Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Mairon W
gsoares
NicMDS
Mauricio
shakazin
Dorto123
Aislynn
Truta09
Schweppes
Mario Bros
Alexandre-kun
Red Nocturne
Henricovski
Viitz
ptamanini
Gerus Blade
Casa Nintendo
Bferrari350
Wol Fandi
Philipe
Metroid Gamer
Daunted
mariolink
¿Pedro?
Felipi12
JackPyro
Fabbrini20
LuizGAMER
32 participantes

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Set 2011, 23:29

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Um poquemon de luta viajo total

    Eu juro que não lí isso, PoKÉmon com Q,U,E? Meu Deus, ta maus, hein?
    Vc não escreve direito em português e ainda "aportuguesa" a palavra? Se bem que se fosse "aportuguesar" seria Poquêmom, ou Monstrinhos de Bolso mesmo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:48

    Elaborei outra hipótese: Será um Pokémon Stadium 3?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 23:53

    fabbrini20 escreveu:Elaborei outra hipótese: Será um Pokémon Stadium 3?

    O mariolink já cogitou isso...Mas bem que seria ótimo.Um Pokémon Stadium 3,com gráficos maravilhosos (usando todo o poder do WiiU,huh?)...Ia ser mesmo legal,e bem que podia sair pro WiiU e 3DS Razz
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 11 Set 2011, 00:01

    Um novo jogo de Pokemon, acho bem dificil. No maximo o anuncio de que será feito o game! Seria legal ter um anime novo, menos infantil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 00:06

    Casa Nintendo escreveu:Um novo jogo de Pokemon, acho bem dificil. No maximo o anuncio de que será feito o game! Seria legal ter um anime novo, menos infantil.

    Se é difícil um novo game,mudarem o anime de Pokémon é mais difícil ainda,já é meio que uma fórmula consagrada... enquanto as crianças gostarem do anime assim,e enquanto fizer sucesso no japão (e inegavelmente ainda faz) não tem muita chance de mudarem.Acho bem mais possível ser o anúncio do Pokémon Gray,e é pelo que eu torço Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Gerus Blade Dom 11 Set 2011, 00:23

    fabbrini20 escreveu:Elaborei outra hipótese: Será um Pokémon Stadium 3?

    Tenho esperanças de que seja isso mesmo. Sempre sonhei com um Pokémon Stadium 3. Tomara que seje pra Wii e WiiU e que tmb tenha os MiniGames! e Gym Leaders (com os PKMNS da 5ª Geração claro). *-*

    Tinha falado isso no Blog da NB e em outro tópico. Vou ter Fé! ò.ó

    EDIT: Agora que lembrei, pode ser uma Atualização na Pokédex 3D. Oque seria eu não sei mas o que eles atualizariam é colocar os Pkmns de todas as Gerações. No Site Oficial do Pokédex 3D tem algo a que está "Coming Soon", pode ser que revele esse mistério mas eu quero um Pokémons Stadium 3. Tmb teve aquele rumor de que teria um Remake do Pokémon Ruby/Sapphire e do Pokémon Gale of Darkness XD. Muitas coisas vão acontecer apartir de Segunda Feira (dia 12) em diante..." o que" eu não sei mas concerteza vai xD


    Última edição por Gerus Blade em Dom 11 Set 2011, 00:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 00:33

    Espero do fundo do meu coração(momento "Ah Loka") que seje pro 3DS. Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 00:40

    Vini-kun escreveu:Espero do fundo do meu coração(momento "Ah Loka") que seje pro 3DS. Serra

    Oh,muito provavelmente será.e talvez seja para ambos,3DS e WiiU. cheers

    E @Gerus Blade,não acredito que seja uma atualização da Pokédex...Quero dizer,nós sabemos que uma hora ou outra eles vão terminar atualizando-a,então não chega a ser "chocante"...Ainda tenho fé no Pokémon Gray,mas Pokémon Stadium 3 com certeza é uma boa (E acho que seria chocante também...depois de tanto tempo sair Um Pokémon Stadium novinho em folha... Twisted Evil )
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 11 Set 2011, 00:58

    Um Pokémon BR/Stadium(ou o nome que preferirem) para o WiiU como um jogo de lançamento do WiiU.


