Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
zir0
ARTSTREET
ERROR
colono
Goiano
¿Pedro?
mdurra
UchihaZoro
bruno3159
Bardock
Huligi
LukasGamerFull
Henricovski
MadMax77
Vargolino
Dohko
Dorto123
Kira
Daunted
levenhagamer
DeLarge
Ecco
EduFanaia
Walter Leal
DaRkNES
george md
Joao Costa
shakazin
Fred29
Mario Bros
Red Nocturne
COD CO
Mairon W
Garo Master
Times
KnGuilherme
Vicente.
addam19
Wiilington
White Dragon
EduKurosaki
Renan43
rvieira
Bferrari350
Metroid Gamer
MarcoJunior
Rafael Freitas
Fabbrini20
Aislynn
gsoares
Master Chief
JackPyro
Sheik
Casa Nintendo
58 participantes

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Votação

    Trocaria um SNES com 122 jogos por um PS3?

    [ 46 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Bar_left64%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Bar_right [64%] 
    [ 14 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Bar_left19%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Bar_right [19%] 
    [ 12 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Bar_left17%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    colono
    colono
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por colono Sáb 22 Out 2011, 16:41

    O meu SNes ta feio e detonado, mas nada que uma fita isolante não deu jeito.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por ERROR Sáb 22 Out 2011, 17:24

    Claro que não, Super Nintendo com 122 jogos? Nem trocaria se fosse o SNES com a fitinha do Super Mario World, todo mundo sabe que o PS3 não tem jogos.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 22 Out 2011, 18:45

    Spoiler:

    Resumindo: ficaria apenas com o snes se, dentre esses 122 jogos, estivessem os melhores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 00:05

    numca jamais nem a pau never etc . cara o povo tem poco jogo nos snes eu tenhos + de 20 Very Happy incluindo zelda mario satr fox so n tenho metroid (to a procura dele )
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por zir0 Dom 23 Out 2011, 00:18

    depende se fo 122 jogos piratas :coolface:
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por EduFanaia Dom 23 Out 2011, 00:47

    Sei lá, eu tenho emulador
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Vinas Dom 23 Out 2011, 02:13

    eu ficaria muito na dúvida, por um lado vc tem um SNES com 122 jogos,cartuchos na caixa com todos os manuais é super raro. por outro lado você tem um video game de última geração é bem dificil... eu gosto de colecionar as coisas, tenho 12372893127298729 mangas,tenho meu dreamcast ainda. acho que não trocaria não, ficaria com snes. e depois juntaria uma grana e compraria o ps3. Very Happy


    Última edição por Vinas em Dom 23 Out 2011, 02:41, editado 1 vez(es)
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Hirohyto Dom 23 Out 2011, 02:35

    não trocaria por 3 motivos obvios:

    1º - SE, eu tivesse um snes com 122 fitas provavelmente ele seria o meu xodó, e eu iria sentir muita falta se trocasse.

    2º - dependendo das fitas, ou melhor, mesmo que todas as fitas fitas fossem pirata e valesse 5 mangos cada uma, daria R$610 reais, se tivesse ao menos um RPG raro no meio, seria comercialmente invialvel a troca.

    3º PS3 é a coisa mais fácil de se achar para vender. um Snes com mais de 100 fitas não.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Leoat12 Seg 24 Out 2011, 01:54

    PS3 só você juntar uma grana, ir na loja da esquina e comprar =P
    Agora SNES não, ainda mais com 122 jogos e ainda tem toda a história desse console e seus jogos épicos, acho que não trocaria.
    Se todos os 122 jogos forem originais, ai não troco msm. XD
    Ainda tem o fato dos jogos de PS3 não me interessarem muito.
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por mikeout Seg 24 Out 2011, 02:15

    Eu trocaria, ja tenho 2 consoles da nintendo, já to meio enjoado já, mais sei lá 122 jogos me deixa em duvida!

    Conteúdo patrocinado


    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 6 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:23