando si eu estou vendendo um 3ds por um preço barato?(pois foi isso que eu entendi) pois cara eu não tenho nem o meu mas si eu achar eu te digo ok...=D Wink Wink
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por radesk Seg 03 Out 2011, 21:15

    DarkRoxas escreveu:
    Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!

    Jogue Kingdom Hearts Birth by Sleep (de PSP) e compare com as partes de gameplay do trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). KH: DDD com qualidade de um KH II que é de PLAYSTATION 2, já que tu quer comparar um console de mesa a um portátil. O 3DS agora é superior ao PSP o suficiente pra você?

    Além disso, o povo aqui quer comparar um portátil com console de mesa? Ah tá bom, boa sorte aí. Se for pra pensar assim, então podemos dizer que o PS Vita inutilizou o PS3, pois ambos os consoles tem quase a mesma qualidade gráfica, internet e etc, sem falar que o Vita tem mais coisas né? Ele tira fotos, tem um memory card "bunitinhu" e tem duas touch screens (se bem que eu não sei se podemos considerar a tela traseira como um touch screen né?). AHHHH, CONTEM OUTRA! Comparem portáteis com portáteis! Comparem consoles de mesa com consoles de mesa.

    @sign do pocketmanu

    Não tenho um 3DS... AINDA! xP

    Acho que você citou e leu errado, eu disse: O psp dá pau no DS em certos aspectos E o gráfico do 3 D S não é TÃO melhor assim. Que o 3ds é melhor que o psp eu sei, como afirmei, o que me preocupa é que ele não é tão melhor quanto deveria ser. Se eu comparar duas tecnolgias para pc e botar 3 anos de diferença (veja o tempo que coloquei, nem tanto assim) é uma carroça para um buggati.

    O vita tem um touch screen e um touchpad (e por sinal é bem melhor do que sentar o dedo no touchscreen que nem no STFIV, cada vez que eu termino de jogar tenho que tirar a digital da tela, já no vita poderei dar ultras e supers usando a parte de trás do vita (quem diabos fica olhando para aquela parte?)).

    Caraca, eu comparei psp, ds e 3ds. Só falta o povo querer que eu compare gba e gb ao 3ds... Mais uma vez, você demonstrou como muitos que prefere pagar por uma ferrari e comprar um fusca. Cada um com suas manias...

    Ah sim... Kingdom Hearts tem um gráfico infantil, não teria motivo para fazer este teste, seria como comparar dbz e dbz kai... agora se você citar um jogo com bom gráfico, aí a gente conversa. Infelizmente eu só tive STFIV e Zelda para comparar com Syphon Filter e FFVII Crisis Core.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por igormobi Ter 04 Out 2011, 10:46

    ei cara tinha entendido errado mas vou ganhar meu 3ds mas mi add no orkut e no msn ***(please)***
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 18:29

    igormobi e darkroxas
    Vocês já ouviram falar de
    Código:
    USERNAME
    ?
    Anyway, bem vindos ao fórum e eu ja te add igormobi.
    Agora chega de fugir do assunto do tópico Wink
    bruno3159
    bruno3159
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por bruno3159 Ter 11 Out 2011, 14:46

    não sei não o wii ainda não revelou todo seu poder maximo mesmo com a quantum3 do conduit1,2 eu ainda acho que ele não deu o melhor de si mas confesso se tivese super mario galaxy 3ds ........ai sim ia se um tapa na cara da sony imagino galaxias em 3d meteoros na sua frente!!!!
    bruno3159
    bruno3159
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por bruno3159 Ter 11 Out 2011, 14:46

    não sei não o wii ainda não revelou todo seu poder maximo mesmo com a quantum3 do conduit1,2 eu ainda acho que ele não deu o melhor de si mas confesso se tivese super mario galaxy 3ds ........ai sim ia se um tapa na cara da sony imagino galaxias em 3d meteoros na sua frente!!!!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Goiano Ter 11 Out 2011, 15:15

    bruno3159 escreveu:não sei não o wii ainda não revelou todo seu poder maximo mesmo com a quantum3 do conduit1,2 eu ainda acho que ele não deu o melhor de si mas confesso se tivese super mario galaxy 3ds ........ai sim ia se um tapa na cara da sony imagino galaxias em 3d meteoros na sua frente!!!!

    cuidado com double posts.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por poticardo Ter 11 Out 2011, 22:12

    o de 3ds ta a mema coisa q o de play 2 so que o de 3ds parece ta mais claro, da pra perceber isso pela cara da mulher no aviao
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por UchihaZoro Qua 12 Out 2011, 12:46

    na minha opniao, o 3ds eh melhor
    sem duvidas

    Conteúdo patrocinado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 4 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:27