    Um sistema de movimentação pelo analógico e "mira" pela tela touch, mais ou menos com o que acontece em Metroid Prime Hunters DS;

    um Z-targeting(é assim que se escreve?) para centralizar no poke adversário, o mesmo que acontece em Zelda OoT;

    evasivas usando o sensor de movimentos do controle, "empurre" seu controle para onde quer evasivar e depois contar com que o ataque não lhe atinja;

    como disse antes sem coisas do tipo todos os ataques funcionam, o máximo de acc 99% como se fosse uma batalha de verdade;

    evasivas, ataques com velocidade/corrida e ataque sofridos fazem com que seu poke aos poucos se canse cansaço ≠ HP
    Ataques tal como Hyper Beam, Solar Beam e outros, carregar um tempo antes de lançar(menos tempo menos força, mais tempo mais força) este tempo a critério do jogador, caso o advérsário o atinja antes de realizar o ataque, este é "cancelado" como no desenho.No caso de Solar Beam um tempo mínimo para o lançamento do ataque, e Solar Beam a velocidade de carregamento é aumentada;

    aplicar a velocidade não só no poke, mas também no ataques por exemplo, um Quick Attack é bem mais rápido que um Tackle

    uma possível combinação de ataques, uma Shadow Ball sendo impulsionada por um Mega Kick(acho que só mew e smeargle cnsegue fazer isso), por exemplo, ganha mais força e velocidade

    batalhas em dupla, trio , tais como regras especiais como monocolor, monotype etc e tbm coisas doidas como pokes feios, bonitos, retardados(Slowpoke e Wobbufet) etc

    uma menu no estilo Stadium, bonito, com mini-games e tal

    possibilidade de transferir pokes de B/W(e uma possível Gray) tanto de DS quanto de 3DS(caso venha a existir), "treinar" seu poke transferido, Move-Tutors, aquelas coisas de debloquear Pikachu Surfista e tal

    pokémons, ataques com ótimos gráficos, e que condizem com a "realidade" (não como aquela chama tosca do Typhosion em BR)


    Será que isso acontece um dia?? Será que eu posso vender minha ideia??
    Se isso acontecer, um dos meus sonhos será realizado Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 01:03

    Spoiler:

    È bem por aí mesmo,coloque a criatividade pra funcionar cheers (Gostei da sua idéia,principalmente a de ataques combinados entre dois Pokémons).E é como eu disse,a notícia vai chocar (ou pelo menos pretende),nesse caso tudo é possível,até mesmo sair um jogo parecido com a sua idéia! Very Happy (E se sair um jogo assim de Pokémon,tem que ser pro WiiU E pro 3DS também)
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por ptamanini Dom 11 Set 2011, 01:10

    Jogando no óbvio: Pokémon Ranger/Dungeon
    Imaginação Mode On: Pokémon Regions (vem todas as regiões e você escolhe onde quer nascer)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 01:16

    ptamanini escreveu:Jogando no óbvio: Pokémon Ranger/Dungeon
    Imaginação Mode On: Pokémon Regions (vem todas as regiões e você escolhe onde quer nascer)

    Nuss,se Pokémon tivesse essa opção ia ser Fods...Ia ser mais legal ainda se você pudesse viajar entre todas as regiões de alguma maneira... Very Happy
    (Ainda levo fé no Pokémon Gray...Ainda levo fé no Pokémon Gray... Sad )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 01:29

    Gray_Stormcrow escreveu:
    ptamanini escreveu:Jogando no óbvio: Pokémon Ranger/Dungeon
    Imaginação Mode On: Pokémon Regions (vem todas as regiões e você escolhe onde quer nascer)

    Nuss,se Pokémon tivesse essa opção ia ser Fods...Ia ser mais legal ainda se você pudesse viajar entre todas as regiões de alguma maneira... Very Happy
    (Ainda levo fé no Pokémon Gray...Ainda levo fé no Pokémon Gray... Sad )

    Acho q nao sera pra Wii U pq , normalmente a nintendo nao daria o nome de Gray (oq for q seje) para console de mesa , pode procurar (acho) q nao tem nenhum jogo pra wii , gc , entre outros com nome de cor , minerio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 01:32

    Vini-kun escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    ptamanini escreveu:Jogando no óbvio: Pokémon Ranger/Dungeon
    Imaginação Mode On: Pokémon Regions (vem todas as regiões e você escolhe onde quer nascer)

    Nuss,se Pokémon tivesse essa opção ia ser Fods...Ia ser mais legal ainda se você pudesse viajar entre todas as regiões de alguma maneira... Very Happy
    (Ainda levo fé no Pokémon Gray...Ainda levo fé no Pokémon Gray... Sad )

    Acho q nao sera pra Wii U pq , normalmente a nintendo nao daria o nome de Gray (oq for q seje) para console de mesa , pode procurar (acho) q nao tem nenhum jogo pra wii , gc , entre outros com nome de cor , minerio

    Verdade,Verdade (Nem tinha reparado nesse pequeno detalhe)...Isso certamente é interessante.Mas ainda pode ser pro WiiU,lembre-se que a notcía é chocante...talvez seja o primeiro Pokémon (ou primeiro game) com nome de minério/cor para um console de mesa...Nunca se sabe.
    Viitz
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Viitz Dom 11 Set 2011, 01:45

    "anúncio chocante"

    Ash não será mais protagonista da série de tv Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 3 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:43