Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Call of Duty Black Ops, online

    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Call of Duty Black Ops, online Empty Call of Duty Black Ops, online

    Mensagem por Major Fox Ter 20 Set 2011, 20:38

    Como já podem ver, não consigo jogar no modo multiplayer, fica "parado" no "please wait" e não sai disso, fiquei sabendo de uma atualização, mas, ainda não sei como faz direito essa atualização, então, poderiam ajudar aqui pls.

    OBS: Malz, se já tinha um tópico com a solução, eu pesquisei aqui e não achei, se acharem manda link, vlw ~
    RedSox
    RedSox
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Call of Duty Black Ops, online Empty Re: Call of Duty Black Ops, online

    Mensagem por RedSox Qua 21 Set 2011, 14:07

    Quando você entra no menu do multiplayer a primeira opção ta escrito Black Ops Online ou Nintendo Wi-Fi Connection? Se tiver Nintendo Wi-Fi faça o seguinte: crie 2 profiles no jogo, tente conectar com o primeiro, deixe um pouco no please wait, depois tente conectar com o segundo profile, provavelmente ele vai conectar e pedir para baixar as atualizações, baixe elas e jogue normalmente (ai pode deletar o 2º profile se quiser)

    Espero ter ajudado.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Call of Duty Black Ops, online Empty Re: Call of Duty Black Ops, online

    Mensagem por Major Fox Qua 21 Set 2011, 21:04

    RedSox escreveu:Quando você entra no menu do multiplayer a primeira opção ta escrito Black Ops Online ou Nintendo Wi-Fi Connection? Se tiver Nintendo Wi-Fi faça o seguinte: crie 2 profiles no jogo, tente conectar com o primeiro, deixe um pouco no please wait, depois tente conectar com o segundo profile, provavelmente ele vai conectar e pedir para baixar as atualizações, baixe elas e jogue normalmente (ai pode deletar o 2º profile se quiser)

    Espero ter ajudado.

    Vlww Very Happy manoloo o/ deu certo~ Very Happy
    RedSox
    RedSox
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Call of Duty Black Ops, online Empty Re: Call of Duty Black Ops, online

    Mensagem por RedSox Qua 21 Set 2011, 21:34

    Agora aproveita o modo online que é mto bom, dps me passa seu FC para eu adicionar lá.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Call of Duty Black Ops, online Empty Re: Call of Duty Black Ops, online

    Mensagem por UchihaZoro Sex 21 Out 2011, 16:59

    Foi mals, por desenterrar o topico...
    Só que meu wii é desbloqueado, eu posso fazer essa atualizacao, sem problemas, ou nao?!?

    EDIT:precisa mais nao, eu arrisquei e consegui

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty Black Ops, online Empty Re: Call of Duty Black Ops, online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:46