Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sum41
MoonBR
Diamond
alessandro eising
JRCabralt
Nintendo64
matt
Vhpetersen18
Gwuilherme
Matheus Dias
Longuinhos
Uirsu01
Deyse Nara
toinho11
Walter Leal
Everton.
gsoares
Alexandre-kun
22 participantes

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 07 Out 2011, 21:43

    Já está, vou tirar seu nome da lista.
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vhpetersen18 Sex 07 Out 2011, 21:45

    ok
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Sex 07 Out 2011, 21:48

    A partir da segunda rodada da chave 1, alguem vai ficar sem adiversário porque tem 10 jogadores. Como podemos resolver isso?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 07 Out 2011, 21:59

    Walter Leal escreveu:A partir da segunda rodada da chave 1, alguem vai ficar sem adiversário porque tem 10 jogadores. Como podemos resolver isso?
    Estou pensando em uma maneira aqui, estou aberto a sugestões de vocês.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Sex 07 Out 2011, 22:05

    Essa é uma idéia meio doida mas lá vai...
    Ao inves de eliminatorias podia ser "todos contra todos" somando pontos.
    Os quatro com mais pontos se classificam pra semi-finais que seriam eliminatorias.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 07 Out 2011, 22:15

    Walter Leal escreveu:Essa é uma idéia meio doida mas lá vai...
    Ao inves de eliminatorias podia ser "todos contra todos" somando pontos.
    Os quatro com mais pontos se classificam pra semi-finais que seriam eliminatorias.
    Acho que todos contra todos ia ficar meio desorganizado pelo número de pessoas, acho que o mais certo ia ser uma pessoa ser escolhida randomicamente para passar pra a última fase =/
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Sex 07 Out 2011, 22:22

    Alexandre-kun escreveu:
    Walter Leal escreveu:Essa é uma idéia meio doida mas lá vai...
    Ao inves de eliminatorias podia ser "todos contra todos" somando pontos.
    Os quatro com mais pontos se classificam pra semi-finais que seriam eliminatorias.
    Acho que todos contra todos ia ficar meio desorganizado pelo número de pessoas, acho que o mais certo ia ser uma pessoa ser escolhida randomicamente para passar pra a última fase =/

    affraid
    Quem será o sortudo?
    Talvez pudesse ser feito uma melhor de tres na ultima fase (sortudo vs. xx), pra garantir que alem de sortudo, ele seja bom de briga.

    [EDIT] Poderia ser feito assim: Uma pessoa é escolhida randomicamente para a ultima fase. Vai chegar uma hora que teremos 3 participantes, o "sortudo" enfrenta os outros dois. Se ele ganhar deles, passa pra final da chave. Se não, tá fora.
    Esses dois se enfrentão como ja deveria acontecer mesmo e o que ganhar, pega a outra vaga na final da chave.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por matt Sáb 08 Out 2011, 09:03

    ja adicionei todos do campeonato,so falta vcs me add tambem
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JRCabralt Sáb 08 Out 2011, 10:45

    é hojee treinando muito aki Very Happy
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 08 Out 2011, 12:30

    Um monte de gente não me adicionou. Add aew!
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por matt Sáb 08 Out 2011, 13:04

    eu ja adicionei vc o nintendo 64 e o jr cabralt
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JRCabralt Sáb 08 Out 2011, 14:15

    matt escreveu:eu ja adicionei vc o nintendo 64 e o jr cabralt

    Já Te add aki

    @topic
    Vinicius O renatogpalacio falo pra tira o nome dele do torneio, pq ele ta viajando, desculpa o incomodo
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sáb 08 Out 2011, 14:21

    pow nem vi :\, tava kerendo participar de um.
    no proximo participo com certeza.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por matt Sáb 08 Out 2011, 14:26

    jr quer treinar um pouco?
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Longuinhos Sáb 08 Out 2011, 14:26

    Uma galera ainda nn me add...
    Acho q vai dar problema
    Eu posso treinar com vcs??


    Última edição por Longuinhos em Sáb 08 Out 2011, 14:28, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:02