Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Jstein
Dohko
YuriiRangell
LukasGamerFull
Red Nocturne
DexterX
COD CO
Hawk
shakazin
Mauricio
R.VENTANYA
MarcoJunior
JackPyro
dennis
Caio621
Stéphano Wallace
Truta09
gsoares
Dud's
GuuH
Diamond
luizags
Felipe B.
Victor64
Dark_Link's
Garo Master
Daunted
White Dragon
toinho11
Mario Bros
Aislynn
eduardoBigN
pokemon
Snyffer
DeLarge
NicMDS
Master Chief
rcosfa
Ranza Kaus
Fabbrini20
JV
Felipi12
Felipe Fabricio
Sheik
48 participantes

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por rcosfa Sex 23 Set 2011, 16:57

    Bem, sabem a historia, spin-off de pokemon quase niguem gosta. Mario eh facil comparar, tem trocentos jogos, spin-offs e etc. Realmente, os spin-offs de pokemon quase sempre nao chegam nem perto dos RPGs. Mas a serie rumble eu recomendo, vale muito a pena. O de wiiware, que so tem a primeira e a quarta geraçoes eu ja gostei, imagine com cinco geraçoes do game.quem tem um wii e um 3ds, eu recomendo que compre a versao de wii, que tem o primeiro rumble no wiiware. Se gostar, compra o de 3ds que eh melhor ainda. Se nao gostar, compre o mario 3d ou outro qualquer.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Truta09 Sex 23 Set 2011, 17:06

    Eu prefiro,aconselho e alias vou comprar o mario!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Sheik Sex 23 Set 2011, 17:32

    Ah pessoal , vou ler umas criticas de ambos jogos ..se poderem me ver algumas =D

    Fexei a ultima célula do zelda 3d ,então poderiam parar de recomnedar tal =D
    Sem ofensas Serra
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 23 Set 2011, 18:53

    Sem sombra de dúvidas, Mario.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Caio621 Sex 23 Set 2011, 19:30

    Mario , 100% de certeza .
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por dennis Seg 26 Set 2011, 21:33

    Mario mario pega mario
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Set 2011, 21:35

    Sinceramente, Mario. O jogo se familiariza mais com o "estilo" do 3DS, além de ser mais elaborado e interativo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Sheik Seg 26 Set 2011, 21:36

    Duvida o Pokemon tem On line??
    O mario tbn tem?
    C sim o que é o On line ?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Set 2011, 21:39

    Sheik escreveu:Duvida o Pokemon tem On line??
    O mario tbn tem?
    C sim o que é o On line ?

    Não sei, mas é provável que nenhum dos dois tenha e se tiver, o primeiro candidato é Pokémon.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por JackPyro Seg 26 Set 2011, 21:43

    fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:Duvida o Pokemon tem On line??
    O mario tbn tem?
    C sim o que é o On line ?

    Não sei, mas é provável que nenhum dos dois tenha e se tiver, o primeiro candidato é Pokémon.
    eu também voto por pokemon, colecionar os pokemons é divertido, ainda mais quando achas um Shiny, no mario, bem... o jogo é longo, mas quando termina... como fica?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Sheik Seg 26 Set 2011, 21:46

    C for assim vo no POKEMON pq ai ele tem o On line ,permitindo que eu use mais o Jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Set 2011, 22:11

    Mario.

    pokémon é muito repetitivo. sempre é o mesmo esquema pra jogar. então se eu fosse voce esqueceria isso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 26 Set 2011, 22:22

    Caio621 escreveu:Mario , 100% de certeza .
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por R.VENTANYA Ter 27 Set 2011, 12:58

    se fosse pokemon Gray, eu recomendaria pokemon (sem duvidas), mas como é o Rumble Blast acho que ele pode esperar (nada contra o Pokemon Rumble Blast, é que o Mario é o Mario né)
    SEM PALAVRAS.....

    mais essa é a minha opinião
    cada um tem um gosto diferente
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Mauricio Ter 27 Set 2011, 13:12

    Mario 3D !

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 3 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:50