Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011, 11:35

    Olá, boa tarde pessoal!... Preciso mesmo muito que alguém (ou mais do que uma pessoa...) me obtenha os seguintes Pokémon para a minha cópia do Pokémon White Version DS. Usem o vosso emulador ds para abrir o meu ficheiro .sav, que eu depois transfiro para a minha cópia original do jogo... Neste momento não posso, porque só aos fins-de-semana é que o posso jogar...
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Set 2011, 11:39

    Eu estou tentando muito, de coração.

    Mas não consigo entender o objetivo deste tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Objectivo deste tópico...

    Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011, 11:49

    Para quem não tenha percebido, criei este tópico para me ajudar a arranjar Pokémon Raros de Jogos DS para a minha cópia original do Pokémon White Version, que não consigo obter de outra forma...
    Por exemplo, Shinies, Pokémon de Eventos Especiais Wireless e Wifi-Fi, incluindo Celebi e o Zoroark disponível de 18 a 25 de Setembro...
    Como não consegui obtê-los de outra forma, nem consigo nem conseguirei aceder ao Nintendo Wi-Fi Connection, preciso que quem conseguir me arranje esses Pokémon... Perceberam todos?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Sem Título

    Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011, 11:49

    Por favor, ajudem-me mesmo, preciso de tê-los!...
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Set 2011, 12:18

    Ah, acho que agora comecei a entender.

    Por que você não faz uma lista de quais Pokémon você precisa/está interessado? Assim fica mais fácil para quem for lhe ajudar.

    Abraços e boa sorte.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Felipi12 Qui 15 Set 2011, 12:26

    Leafar Cathal tem razão e cuidado com o double post iniciante !!!!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por NicMDS Qui 15 Set 2011, 12:26

    Como você vai passar os pokémons de um save de pokémon do computador para o do seu cartucho original?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Set 2011, 12:33

    Especifique o nome do tópico e tire o Caps Lock, aí quem já souber te ajudar vai clicar no tópico.
    ----
    Já para mim, poderia passar um tutorial de como fazemos isso? Aí posso ajudar.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Set 2011, 12:44

    NicMDS escreveu:Como você vai passar os pokémons de um save de pokémon do computador para o do seu cartucho original?
    Muito provavelmente, ele tem 2 DS's ou conhece alguém que tenha também um DS. Ele vai usar o .sav em um flashcard e 'trocar' com sua versão original.

    É a única forma que isso poderia ser feito.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Set 2011, 12:56

    Pegue você mesmo '-'
    E pirataria é proibido aque U.U
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Set 2011, 13:03

    Am0n escreveu:Pegue você mesmo '-'
    E pirataria é proibido aque U.U


    Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.


    Ele não postou links, acho que se ele não disser "baixe" e não disser como pegar os Pokémon sem trocas (erro meu de pedir), está ainda dentro das regras.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Set 2011, 13:09

    Ele falou pra usarmos emulador pra pegar o .sav dele ;D

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR! Empty Re: IMPORTANTE! URGENTE! GRANDE FAVOR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:34