Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
duducardoso
Luiz Felipe Avelar
PoRToGa
Mario_Nintendista
Shurebis
DougKbox
11 participantes

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade - Página 2 Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por R.O.B. Ter 08 Set 2015, 13:50

    Eu achei esse um dos jogos mais difíceis do Mario desde Super Mario Bros. 3. Sad
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade - Página 2 Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Slaughterworm Qua 09 Set 2015, 08:22

    Código:
    Mario_Nintendista

    Tomara que lançem algum DLC  ...[size=14][/size]
    [size=14][/size]
    Outro erro foi a Falta da Conexão à Internet...
    Existe um "DLC" não oficial chamado Newer Super Mario Bros, que é muito bom. É basicamente um novo New Super Mario Bros para Wii. Confere:
    Newer Team

    ------------------
    Sobre o jogo, ele é muito bom. Encerrei ele uma vez, há uns dois ou três anos, agora estou rejogando-o com minha filha, e também com ela e um amigo.
    Quando cansar terei que comprar o WiiU e jogar o NSMBU.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:20