Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
radesk
Charles M I
Vinicius@
Garo Master
Truta09
MarkkyStorm
Huligi
Mario Bros
Diamond
Bardock
PedroNS
MarkTH
EduFanaia
gsoares
Tensai
JackPyro
EduKurosaki
Aislynn
Casa Nintendo
Rafael Freitas
Kiryu
Red Nocturne
Caio621
Microsoft
Vicente.
29 participantes

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Huligi Seg 19 Set 2011, 14:47

    Na minha opinião o PS Vita está com uma biblioteca de lançamentos bem melhor do que a que o 3DS teve.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por MarkkyStorm Seg 19 Set 2011, 14:56

    Uns 2 ou 3 eu estaria disposto a jogar (não estou dizendo que os outros não são bons, apenas que não chamam minha atenção a princípio). Em questão de lançamento, o PS Vita com certeza está vindo bem mais forte que o 3DS. Quero dizer, o 3DS não tinha um Uncharted da vida no lançamento, então acredito que, em relação a primeiros meses, o Vita vai vender muito mais do que o 3DS vendeu.

    No entanto, a longo prazo, o 3DS ainda tem jogos MUITO mais interessantes. O Vita ainda não tem nenhum Resident Evil Revelations e nenhum Monster Hunter 4.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Truta09 Seg 19 Set 2011, 14:57

    JOGOS QUE CONHEÇO:
    MJ the experience!
    virtual tennis 4
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Garo Master Seg 19 Set 2011, 15:03

    Desses ai, o unico que conheço é Uncharted T_T
    Agora é esperar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 15:08

    Vita ainda não tem nenhum Resident Evil Revelations e nenhum Monster Hunter 4

    Pra quê Monster Hunter se vai ter Ultimate Marvel vs Capcom 3 que é bem melhor!

    Resident Evil Revelations não faz falta nenhuma pro Vita, depois a Capcom faz um outro exclusivo pro Vita.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por MarkkyStorm Ter 20 Set 2011, 15:35

    “Pra quê Monster Hunter se vai ter Ultimate Marvel vs Capcom 3 que é bem melhor!”

    UMC3 pra mim é o mesmo que o Street Fighter 4 no lançamento do 3DS. Isso pra não dizer que pra mim jogos de luta em portátil são quase irrelevantes. Se Street Fighter 4 não serve, Super Smash Bros. vai detonar com o UMC3 quando sair também. E outra, são estilos diferentes. É o mesmo que comparar Fifa 2012 com Battlefield 3.

    “Resident Evil Revelations não faz falta nenhuma pro Vita, depois a Capcom faz um outro exclusivo pro Vita.”

    Assim como fez Resident Evil exclusivo pro PSP e pro PS3... WAIT! Isso sem falar que mesmo que faça, vai ser aqueles Resident Evil de ação toscos que nem o Resident 5. Admita, Revelations pelos trailers é tão bom que nem merecia estar em portáteis, impossível a Capcom fazer um melhor pro Vita.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Vinicius@ Ter 20 Set 2011, 16:18

    Luigi_H escreveu:Na minha opinião o PS Vita está com uma biblioteca de lançamentos bem melhor do que a que o 3DS teve.

    Concordo plenamente, mas acredito que até o lançamento do Vita aqui no Brasil , Vários jogos ótimos para o 3DS vai ser lançado , oque vai acabar formando uma enorme concorrência entre a Sony e a BigN
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 17:31

    vai ser aqueles Resident Evil de ação toscos que nem o Resident 5

    Tosco? aí você está trollando! vi em outro fórum que resident evil 5 foi um dos jogos mais vendidos da CAPCOM, acho que vendeu mais de 2.5 milhões de unidades. Você tá falando que é tosco pois a Nintendo não teve o prazer de ter um jogaço desse.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por MarkkyStorm Ter 20 Set 2011, 17:53

    Eu jogo no PC também. Não faria sentido eu reclamar porque não saiu pra Nintendo. Eu não digo que Batman: Arkham Asylun, Metal Gear Solid 4, Red Dead Redemption e Gears Of War são toscos, por exemplo. Falo que Resident Evil 5 é tosco como fã da série desde o Resident Evil 1. Vai me dizer que tu achas que Resident Evil 5 é um jogo do nível do Resident 2 ou do 3?

    Enfim, o assunto aqui é a line-up do Vita e não Resident Evil. Pra mim, a line-up de lançamento do Vita owna o 3DS, mas futuros jogos do 3DS pra mim são bem mais empolgantes e pronto.

    P.s: "vi em outro fórum que resident evil 5 foi um dos jogos mais vendidos da CAPCOM"

    Justin Bieber vende milhões de CDs pelo mundo todo e nem por isso deixa de ser tosco.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Charles M I Ter 20 Set 2011, 18:11

    Uncharted,e MvsC só isso está aceitavél para o público geral
    O resto, só alguns gostam. Dois jogos "gerais" do PS Vita contra dois do 3DS...A briga vai ser boa!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por radesk Qua 28 Set 2011, 14:13

    Rapaz... uma coisa é certa, se o 3ds e o vita tivessem sido lançados no mesmo dia, pegaria o vita. Se o vita fosse lançado HOJE, pegaria o vita. Mas como ele tá só pro ano que vem (ocidente) eu vou esperar mais uns 6 meses após o lançamento e rezar pra dar merda que nem o 3ds e aí sim eu catar o vita! Tem jogo ali para todos os estilos praticamente, diferente do 3ds que veio com pilot wings e stfiv (teve mais?). Só fico retado com a quantidade de ports... mas tomara que os jogos do psp peguem nele, aí baixo na hora da compra o FFVII Crisis Core!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por COD CO Qua 28 Set 2011, 14:20

    Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
    LIXOSO
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Henricovski Qua 28 Set 2011, 14:25

    Call of duty CO escreveu:Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
    LIXOSO

    Não exagera cara, isso ai vai do gosto de cada pessoa.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por COD CO Qua 28 Set 2011, 14:34

    Naphster escreveu:
    Call of duty CO escreveu:Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
    LIXOSO

    Não exagera cara, isso ai vai do gosto de cada pessoa.

    Sim,mas na minha opinião só tem maioria ruim.Mas isso vai ao
    gosto de cada um,o meu foi dado Suspect
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Henricovski Qua 28 Set 2011, 14:36

    Call of duty CO escreveu:
    Naphster escreveu:
    Call of duty CO escreveu:Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
    LIXOSO

    Não exagera cara, isso ai vai do gosto de cada pessoa.

    Sim,mas na minha opinião só tem maioria ruim.Mas isso vai ao
    gosto de cada um,o meu foi dado Suspect

    Não estou falando nada do seu gosto ou algo do tipo, só que da forma que você disse você tá generalizando os jogos.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita terá 26 jogos no lançamento - Página 3 Empty Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:19